História Megaman X - O Retorno Do Passado e A Guerra Elfa - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mega Man
Tags Axl, Bass, Drama, Dynamo, Luta, Megaman, Morte, Passado, Revelaçoes, Romance, Violencia
Visualizações 1
Palavras 739
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fala Galera o novo capitulo esse aqui sera o ultimo dos desconhecido aonde você vera os primeiros progetos que ele fez serem despertados e o geito que ele vão agir com ele boa leitura e ate as notas finais.

Capítulo 4 - Conhecendo os primeiros progetos.


Fanfic / Fanfiction Megaman X - O Retorno Do Passado e A Guerra Elfa - Capítulo 4 - Conhecendo os primeiros progetos.

Desconhecido

Estaria começando a fazer os testes em todos os Mavericks que criei e reconstruir enquanto Dynamo ficava ainda restaurando os danos que ainda possuía e não recuperou.

-Como você pretende fazer eles funcionarem? –Perguntou Dynamo olhando eu trabalhando nele.

-Você vera agora. –Havia apertado um botão e o Reploid igual a mim começou a mexer a sobrancelha como se estivesse acordando.

-O Issack que você reconstruir se parece com o Serges você acha que ele poderá lutar. –Dynamo Perguntou e eu apenas fechei os olhos.

-Não. –Respondi. -Ele criou os Mavericks, o Nightmare Zero e o High Max ele não ira lutar só ajudara o Dr.Doopler nas pesquisas para localizar o meu rival.

-Mas você só fala seu rival por que não diz o nome dele. –Dynamo Disse por queria saber o nome.

-Agora me arrependi de dizer que passaria por você na verdade eu te mataria mas como preciso de você terei que me controlar. –Falei e comecei a trabalhar na Iris fazendo ela mexer a sobrancelha. –Meu primeiro projeto e minha obra prima Já estão prontos totalmente. –Falei com um sorriso maldoso no rosto.

-Por que não reconstruiu o General ele é muito poderoso poderia ajudar. –Dynamo falou por que queria esperava que ele falasse do General.

-É e gigante também o General jamais poderia ser refeito também não tem uma capsula gigante para ele. –Falei por que saberia que levaria anos para criar uma capsula gigante porem eu já tinha alguém em mente.

Após Um Tempo eu Abri Uma capsula e quando vi o Reploid idêntico a mim saindo comecei a Rir e após ele abrir os olhos comecei a falar com ele.

-Finalmente você está pronto para atender as minhas ordens ouça, a partir de hoje você esta destinado a se tornar um Maverick como foi o meu primeiro projeto e possui habilidades poderosas você será o Maverick mais poderoso de todos a verdadeira arma de destruição esta pronto.

Nessa hora meu Reploid me olhos e decidiu falar.

-...Não... –Falou ele e não havia entendido.

-Do que esta falando. –Perguntei olhando ele.

-Não farei isso. –Falou meu Reploid me deixando um pouco com raiva.

-Por que não ira fazer isso qual o seu problema. –Falei não acreditando.

-Não vejo motivos me iniciar uma guerra e como você me criou como um Reploid e não seu escravo vejo que meu destino não é obedecer suas ordens e jamais me tornarei um Maverick. –Falou meu Reploid.

-Hora seu espere ate eu colocar o vírus em você! –Quando fui ataca-lo ele usou o canhão que ele possui e colocou em use para joga-lo na parede e assim ele fugiu do laboratório onde estava. -Droga Dynamo. –Dynamo me olhos. -Rápido vá atrás dele e traga ele de volta. –Nessa Hora Dynamo foi ate ele.

Dynamo

Fui ate o fugitivo ao encontrar ele tentei ataca-lo mas ele era muito rápido quando usei Meu Buster ele Preparou o dele também e nos atiramos ao mesmo tempo porem o buster dele veio como um mega laser me atingido completamente e pode perceber que ele atira em varias direções desse jeito decidi fugir.

Quebra de tempo: Base do desconhecido(Noite).

Desconhecida

Após fugir daquela base estava completamente exausta e não queria que aquele garoto me perseguição de novo.

-Ei você. –Me Assustei ao ver um Reploid Parecido com ele encima de uma pedra do meu lado quando tentei fugir ele foi atrás de mim mas nessa hora tropecei em umas pedras perto de uma praia então ele tinha chegado e eu comecei a me arrastar por que eu estava com meu pé machucado.

-Não se aproxime. –Falei me Arrastando.

-Eu não vou te machucar. –Disse ele e eu vi que não era ele. -Você passou pela mesma coisa que eu certo? –Ele perguntou e eu assenti.

-Mas eu decidi fugir antes dele colocar o vírus ele dique que eu seria poderosa com o vírus mas eu rejeitei e fugi. –Falei mas quando fui continuar senti Uma dor. -Ai!!!

-O que foi. –Perguntei indo ate ela.

-Eu machuquei meu pé. –Falei tentando levantar.

-Eu vou te carregar ate uma base que conheço lá vão te ajudar. –falei e coloquei ela para carrega-la nas costas. -Saiba que somos fugitivos agora não podemos dizer quem somos a ninguém só para aqueles de base.

-S-Sim –Disse um pouco corada.

Nessa Hora corremos ate a base par não sermos pegos por aquele homem será que deverei confiar nele?


Notas Finais


Então é isso galera os próximos capitulos agora serão do ataque de Axl la na base deixem seu comentario que isso realnemte me ajuda a continuar com a fanfic ate a proxima fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...