1. Spirit Fanfics >
  2. Meine liebe >
  3. Nur mit dir

História Meine liebe - Nur mit dir


Escrita por: Korai

Notas do Autor


desculpem os erros ¬¬
obrigada aos que favoritaram :´)

Capítulo 2 - Nur mit dir


Fanfic / Fanfiction Meine liebe - Nur mit dir

''Sorrir para quê se sem você...
Sorrir para quê se sem você...''

- Peça para outra pessoa - disse Nathaniel angustiado com papéis nas mãos.

Castiel estava a sua frente sorrindo descaradamente, o mesmo adorava ver o loiro de tal forma por um simples pedido, que caso recusasse estaria indo contra um dos seus objetivos de ser o representante, ajudar os alunos com suas dificuldades disciplinares. Nathaniel é perfeito pra isso, sempre o melhor aluno, sempre ajudando como pode, se não fosse os seus vacilos nas provas, me refiro á desvantagem do mesmo de não conseguir passar cola, isso vai contra os seus princípios, segundo ele. 

- Não, eu quero que você me ajude - disse Castiel dando ênfase no você, se aproximando devagar do loiro que estava de costas pra si tentando organizar os mesmo papéis, o nervosismo de Nathaniel transparecia.

Nathaniel não queria deixar Castiel mexer assim consigo, mas, era inevitável, por mais que tentasse se afastar e evitar o ruivo, sempre se via atraído por ele. O loiro se assustou ao sentir as mãos firmes de Castiel na sua cintura, Castiel não o puxou, apenas se aproximou do mesmo de costas com um sorriso de lado. Nathaniel arfou ao sentir os lábios molhados e macios de Castiel na sua nuca, as mãos o segurando com certa posse, e ao mesmo de forma delicada, Castiel sorriu ao ouvir mais um arfar do loiro quando arrastou seus lábios pelo seu pescoço e beijou o mesmo, causando arrepios por todo o corpo do loiro.

Nathaniel se viu perdido.

Ele sabia do poder de Castiel sobre si, sabia que faria qualquer coisa que o ruivo pedisse, queria senti-lo, tocá-lo, beijá-lo até lhes faltar o ar, queria acordar ao lado do ruivo todos os dias e vê a belíssima obra prima que deve ser vê-lo acordar pela manhã. Queria abraça-lo, acaricia-lo, sugar e marcar todo seu corpo, queria levar isso adiante, mas, não podia, Castiel correria um risco tão grande.

- Castiel...- Nathaniel disse, mais parecendo um gemido do que um pedido - Por favor... P-Pare, Ah - Nathaniel gemeu ao sentir as mãos de Castiel acariciarem seu membro por dentro da calça enquanto depositava beijos no pescoço do loiro totalmente entregue á si.

Se não fosse as batidas na porta, tudo teria ido muito além disso, Nathaniel havia esquecido que estava no ambiente escolar, corou rapidamente e se afastou do ruivo.

- Nath? - disse Melody já dentro da sala 

Nathaniel acabou dando um pequeno tropeço e derrubou alguns papéis, Melody o viu e o ajudou

- Está tudo bem? Está vermelho - disse ela sorrindo de forma doce

- Ah, não é nada - disse ele corando ainda mais, de vergonha - Estava apenas ajudando um aluno

''Ah, muito obrigada nathaniel'' - pensou Castiel com um sorriso malicioso


Notas Finais


scr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...