1. Spirit Fanfics >
  2. Meios sangues (jikook abo 2 temporada) >
  3. Crianças ?

História Meios sangues (jikook abo 2 temporada) - Crianças ?


Escrita por: Jovempam

Capítulo 15 - Crianças ?


Jimin pov

Hoje o dia estava muito mais muito esquisito, eu sinto que algo vai acontecer hoje. 

Jm- pessoal...me mostrem o que sabem fazer com as armar que lhes escolheram.

Eles começaram a lutar, ou melhor tentaram começar a lutar.

Jm- GENTE PARA !

Jk- o que foi amor ?

Kátia- aqui é treinador não amor jungkook !

Jk- engraçado! Que eu saiba não tem nenhuma regra aqui no acampamento que me impeça de chamar o MEU namorado de amor.

E lá foram eles em mais uma briga.

Jm- EU MANDEI PARAREM PORRA!

E foi assim que  eu consegui assustar e acalmar o jungkook.

Jm- que bom que pararam com isso.

Jk- a-amor v-você ainda esta falando com a voz de lúpus.

Jm- eu sei! Quando fico irritado é difícil parar. Eu estou com um sentimento ruim no peito, algo vai acontecer.

Jk- como o que ?

Jm- eu não sei. Eu vou dar uma volta na floresta.

Jn- o que ? Não mesmo é perigoso!

Jm- eu vivi la fora por muito tempo, obrigado pela preocupação mas eu sei me virar.

Sai andando pela floresta até que,  percebo que estou bem longe do acampamento. Olhando em volta eu vejo... Crianças ? Elas estavam sendo cercadas por um cão do inferno, eu precisei ir ajuda-las, ainda bem que sempre ando com minha espada. Fui chegando perto das criancas e do cão do inferno e vi que as criancas estavam chorando e o cão estava tentando pega-los. Pulei na frente do cão.

Jm- e ai feioso? Quer me pegar ? Então vem.

???- moço não faz isso ele é mal.

Disse a menininha chorando.

Jm-  eu tenho a impressão que conheço você!

Eu disse olhando a enorme besta que estava na minha frente.

Jm- é só impressão mesmo.

Eu fui para frente e ataquei o animal com minha espada, ele revidou e venho para cima de mim, mas o que ele não esperava é que eu conhecia seu ponto fraco, em um movimento rápido arranquei o olho da besta que saiu correndo. Fui até onde as crianças estavam, quando elas me viram se assustaram.

??- moço isso é s-sangue ?

Jm- sim! mas não é meu, não se preocupe! Como se chamam?

???- eu sou a Min-Hee ele é o Jisung e o pequeno ali é o Daniel, somos irmãos. E como você se chama moço ?

Jm- Jimin meu nome é Park Jimin!

Min- seu nome é bonito!

Jm- obrigada, mas o que fazem aqui no meio da floresta ? E seus pais ?

Jisung- nos perdemos deles, estamos acampando e nos perdemos.

Jm- eu vou ajudar a achar eles.

Eu levei os pequenos pelo meio da mata até encontrar uma omega muito bonita e um alfa meio carrancudo.

???- MENINOS.... Vocês não podem mais sair de perto de nós entenderam ?

Min- sim omma!

???- quem é ele ?

Perguntou o alfa olhando para mim.

Jisung- ele se chama jimin, nos ajudou a voltar para cá.

??- obrigada por trazer nossos filhos de volta jimin. 

Jm- sem problemas só não os deixem sozinhos essa floresta é perigosa.

??- obrigada novamente.

Eu sai correndo e voltei até o acampamento e voltei ao campo de treinamento.




Continua ???



Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...