1. Spirit Fanfics >
  2. Meko e shiro >
  3. Aí é hoje e hoje !!!!!

História Meko e shiro - Aí é hoje e hoje !!!!!


Escrita por: Prihyung

Notas do Autor


Oi gente boa leitura

Capítulo 2 - Aí é hoje e hoje !!!!!


O dia ontem foi muito chato pois estava ansiosa para hoje o que hoje tinua mesmo hoje ?hoje ?e hoje !!!!.

Levanto animada e vou pro banheiro tomo um banho  e saiu pego meu uniforme e visto logo penteou meu cabelo  é desço e como sempre era ru e a empregada novamente mas isso não me desanimá .vou pro carro que me levará pra escola ,chegabdo lá fiquei maravilhada conta tudo era bonito e simples eu estava encantada estava em meus devaneios quando bato em alguém olho pra ver quem era é era um menino alto e  bem branquinho ,cabelo pretos e olhos azuis o que  chamava muito atenção(capa do capitulo) saiu do meus pensamentos  quando do o menino diz algo me mostrando a mão .

-o-o que disse? -falo ainda no chão por conta do impacto.

-deixa eu te ajuda .-falou me levantando -me desculpe eu estava em meus pensamentos e não te vi .

-não foi nada eu também estava há há -falo com a mão na nuca -como é seu nome ?.

-E ...... karenki -falou me olhando .-e seu nome e ?....-falou me olhando .

-e meko então que ir pra escola Tchau .

Fui pra sala e tive um dia mais cansativo da minha vida  atividades e trabalho e ainda tive que anda até em casa mas achei tão legal o tal karenki  era muito legal e me chamava muito atenção então chego em casa e vou toma banho e.vou dormi e dormi a noite toda  


Notas Finais


Tá eu tava sem criatividade e tô triste pq vou fica sem celular daqui a pouco :'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...