1. Spirit Fanfics >
  2. Meia Noite em Madri >
  3. Au Revoir, Paris. Hello, E.U.A

História Meia Noite em Madri - Au Revoir, Paris. Hello, E.U.A


Escrita por: befancy

Notas do Autor


Genteee, a música do cap é Miss You Love - Silverchair. Boa leituraney 💭💗

Capítulo 9 - Au Revoir, Paris. Hello, E.U.A


Fanfic / Fanfiction Meia Noite em Madri - Au Revoir, Paris. Hello, E.U.A

Paris

 

- Perdeu a hora, Aurorinha? - Kevin disse ao vir até mim assim que o treino acabou

- Na verdade não. Eu vim me despedir. - sorri sem jeito

- Do que você tá falando?

- A ESPN me fez uma nova proposta e eu aceitei. Vou para os Estados Unidos hoje mesmo.

Kevin me olhou surpreso e até um pouco decepcionado.

- Não acredito que não vou ter mais a sua companhia. Eu até te daria um abraço, mas tô todo suado. - ele disse sem jeito - Por que você não me esp... - o interrompi e o abracei bem forte

- Vou sentir sua falta.

- Aurora Martine Sampaio, isso não é um Adeus! - Kevin me repreendeu e sorriu em seguida - Toda sorte do mundo nessa nova jornada. Quer dizer, você nem precisa de sorte porque é brilhante em tudo o que faz.

Senti meus olhos já marejados e me segurei para não chorar na frente dele. Eu estava sensível demais últimamente e uma despedida só intensificava as coisas.

- Isso não é um Adeus! - o abracei mais forte - Bom... o táxi tá me esperando lá na frente. Diga para os meninos que eu mandei um beijo.

- Está bem. Vamos, eu te acompanho.

 


...

 


O vôo para os Estados Unidos era longo, 10h35 min e eu ainda tinha conexão em NY, onde pegaria outro vôo de mais 1h00min para Connecticut e no dia seguinte eu iria para Bristol, onde fica a sede da ESPN. Eu teria uma reunião com os meus futuros chefes.
Eu pensei em dormir, descansar, ouvir uma música, ler um livro...
Mas os pensamentos me consumiam. Eu ainda não digeri aquilo que pra mim foi um golpe de Thiago. É difícil acreditar que pela primeira vez depois de tanto tempo que eu realmente resolvi dar uma chance ao amor, eu quebrei a cara.
Mas é aquele ditado: "Você pode apostar tudo, mas não pode ganhar sempre."




...

 

Enquanto isso em Paris...

 

- O que a Aurora estava fazendo aqui? - Thiago perguntou a Kevin assim que ambos voltaram ao treino

- Ela veio se despedir. Essa hora já deve estar no vôo para os Estados Unidos. A ESPN a contratou. Achei que você soubesse.

- Chega de papo, rapazes. Todos para o centro do campo. - o técnico disse

 

...

 

No dia seguinte...

 

Bristol, Estados Unidos


A reunião havia ocorrido como eu esperava. Era mais para eu ver as propostas que a ESPN tinha para mim, o salário, o que era permitido e o que não era, assinar papeladas... Eles estavam radiantes por me ter em seu time agora.
Eu também estava, mas não podia deixar de pensar nas palavras de Guilhermo, agora meu ex patrão "Perdi duas grandes jornalistas de uma vez, que golpe!" mas ele estava feliz por mim então eu tinha que estar também.
O jet lag estava se juntando ao meu cansaço físico e emocional, mas eu não me rendi. Eu ainda tinha coisas para fazer.

E mais uma vez meu celular vibrava, era mais uma mensagem do Thiago. Com essa já se somava 7 mensagens e 3 ligações perdidas. Eu não me arrependi de não retornar ou atender. Ele sabia o motivo.


...




Charlotte, Carolina do Norte (EUA)


Eu não voltei em Charlotte desde que o Ricky se foi, era duro demais pra mim ficar na nossa casa. Tudo me lembrava ele. A cidade é maravilhosa, o padrão de vida é melhor que qualquer cidade do Brasil e o custo de vida é bem menor.
Em Charlotte tudo é limpo, organizado, moderno e tudo funciona muito bem.
Não é bem uma cidade turística, o centro tem prédios altos e muito entretenimento como parques, shoppings, pista da NASCAR e até um centro de treinamento olímpico.
A população é bem educada (com no mínimo bacharelado em algo) todos bem empregados, 50% são de outras cidades/estados/países e geralmente vem para trabalhar com multinacionais, bancos ou companhias locais.
Charlotte definitivamente merecia estar no TOP 10 das melhores cidades de se viver nos Estados Unidos. A única coisa a se queixar é que aqui não tem praia, mas em compensação tem o parque aquático.

Não demorou muito e o táxi parou na frente da minha antiga casa. Paguei o motorista e sai.
Senti um arrepio assim que caminhei em direção a porta de entrada. Era como a primeira vez que vim para cá.
Girei a chave da porta, respirei fundo e abri. Estava tudo exatamente do jeitinho que eu deixei. Por estar muito tempo fechada, a casa estava com cheiro de mofo. Abri as janelas e continuei andando por lá.

É tão estranho... a sensação de voltar aqui. É como se em cada cômodo que eu entrasse eu visse cenas minhas com o Ricky. Nossos momentos naquela casa.
Subi até o andar de cima, dos quartos e fui em direção ao nosso. Meus olhos encheram de lágrimas assim que deitei naquela cama. O travesseiro, o lençol... tudo ainda tinha o cheiro dele. Como se naquele lugar o tempo não tivesse passado. Suas roupas ainda estavam no armário e seus perfumes ainda permaneciam na penteadeira.

- Meu amor... - falei ao pegar um porta-retrato que estava na mesa de cabeceira.

Logo uma lágrima deslizou pela minha face e caiu sobre a foto.
Como eu sentia falta dele!
Peguei uma caixa de fotos que havia em cima do guarda-roupa e pensei duas vezes antes de abrir. Eu não sabia se iria me fazer bem revirar o passado... mas se bem que ajudaria a matar um pouco a saudade que eu estava de Ricky.
Assim que abri a caixa, me deparei com muitas fotos, cartas e alguns objetos especiais para nós como uma rosa e um colar que eu havia ganhado de Ricky.



Flashback On

 



- Pode olhar. - Ricky disse ansioso e então eu me olhei no espelho. O colar que ele havia colocado em mim era lindo, dourado e com um pingente de coração.

- Ah, Ricky... - o abracei - É lindo demais.

- Meu coração estará sempre com você. -  ele beijou minha testa e ficamos abraçados durante um bom tempo.

 


Flashback Off

 



Sentei na cama e peguei uma das cartas para ler.

"Querida Aurora,

A boa notícia é que fomos mandados para um lugar novo, apesar de eu não poder te dizer onde é. A má notícia é que esse lugar me faz sentir falta do antigo lugar. Mas é lua cheia aqui essa noite, o que me faz pensar em você. Porque eu sei que não importa onde eu esteja ou o que esteja fazendo, esta lua sempre será do mesmo tamanho que a sua, do outro lado do mundo. Eu te amo com todo o meu ser
."

Peguei a caixa e levei para sala. Senti fome e pedi uma pizza, que não demorou muito a chegar. Coloquei uma música de fossa e continuei a ver as fotos e ler as cartas de Ricky.

"Estou cansado de sentir tanta saudade sempre, mas o bom dessas cartas é que de alguma forma estamos juntos. Isso ameniza o que eu sinto por não poder estar com você. Mas o que me conforta é saber que toda essa espera vale a pena, porque no final... você estará lá."


"Porque com você, eu resistiria a todo o inferno, apenas para segurar sua mão."


"Eu não consigo suportar mais um dia sem você. Porque, amor, eu nunca conseguiria passar por tudo isso sozinho. Estou esperando tanto tempo apenas para estar com você e estar de volta nos seus braços onde eu pertenço."


"Estou te abraçando e te dando um beijo na testa. Espero que sinta isso onde estiver agora."

Ainda me lembro da temperatura da mão fria de Ricky quando ele me abraçava. Quando o inverno chegava ele me aconchegava no calor do seu peito. Ainda me lembro do timbre da voz e do jeito que ele penteava o cabelo. Da altura, do som da risada que enchia meu coração de vida. Ficar com a cabeça em seu peito e envolvida em seus braços era tudo. Sua respiração era como a trilha sonora da minha vida.
Como é que eu posso me esquecer?
 

 


Flashback On

 


Assim que abri os olhos vi que Ricky me observava ainda deitado do meu lado. Ele sorria... meu deus, como eu amo esse sorriso.

- Ver você quando eu acordo é um presente. - ele dizia entre cheiros e beijinhos pelo meu rosto

Tem maneira melhor de acordar? Ele faz algo comigo que eu não consigo explicar.

Flashback Off




*Campainha tocando*
 



Enxuguei rapidamente as lágrimas e guardei a caixa na estante da sala. Nem pensei em olhar pelo olho mágico da porta, apenas abri. Foi então que meu coração acelerou sem controle e senti meu corpo paralizar.

- Aurora.


Notas Finais


Até o próximo capítulo! 😼💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...