História Megaman X - O Retorno Do Passado e A Guerra Elfa - Capítulo 55


Escrita por:

Postado
Categorias Mega Man
Tags Axl, Bass, Drama, Dynamo, Luta, Megaman, Morte, Passado, Revelaçoes, Romance, Violencia
Visualizações 57
Palavras 1.164
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fala Povão trazendo Mais um capítulo e mais uma Batalha contra o sigma nosso maluco careca e um final estranho. Boa Leitura e até as notas finais.

Capítulo 55 - Combate Contra Neo Sigma Garras Da Morte


Fanfic / Fanfiction Megaman X - O Retorno Do Passado e A Guerra Elfa - Capítulo 55 - Combate Contra Neo Sigma Garras Da Morte

No Capitulo Anterior

-Se é o que querem. –Sigma tirou suas garras para a batalha.

.....................

Sigma nessa hora começou a saltar em todas as paredes e parecia se teletransportar, ate que uma hora ele apareceu no teto e tentou acertar ele com as garras indo ate o chão em que eles desviaram e assim ele criou varias esferas elétricas lançando neles na qual Forte com seu Buster as destrua com seu Buster com a ajuda de Axl e suas Plasma Gun onde Zero foi com seu Z-Saber ate sigma que usou suas garras para lutar contra Zero que atacava com o sabre que quando ele aproveitou que X estava distraído ele lançou um corda elétrica que quase acertou X que desviou e atirou com seu Giga Buster em sigma que criou uma barreira elétrica que protegeu ele e ele voltou a pular em todas paredes e se teletransportar e tentava atacar eles que sempre desviavam.

-Vocês vão acabar se cansando assim. –Sigma disse em uma parede vendo eles ainda prontos para a batalha. -Vai ser bom eu me divertir com vocês. –Ele falou pulando ate em eles.

-Dark No Blade! –Forte criou uma das suas espadas de energia e parando sigma trocando alguns golpes e empurrando ele.

Sigma nessa hora lançou outra corda elétrica em forte que desviou ela e Sigma sorriu ao ver que eles estavam ficando ofegantes. -Você não vão me impedir. –Sigma falou olhando eles. -Eu serei mais poderoso do qualquer um de vocês.

-A fé em você mesmo esta muito enganada. –Forte disse ainda com sua espada de energia na mão. -Assim como sua fé no vírus que meu criador colocou em você.

Nessa hora eles começaram a lutar de uma maneira intensa no local e Sigma parecia se divertir com isso rindo enquanto lutava.

Na base todos estavam olhando essa luta e torcendo para eles ganharem porem Sigma aparentava ter mais velocidade que eles nessa hora o chão onde eles estavam começou a subir eles entraram em uma grande sala com varias plataformas e assim Sigma pulou para ela e com suas garras retirou algumas e lançou neles que desviaram indo para outra plataforma.

 Sigma não queria parar e ria enquanto lava varias plataformas neles e ao lançar uma plataforma Forte lança ela de volta fazendo sigma ter que sair de lá e cair em outra plataforma aonde caiu onde Axl estava que começou a atirar nele que desviou e tentou acertar ele com as garras que desviou porem Sigma lançou uma corda elétrica que acertou a plataforma onde Axl estava fazendo ela cair porem ele atirou para cima em sigma que desviou de seus tiros mas esses disparos logo pararam quando Axl desapareceu na escuridão do abismo.

-Axl! –X chamou mas não teve resposta.

-Quem é o próximo? –Sigma perguntou esperando outro.

-Deixe ele comigo depois achamos o Axl. –Zero preparou seu sabre e foi ate Sigma.

Axl acordou no final daquele abismo com um pouco de dor de cabeça.

-Axl? –Pallette chamou ele preocupada. -Axl na escuta?

-Aqui é o Axl. –Assim que Axl olhou para o lado notou um gigantesco computador que tinha frequências estranhas. -Esta vendo isso Pallette?

-Sim parece um dos computadores de Sigma mas ele não esta com Sigma vírus. –Pallette ficou confusa já que o Dark Bassinium era o vírus que estava lá porem ele não havia sido estudado por ninguém e só Forte sabia como deter ele.

Enquanto isso na parte cima Sigma e Zero trocavam uma grande batalha Zero por ter seu sabre sempre jogava plataforma que Sigma para outro lado e atirava com seu Buster porem Zero tinha algumas desvantagens para tentar acertar Sigma que também tentava isso.

-Agora é seu Fim! –Zero disse e quando foi cotalo ao meio sigam com sua rede elétrica acertou Zero prendo ele fazendo ele cair aonde Axl caiu.

-Zero! –X e forte gritaram.

-Vamos lá X. –Forte ficou em posição de batalha.

-Vamos. –Assim X se preparou.

X pulou ate Sigma e atirou com seus Giga Buster em Sigma que lançava suas esferas elétricas parando os tiros porem Forte aproveitou a distração de Sigma e começou a atirar com a tirar sem para como uma metralhadora em um sentido Diagonal onde estaria o ponto cego de Sigma que atingiu Siga nas cotas assim X apareceu e acertou um tiro bem no meio dele fazendo a plataforma dele explodir e assim que ele começou a cair eles foram atrás dele Forte deu um tiro bem na direção de Sigma me que ele desviou mas Forte queria que isso acontece por que ele mirou para onde Zero caiu o tiro tinha tirado Zero da Corda elétrica que pulou e com um sabre atingiu Sigma o lançando no chão e Axl com uma apresentação atirou em Sigma sem parar com suas Plasma Gun.

Assim que o quarteto olhou Sigam se transformou novamente tomando outra forma.

-Sigma já chega volte imediatamente. –O Maverick Líder o ordenou.

-Não eu vou acabar com ele. –Sigma respondeu a seu Líder.

-Já Basta Sigma sua batalha acaba agora ative o Vírus que criei Agora! –O Maverick ordenou um pouco alterado.

-Certo. --Sigma apertou um botão no computador e quando foi embora uma materialização tridimensional da cabeça dele como Dark Bassinium surgiu para cima deles.

-X sabe cuidar disso? –Forte perguntou sabendo que seu Anti Vírus não poderia fazer muita no momento.

-Sim mas eu preciso que segurem ele enquanto uso o Chain Road de Wire Sponge nele.

Nessa hora Sigam Vírus lançou duas esferas que se transformaram em inimigos que Zero, Axl e Forte os destruíam enquanto X usava o Chain Road atingido o Sigma Vírus.

Assim o vírus de verde mudou para azul e começou a usar um ataque lasers neles que desviaram e quanto mais X usava seu Chain Road o vírus mudou para a cor laranja provando que estava ficando mais fraco.

-X! –Forte o chamou e X entendeu.

-Shoryuken! –X atingiu Sigma que ficou vermelho.

-Deixa comigo. –Forte se pôs na frente deles. -Darknnes Over! –Forte lançou seu ataque mais Forte assim a materialização tridimensional de seu vírus entrou no computador o sistema de auto destruição da base se ativou e o lugar começou a ter aquele som de auto destruição.

-Iris traz agente de volta para base. –Forte falou no comunicador.

-Certo forte. –Iris disse e assim ele voltaram pra a base enquanto a base de sigma se destruía.

Laboratório Subterrâneo:

-Sigma você entende que não deve ignorar minhas ordens quando eu as dou. –O Maverick vilão falou irritado enquanto os dois subordinados apontavam suas armas para sigma que estava curvado porem irritado também.

-Entendo. –Sigma falou curvado.

-Abaixem as armas e tirem ele daqui. –O Maverick ordenou e assim eles levaram Sigma para ser reparado.

-Acha que é hora de aparecermos. –O Reploid com armadura branca e sabre perguntou.

-Não se você acha que a Iris foi tola de desafiar você eu guardarei surpresa mesmo sabendo que Forte sente algo por ela pode ter o mesmo mas não deixarei isso acontecer. –O Maverick vilão falou com as mãos cruzadas.

-Meu laboratório e o novo corpo de Sigma estão prontos. –Dr.Doopler falou aparecendo.

-Perfeito esse festival será um estouro. –o Maverick vilão disse com um sorriso no rosto.


Notas Finais


Bem então é isso o próximo episódio será contra Doido(Doopler)porém até mesmo e quem são esses subordinados que não tem piedade de ninguém Bem esse mistério cabe a vocês saberem mas já dicas demais a vocês então é isso favoritem que isso ajuda a continuar a fic deixem seu comentário responderei todos até mais Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...