1. Spirit Fanfics >
  2. Meias verdades (NaruHina) >
  3. Quarenta e cinco

História Meias verdades (NaruHina) - Quarenta e cinco


Escrita por: NaruHina30

Notas do Autor


Pessoal mais um capítulo aqui, pra alegria de todos.
Espero que gostem, bjin

Capítulo 45 - Quarenta e cinco


Fanfic / Fanfiction Meias verdades (NaruHina) - Quarenta e cinco


O casal acordou cedo se arrumaram, e foram rápidos pro consultório da Sakura. E ficaram esperando eles.

Naruto – O que você prefere, duas meninas ou dois meninos?

Hinata – Duas meninas, mas pode ser um casal.

Naruto – Eu acho que vai ser dois meninos,

Hinata – Eu queria saber logo o que é pra gente arrumar o quartinho.

Naruto – Temos que comprar as coisas da casa ainda Hina. Panelas, pratos, copos, talheres.

Hinata – Eu compro hoje a tarde, vou sair mais cedo.

Naruto – Ta bom, eu vou ver alguém pra fazer o guarda roupa e mais alguns móveis.

Hinata – Eles chegaram.

Eles saíram do carro e foram dê encontro ao casal de amigos.

Sasuke – Bom dia casal.

Naruto/ Hinata – bom dia. Os dois com sorriso enorme.

Sakura – Eu não acredito em vocês. Gente vocês vai ser pais e ficam com essas coisas.

Hinata – Vai logo Sakura, para de graça.

Sasuke pegou ela no colo e teve que atravessar a rua com ela no colo.

Eles entraram no consultório e já tinha alguns pacientes, Naruto filmando tudo pra por no grupo, a secretária dela, perguntou se estava tudo bem e quem respondeu foi o Naruto.

Naruto – Ele pediu ela em casamento.

Sakura – Mentira Naruto. Falou escondendo a cabeça no peito de Sasuke.

O que fez os três rir, Sasuke colocou ela na cadeira dela e deu um beijo na sua testa e saíram da sala depois dela enxotar eles. Os pacientes que viram parabenizaram pelo suposto casamento.

Sasuke – Vamos tomar café da manhã em algum lugar?

Hinata – vamos não comi nada ainda.

Eles foram e a Hinata mandou o vídeo do celular do Naruto no grupo.

Grupo We Six 💜🔥 mudou de nome

Fogo no parquinho 🔥

Hinata – Vocês viram o vídeo?

Ino – kkkkk os pacientes dela vendo que vergonha.

Gaara – E isso aí Sasuke.

Sakura – eu vou matar o Naruto.

Sasuke – porque? Kkkk

Sakura – Os pacientes estão me cumprimentando pelo casamento.

Temari – Mas você vão casar? O Sasuke pediu?

Sakura – Não.

Hinata – É que a secretária perguntou se tava tudo bem com ela, aí o Naruto falou que o Sasuke pediu ela em casamento.

Shikamaru – Nossa Naruto.

Messenger off

Eles sentaram em uma padaria e pediram pão na chapa com café.

Sasuke – Vocês pretendem casar logo.

Hinata – Nem sei agora.

Naruto – Já desistiu de mim? Falou rindo

Hinata – bobo, eu quero deixar a casa pronta e queria casar sem barriga. No caso teria que ser nós primeiros três meses, eu acho muito em cima.

Sasuke – Se for simples não está muito em cima, agora se você forem fazer um festão aí sim demora.

Naruto – queria que fosse num por do sol, na  grama e no fundo um rio. Eu acho bonito.

Hinata – Nossa Naru, que gracinha eu também acho lindo.

Naruto – Mas eu quero que seja do seu jeito. Pra realizar seu sonho.

Hinata – Eu vou pensar, precisamos fazer uma lista de convidados, só os íntimos.

Naruto – Eu faço a minha e te mando.

Sasuke – Pede ajuda pra meninas elas vão amar te ajudar nisso, bom pelo menos a Sakura sem dúvida.

Hinata – E vocês dois Sasuke não pretendem casar?

Sasuke – Nunca falamos sobre isso ainda.

Naruto – Sasuke vocês são muito lerdos, você já tem sua casa no jeito, mora sozinho não sei o que você ta esperando.

Sasuke – Não Naruto, vocês que são muito apressados.

Hinata – Pode até ser, mas pra que esperar quando a gente já tem certeza?

Naruto – Esperou tanto tempo pra chegar nela se declarar e pra pedir em namoro, agora que ta com ela vai espera o que?

Sasuke – Pode ser que vocês tenham razão.

Hinata – Não perde tempo, ela te ama você ama ela tem condições pra viverem bem o que ta esperando.

Hinata – bom vamos Naruto, que eu quero adiantar alguma coisa pra sair mais cedo.

Naruto limpou a boca – Vamos

Eles se despediram e foram, parando na frente da empresa ele a olhou e ela abriu a porta pra descer.

Naruto – Hinata da pra me amar?

Hinata – A meu amor, ta usando minhas falas contra mim. Ela ficou de joelho no banco e deu um beijo nele.

Naruto – qualquer coisa me avisa pelo amor de Deus. Juntou as mãos em suplica.

Hinata prestou continência – Pode deixar capitão.

Ele riu deu um beijo nela que saiu do carro ele foi trabalhar.

Ele chegou cumprimentou todos e foi na sala do pai.

Minato – Meu filho, e aí como que você ta?

Naruto – Bem pai, vim te mostrar os bebês, a você deu duas fotos.

Ele mostrou pro pai, que olhou os círculos.

Minato – Meu Deus filho, gêmeos.

Naruto todo orgulhoso – Pois é

Minato – Eu vou ser um vô maneiro.

Naruto – A meu Deus, vô maneiro.

Minato – Filho se você precisar de alguma coisa você fala comigo.

Naruto – Eu preciso de alguém pra fazer alguns móveis sob medida.

Minato – Deixa eu ver aqui, aqui esse aqui é bom.

Naruto – Eu vou ligar, obrigada pai, vou indo.

Ele ligou e agendou hora pra eles medirem tudo a fazer um orçamento de quanto ficaria tudo. E começou a fazer umas papeladas que estava atrasadas.

Hinata adiantou seus documentos que estava pendente, e seu pai vinha ver como ela estava a todo momento o que a deixava feliz de ver atitude do pai. Ela terminou e saiu pra comparar o que ela lembrava que estava faltando na casa. Passou boa parte da tarde comprando tudo.

Ela ligou pro Naruto.

Ligação on

Hinata - Ta muito ocupado Naruto?

Naruto – Mais o mesmo, mas o que era?

Hinata – Eu terminei de comprar algumas coisas quero levar pra casa você pode vir me buscar.

Naruto – Vai estar na onde?

Hinata – Eu vou mandar a localização.

Ligação off.

Ela esperou mais menos por trinta minutos,

Ele chegou e saiu pra pegou as sacolas e colocou no porta malas ela segurou a mão dele. E o olhou com desejo.

Naruto -porque te me olhando assim.

Ela ergeu o pé pra beija-lo, um beijo intenso, ele se afastou, sem fôlego.

Naruto – O que foi Hinata?

Hinata – Eu tava com saudades, eu quero você agora.

Naruto – Agora, agora, tipo aqui agora?

Hinata – Sim.

Naruto – Não da pra chegar em casa? Sabe que podemos ser preso, Ta de dia Hinata.

Hinata – no carro.

Naruto começou a rir. E entrou com ela no banco de trás e a beijou e ela desabotoou a calça dele e massageou o membro dele sem pausar os beijos. Ela tirou a calcinha e ficando só de vestido e sentou no membro dele de costas pra ele. Quem via de fora ela só estava sentado no colo do noivo ela movimentava lentamente.

Naruto – Gostosa, você ta muito tarada.

Ele passava a mão pela cocha dela, e ela movimentava nele ainda. Ela acelerou o movimentos e ele colocou o dedo no clitóris fazendo movimentos rápidos, fazendo ela acelerar os movimentos dela em resposta, ele gemeu rouco, até que que os dois finalizaram. Os dois ofegante, e rindo pela adrenalina ela saiu de cima ele já arrumou sua calça.

Hinata olhou pra ele – São os hormônios.

Naruto – Aham sei, tudo são os Hormônios agora. Disse rindo dela.

Hinata – Vamos pra casa pra eu deixar essas coisas.

Eles foram lá deixaram tudo ele passou em casa, descansaram um pouco e foram pro treino. Hinata conversou com Kakashi explicando que ela estava grávida ele disse poderia treinar mas sem o contato físico e pegando bem leve.

Kakashi – Gêmeos Naruto?

Naruto – Pois é. Falava com um sorriso enorme pro Sensei.

Kakashi – E a Senhorita lutou grávida não é mesmo?

Hinata – Eu não sabia.

Kakashi - e ainda teve aquele loucura com aquele cara. Ainda bem que ele ficou preso e não aconteceu nada grave.

Naruto – Graças a Deus.

Kakashi - Meus parabéns pra você, espero treinar os filhos de vocês. Disse rindo

Eles saíram e ficaram esperando começar o treino, logo chegou Sakura e Sasuke. Se cumprimentaram e foram treinar, Sakura acompanhava Hinata de perto não deixando ela extrapolar.

Depois do treino eles foram pra casa deles encostaram o carro e viu um placa de vendesse na casa ao lado.

Naruto – olha ta vendendo essa casa, podia morar alguém conhecido.

Hinata – Quem?

Naruto pensou por um tempo– O Gaara, nossa o Gaara, o apartamento que ele mora é alugado vou ligar pra ele.

Ligação on

Gaara – fala Naruto.

Naruto – Ta ocupado?

Gaara – do de boa aqui?

Naruto- cadê a Ino?

Gaara – Saiu com a mãe vou buscar ela mais tarde.

Naruto – Vem aqui em casa, queria te falar um negócio.

Gaara – Não da pra ser por telefone?

Naruto – Se desse eu não tinha falado pra vir aqui.

Gaara – Nossa cavalo. Disse rindo

Naruto – Tô te esperando.

Ligação off.

Hinata – Será que ele compra?

Naruto – Claro que compra e ainda vem morar com a Ino aqui.

Hinata – Nossa o cupido faz o serviço completo.

Eles riram e Hinata foi na cozinha fazer um Curry, Naruto ajudando a cortar os legumes. Ela preparou niguiri e colocou tudo pra cozinhar.

Gaara – Da licença a porta estava aberta.

Naruto – Gaara eu tive uma idéia doida. Mas é bem legal.

Gaara – E por que eu tem que me colocar no rolo?

Naruto – Não é rolo, quando eu te arrumei rolo, não responde. Os três começaram a rir.

Gaara – Ta fala, o que era.

Naruto – sabe essa casa ao lado, ela ta vendendo, então eu pensei que alguém que eu conheço podia comprar.

Gaara – E esse alguém sou eu?

Hinata – Sim.

Gaara – Naruto, porque eu vou comprar uma casa.

Naruto – pra morar.

Gaara – Sozinho em uma casa desse tamanho.

Naruto – Mora com a Ino.

Gaara arregalou os olhos – Meu Deus que susto parece que ele me pediu em casamento, agora eu sei como as mulher se sentem. A Hinata começou a rir.

Naruto – vai falar que vc já não tem certeza que é ela?

Gaara- Mais Naruto, a gente ta junto a pouco tempo.

Hinata – Vai falar isso pra nós dois? Vamos fazer quatro meses juntos.

Naruto – E já estamos noivos e fizemos dois filhos, tem hora que eu me escuto falando isso e me assunto.

Gaara – A não sei não.

Naruto – Gaara não perde tempo, vocês tem que fazer loucuras pra não deixar o relacionamento ficar monótono.

Gaara – Vocês nunca vão deixar isso acontecer.

Os dois se olharam cúmplices e deram risada se lembrando da tarde no carro.

Hinata – Qual o seu medo?

Gaara – Sei lá, não sei se ela aceita por fazer tão pouco tempo.

Naruto – Olha eu acho que ela aceita, mano é que nem quando eu carreguei a Hinata no colo, todos riram mas depois os dois fizeram e ela falaram que não? Ela foram numa boa

Hinata – Eu acho que ela topa.

Gaara – ta mais primeiro quero ver a casa por dentro vai que está feia.

Hinata – Pega o número da placa e liga já marca hora pra vir ver eu quero estar junto.

Naruto – Eu também.

Gaara fez a ligação e combinou um horário.

Hinata chamou eles pra jantar. Eles se sentaram

Gaara – Nossa a Hinata cozinha bem. Falou de boca cheia.

Hinata – Ta pensando o que? Já estou preparada pra casar.

Gaara – Pensando bem acho que será bom morar aqui do lado, vou jantar aqui todo dia.

Naruto – Sai dai folgado. Disse gargalhando

Gaara – Vou tirar uma foto nossa pro Sasuke ficar com ciúmes.

Grupo – Fogo no parquinho 🔥

Gaara – Filando a bóia na casa dos parças

Sasuke – Valeu por chamar Naruto e Hinata.

Sakura – Agora só o Gaara é seu amigo?

Shikamaru – Estão escondendo alguma coisa da gente?

Gaara – Logo saberem. Até mais

Sasuke -Nossa blz.

Ino - O que ta fazendo aí sem sim Gaara?

Gasta - Nada 😉

Grupo off

Gaara – Não falei que o Sasuke. Ia ficar com ciúmes.

Hinata – Temos que entender que o caso deles é antigo.

Naruto – Não sei nem o que falar, depois de ouvir a mulher que está grávida dos meus filhos falando isso. Cara eu ainda assunto quando falo " Meus filho". Eles riram do Naruto.

Gaara começou a recolher a louça pra lavar e foi pra pia

Hinata – Deixa aí Gasta o Naruto lava.

Naruto – Eu?

Hinata – Eu fiz e vc lava.

Gaara – Pode deixar eu lavo Hina.

Hinata - Naruto?

Naruto deu risada – Deixa ele lavar, vamos ser vizinhos mesmo vai ser tudo nosso.

Gaara – Ainda não falei se vou Comprar.

Ele terminou de lavar e depois foi embora. O Casal tomou banho juntos.

Naruto – Vamos terminar o que a gente fez no carro hoje a tarde?

Hinata – Claro meu amor, eu tô com um desejo.

Naruto – Esse desejo eu tô doido pra realizar. Gargalhou e abraçou ela a colocando na cama. Pegou seus pés e apoiou em seu peito e começou a beijar subindo por suas pernas ele fez massagem em seus pés e depois foi até a sua boca e beijou calmamente descendo o beijo até o seu pescoço indo pra sua clavícula, abaixou as alças da sua camisola deixando seus seios amostra.

Naruto – Meus meninos.

Enquanto ele abocanhou um lado ele massageava o outro, ela empurrou ele fazendo ele sentar.

Naruto – não vai ficar com ânsia?

Hinata – Acho que não, se ficar eu paro.

Passando a mão no corpo dele ela ia distribuindo beijos por todo o corpo dele e lambidas que fazia involuntariamente sair alguns gemidos dele. Ela arranhava as costas do mesmo que permanecia com os olhos fechados com o toque da sua noiva, e gemia manhoso pra ela.

Hinata – O príncipe ta manhoso hoje.

Ele só esboçou um sorriso permanecendo com os olhos fechados. Ela da mordidas no seu abdômen e abaixa o short dele, colocando pra fora seu membro que já estava duro pelos beijos que ele recebeu.

O membro dele pedia atenção e assim recebeu, ela passou a língua no seu tronco e em sua cabeça e depois o chupou com movimentos leves. Naruto só recebia a atenção do jeito que ela lhe proporcionava estava sendo uma delícia.

Ela não imaginou que durante a gravidez aumentava o libido da mulher e pelo parecia Hinata estava muito mais fogosa do que era antes da gravidez, fazer dentro do carro na luz do dia foi uma adrenalina e tanto, mas não negaria isso pra ela, mesmo se não estivesse grávida.

Ele começou a sentir que estava no seu limite e tirou a boca dela do seu membro e a deitou terminou de tirar a camisola e sua calçinha penetrou nela forte.

Naruto – Como você quer?

Hinata – Forte... Falou em um sussuro

Ele estocava forte, mas com pouco movimento ela gemia a cada estocada forte que ele dava.

Hinata – Delícia eu quero mais.

Naruto – tudo que você quiser meu amor.

Ele acelerou os movimentos e estocadas gemiam juntos ele deu alguns tapas na coxa dela, e não demorou muito eles finalizaram juntos.

Ele caiu de barriga pra baixo na cama e ela ficou deitada do seu lado. Ele virou a cabeça pra olha-la.

Naruto – Hinata, como será que vai ser com duas crianças pra gente cuidar?

Hinata – Eu não sei Naruto, mas vai dar certo.

Naruto – Vamos fazer dar certo. Mas eu ainda fico assustado.

Hinata – Se bem que no seu caso é duas crianças e no meu que é três.

Naruto – três porque?

Hinata – Você é meu terceiro bebê.

Naruto – Me chamou de criança e depois tentou arrumar, não deu certo.

Os dois gargalharão e ficaram conversando sobre os filhos, que até o exato momento eles não tinham parado pra analisar a responsabilidade que viria a seguir.


Notas Finais


Se tiver 30 comentário eu posto o próximo capítulo, e não adianta comentar 30 vezes a mesma pessoa kkkk

Obs: Eu já fiz isso kk
Bjinhos amores eu amo vocês
Fico feliz por cada comentário e cada sugestão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...