1. Spirit Fanfics >
  2. Meio irmão - noart >
  3. Algumas verdades

História Meio irmão - noart - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Essa fanfic é maravilhosa

Capítulo 2 - Algumas verdades


Fanfic / Fanfiction Meio irmão - noart - Capítulo 2 - Algumas verdades

Já estava quase tudo pronto para Sina e Noah errem a faculdade. Noah estava estranho esses últimos dias pois sua querida namorada tinha terminado com ele. O motivo? Bom ela disse que não o amava mais. Da parte dela, era por que a mesma estava  se apaixonada por seu melhor amigo Pepe, então achou melhor terminar. Já da parte dele não sei importou pois estava atraído de mais na sua meia irmã .

Sina:Noah, vamos, estamos atrasados- sina o chamava. O mesmo não se importou se chegava atrsado ou não, só queria ver a meia-irmã irritada.

Noah:Já vou, estou pegando a jaqueta.- ele desce as escadas, encarando a mesma. A olhou de cima a baixo. - você vai com essa roupa?

Sina:algum problema? - Sina vestia um calça moletom cinza, apertada que deixava sua bunda e suas coxas maiores que o normal, ela também usava um top  preto que fazia seus seios ficaram bem mas atraentes.

Noah:Não, nenhum - ele diz

Noah estava um pouco encomado com aquilo ,mais ao mesmo tempo gosta muito como ela e vestia. Os dois foram até o carro. Noah ligou o carro e colocou uma música, mas logo Sina mudou para um funk brasileiro que surpreendeu o garoto. 

Sina:Você vai fazer aulas extras?

Noah:Não sei,que tipo de aulas extras tem lá?-Por mais que seja um faculdade. The Now Step, era bem comprometida com seus alunos e queria que todos fizessem atividades físicas. 

Sina:Ah..tem, canto, futebol, vôlei, basquete, patinação, sem ser no gelo, tipo sou Luna,já viu? É muito bom e dança. 

Noah:Priemiro:sim eu ja vi sou Luna, eu adorava o Simon e segundo: eu vou fazer canto e dança. E você? 

Sina:Que legal, eu também gostava muito do Simon, shippava ele com a Âmbar, amo ela, rainha da pista. E eu vou fazer aula de patinação e dança. 

Noah:Você patina?- ela balança a cabeça em um sim- Não sabia.

Sina:Você não sabe muito coisa de mim irmãozinho. 

Noah:É verdade, que me contar algo?-ele pergunta curioso.

Sina:uhum....meu irmão mais velho Bailey,  já traiu a namorada dele com o primo dela Krys. Não fala para ninguém - ela diz e ele faz um "O" com a boca.

Noah:Nossa, eu não esperava por isso, ela sabe? Tipo que ele é  Bi? 

Sina:Ele não é bi, isso foi na despedida de solteiro dele, ele bebeu de mais é beijou  o menino. Ele nem sabia o que fazia mais enfim..

Noah:Tem algo a mais? 

Sina:ahm......Eu tinha medo de te conhecer. Sei lá, achei que você não ia gostar de mim e ia me tratar mal. Pelo fato de ser filha da sua madrasta.

Noah:Que isso, eu nunca faria mal a você. Você não tem culpa dos erros dos outros. Posso te contar uma coisa?

Sina:claro, eu sou seu porto  seguro. 

Noah:ok, então, minha mãe era casada com um cara e ele era maravilhoso porém quando o filho desse cara chegou ela se apaixonou por ele é vamos dizer que eles tiveram um caso. O homem descobriu e tirou o seu filho dentro e casa.(autora: vou explicar com os nomes dos personagens. Wendy encontrou Paulo e depois e um tempo o filho do Paulo Marco foi morar com ele e Wendy. Wendy e Marco começaram a ter um relacionamento juntos e quando Paulo descobriu ficou furioso e expulsou o filho para fora e casa e estrupou Wendy) e foi assim que eu virei irmão do meu pai. - Noah finaliza.

Sina:pera, Marco não é seu pai? E sim eu irmão mais velho?- ele balança a cabeça em um sim - meu Deus e eu achava que a vida era estranha. 

Noah:por isso ele me odeia tanto, por que eu só fruto de um estrupo. Ele só não demostra pra ninguém. Não fala nada para sua mãe ok? 

Sina:Claro que não,não vou falar nada. Posso te contar uma coisa?

Noah:Fala

Sina:Eu já transei com o Josh.  não fala para ninguém ,por favor. 

Noah:Eu sabia! Vocês tem cara que..

Sina:Não termina. Primeiro tiamos 15 anos, e estavamos com os nervos a flor da pele e outra,Josh é bem gostoso.

Noah:Vocês já transaram quantas vezes? - pergunta 

Sina:três,  mais paramos pois vimos que ia dar merda. Aí ele começou a gosta da Any aí eu ajudei ele a pedir ela em namoro. Entende?

Noah: claro- Noah estava encomodado com aquele assunto. Ele não suportava ver outra pessoa tocando ou beijando a boca de sua meia-irmã.  Ele so queria que ele a tocasse, só ele fizesse ela e sentir bem, então decidiu trocar de assunto a mais rápido possivel




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...