1. Spirit Fanfics >
  2. MegaPonyman X >
  3. Storm Pegasus o Terror dos Céus!

História MegaPonyman X - Storm Pegasus o Terror dos Céus!


Escrita por: Sparking_Bolt

Capítulo 5 - Storm Pegasus o Terror dos Céus!


Após o teleporte fui parar no aeroporto central de Abel City, era simplesmente enorme por isso estavam ocupando ele, recebi mais uma transmissão era Dash desta vez “Blue Moon X essa é nossa primeira missão juntos! nossa como queria estar aí pra te ver acabando com os manericks, enfim o aeroporto está com atividade manerick no setores mais altos, ache um jeito de subir” “Ok dash” então comecei a observar meus arredores pra ver se encontrava um jeito de subir, encontrei um conjunto de plataformas que me levariam pra uma altitude maior, escalei as plataformas usando a habilidade dash e destruindo os manericks com a shotgun ice, uma coisa que não havia percebido e que o uso de minhas magias especiais são limitados por uma barra de energia que era mostrada no meu visor e que eu não podia carregar os tiros da shotgun ice, isso seria um problema, enfim continuando mais afrente encontrei outro conjunto das mesmas plataformas perto de um torre de controle, meu visor me avisou que havia um item útil na torre, então fui para as paltaformas mas desta vez havia manericks com lança chamas, não foi muito trabalho, consegui lidar com eles,consegui chegar perto o suficiente da torre para poder pular usando o dash, pulei quebrei o vidro de uma janela e onde havia aterrisado havia uma espécie de tank de energia portatil rainbow então me informou “Ah então você encontrou um Sub Tank, eles são utilizados como recarga de energia, basta armazenar energia neles e voilá você pode recarregar sua energia a qualquer momento!”peguei o sub tank e continuei meu caminho.

depois de andar um bom tempo pelo o aeroporto enorme de longe usei o zoom dos meu olhos que me mostraram que aquela naver enorme a mesma que eu havia visto na rodovia, agora eu tenho a chance de investigar mais aquela nave, fui correndo na direção dela antes que ela fosse embora, saltei plataformas, destruí mais manericks e quando estava muito perto cai num buraco que tinha mais daqueles blocos que tinham na base abandonada, meus sensores detectaram outro item importante neste buraco, fui quebrando os blocos até não sobrar mais nenhum, eu havia encontrado mais uma capsula do dr. Stardust Light, desta vez o símbolo brilhando na capsula era da cabeça indicando partes do corpo estavam naquela capsula, me aproximei dela e o holograma começou a tocar sua mensagem “As partes do corpo te esperam nesta capsula, entre na capsula e equipe elas… qualquer dano que você receber será menos, me traz uma tamanha tristeza saber que a guerra começou mas eu sei que você consegue trazer um fim pacífico a ela” o holograma desapareceu, deixando um pensamento de arrependimento na minha cabeça, mas não havia como trazer um final pacifico a esta situação, os manericks estavam matando milhares em equestria, como eu podia parar isto sendo que fui achado por sorte neste período onde já havia estourado esta guerra? não havia solução pacifica pra isto, o único jeito de resolver isso era lutando por um futuro melhor, entrei na capsula ela descarregou a energia, fez com que meu corpo ficasse brancos com as linhas das divisórias das juntas sendo azuis e agora tinha ombreiras para ajudar na proteção...saí do buraco que me deu uma nova parte e fui avançando com toda pressa em direção a nave preta, consegui entrar nela! e agora que eu estava dentro escanei o máximo que eu podia da nave e baixei o máximo de dados possíveis da nave, agora só faltava destruir o Storm Pegasus e dar o fora daqui, os meus scanners indicaram que ele estava na parte exterior da nave me esperando, uma luta no exterior de uma aeronave, seria arriscado mas eu tenho que conseguir, peguei um elevador e fui para o nível exterior.

Storm pegasus, ao eu alcançar o nível em que ele estava, ele estava me encarando, notei que uma de suas patas não era uma pata convertível,ou seja uma das patas dele já era a arma que ele usava, eu havia lido um pouco sobre os manericks que estou enfrentando, mas este realmente estou com pena dele, na database da Base Manerick hunter havia dito que ele conseguiu um dos ranks mais altos e que era um dos hunters mais leais na base toda! então gritei a ele “Storm Pegasus como você pode fazer isso?” ele então fica com cabeça baixa e fecha os olhos e fica calado eu então grito “Me responda Storm Pegasus!” ele então levanta a cabeça e responde “X...eu….devo destruir você...pela...minha lealdade à….Sigma!”  então ele tentou dar um rasante em mim desviei tomando cuidado para não cair para fora da nave então ele retornou ao ponto onde estava consegui acertar alguns tiros nele e ele cuspiu um ovo? do ovo saíram várias aves pequenas que eram bombas que me acertaram, porém o dano não foi muito, continuei a desviar de seus ataques e continuar a atacar ele até que lembrei de minha nova arma a shotgun ice! equipei ela e dei um tiro nele, ele simplesmente riu e disse “Acha que um pedaço de gelo vai me congelar?” droga, a arma era inútil contra ele, teria que usar o x-buster pra derrotar ele, então ele começou a apelar assim que fumaça começou a sair do corpo dele assim como chill penguim, storm disparou um tornado em mim fui empurrado um pouco mas  contra ataquei com um tiro totalmente carregado, storm ficou atordoado então aproveitei para carregar mais um tiro e disparei o corpo dele caiu no chão da nave e começou a explodir, coitado.

Depois do corpo dele explodir sobrando ainda algumas partes, meu visor me notificou que mais um fragmento havia sido baixado, e que tinha adquirido mais uma magia especial, a Storm Tornado, equipei ela meu corpo ficou com tons diferentes de roxo quando a selecionei, disparo um tiro para a minha surpresa a arma disparava o mesmo golpe que storm pegasus havia usado contra mim, então senti algo estranho na nave, ela estava perdendo altitude! imediatamente chamei dash pelo o rádio “Dash, rápido me leve a base a nave está caindo!” ela então respondeu “ok, isso não vai demorar muito” “muito?” então tive que correr para os andares inferiores tentando achar a mesma plataforma que vile usou para descer da nave mas antes que pudesse usa-la fui teleportado para a base.

quando cheguei lá Rainbow dash me disse “ufa essa foi por pouco.” então Rarity levantou -se no fundo e disse “Querido você a cada vez me impressiona com as partes que seu criador fez” então curioso e cansado perguntei “que horas são?” Pinkie pie olha num relógio que ela tinha em sua pata e diz “7:15” então disse “Bem garotas acho que por hoje é só podemos continuar amanhã?” então twilight disse “Bem, paremos por hoje, mas não haverá mais por hoje é só, nos temos que conter essa revolução de sigma antes que seja tarde demais” “Eu sei disso twiligth, mas eu estou exausto não podemos continuar amanhã?” as outras ja estavam na saída da sala de navegação então twily responde que sim, rainbow dash voa até mim e diz “Até amanhã fofo!” meio vermelho eu disse “Até dash” então dei um tchau pra elas enquanto ia pra sala de jantar (a sala de energização a noite vira sala de jantar) no caminho encontrei com Zero e ele me pergunta “hou X está um pouco diferente” “Se lembra daquele papo de ficar mais forte? pois então o Dr.Stardust light me deu estas partes” “Vejo que está começando a ficar mais poderoso e confiante de si mesmo” “É fora que já derrotei 2 daqueles 8 caras” “Meus parabéns, isso prova que suas habilidades estão melhorando” “é, vamos comer um rango?” “Vamos, patrulhar as ruas de Los Pegasus me deixou com fome” então Red Mars Zero e eu fomos a sala, comemos várias comidas dos mais variados sabores e texturas e paparicamos sobre alguns assuntos que queriamos conversas a sós sem a presença das garotas, fizemos amizade com mais alguns hunters e depois disso fomos para a sala de manuntenção para um concertos antes de dormir, e depois fomos para os cryopods “dormir”.


Notas Finais


PASSWORD:45887623000


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...