1. Spirit Fanfics >
  2. Meine Tochter Blume Tag >
  3. Capítulo Único

História Meine Tochter Blume Tag - Capítulo Único


Escrita por: vmrCousk

Notas do Autor


Heil, leitores! (não lembro se é Heil mesmo, desculpem se 'tiver errado.)
Verônica está aqui mais uma vez com suas one's confusas e curtas, com linguagem formal em demasia e tremendos jogos de palavras (amo pouco), e desta vez, trago-lhes algo... nada doente, não leiam esta one pensando em algum final macabro, POR FAVOR!
De início esta one iria chamar-se apenas Blume Tag (flor do dia, em alemão), mas pretendo uma fic com esta one como base, contando toda a trajetória da pequenina blume tag, até ela não ser mais pequena, e essa sim será chamada de Blume Tag (espero ver vocês lá)!
Meine Tochter Blume Tag (minha filha flor do dia) foi escolhido como nome pois a estória se encontra no ponto de vista de um homem recém viúvo que não sabe como cuidar da pequena filha, na qual não, não se chama blume tag, mas este lhe é seu apelido, introduzido pelo pai.
Bom, sem spoilers, vejo vocês nas notas finais, para explicações e exposição de idéias; eticeteras.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


M e i n e  T o c h t e r  B l u m e  T a g
D e : V e r o n i k a  R i b e i r o
@GratidaoLerigou

 

Blume tag, ó, minha blume tag, és tão bela, tu sabes, não? És tão delicada e decidida; tu lembras tua mãe!
Ó, o que farei sem ela? Tu és tão frágil, tenho medo de quebrar-te, minha blume tag.

Se eu deixar-te tempo demais no sol, tu secas?
Se eu deixar-te tempo de menos no sol, tu apodreces?

Se eu demorar demais a regar-lhe, tu secas?
Se eu regar-lhe demais, tu apodreces?

Diga-me, pequenina blume tag, pois sem tua mãe, não sei como cuidar-te bem.
Ela foi-se tão cedo, que tenho medo de que tu vás cedo também.

[...]

Que grande tu estás, blume tag! Já não és mais aquela pequena menininha medrosa e insegura, agora tu és forte, tu és guerreira, uma verdadeira mulher.

Ó, minha querida blume tag, tua mãe, minha eterna heller stern, com toda certeza estas orgulhosas de ti e teus demasiados feitos.


Notas Finais


Heller stern - estrela brilhante, do alemão.
Vamos começar explicando este apelido; bem, a mãe de blume tag, na qual me recuso a falar o nome, é surpresa, morreu no parto e deixou ao marido, sua tão frágil criança, e o mesmo não sabia como cuidar, por isso o ponto de vista confuso.
Ele apelidou-a de heller stern, pois quando as pessoas morrem, elas "viram estrelas", e para ele, sua mulher era a mais brilhante.

Blume tag, pois para ele, sua filha era seu motivo para viver, ela era a flor do dia de sua vida, a flor do dia que ele tanto ansiava ver quando acordava, e eticeteras.

Blume Tag (a fic) retratará toda a vivência dessa garota e de seu pai, as vezes em situações precárias, de tremenda solidão, outras de pura felicidade e eticeteras.

(Perdoem o eticeteras, é gíria minha, inventada por mim, n'um dia que eu parecia bêbada mesmo não bebendo nunca.)

Fiquem ligados no meu perfil pois logo irei att as fics e postar one's!

Estou com alguns trabalhos grandiosos em mente, com base no livro A Cabana, na erupção do vulcão Vesúvio, em Pompeia, no desastre das barragens da Samarco, em Mariana, e uma outra sem envolver grandes tristezas (como base, pq claro que vai ter em todo o enrolar da estória)...

Bom, eu falo demais, espero que tenha explicado tudo certinho e que tenham gostado.

Comentem nessa lindeza, amo responder comentários, pior que é sério mesmo kkkkk

Até mais, até logo, não sei, tchau, Oi!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...