1. Spirit Fanfics >
  2. Meko e shiro >
  3. Prova

História Meko e shiro - Prova


Escrita por: Prihyung

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - Prova


Fanfic / Fanfiction Meko e shiro - Prova

Estava faz  tempo na escola e já tinha me acustumado com a escola e fiz quatro amigos o que era bom mas ainda tinha um problema o ESPÍRITO aquela desgraça aibda tava no meu corpo e queria dormi na meu corpo mas não deixei .estava na escola e o professor queria nos comunicar de alguma coisa .

Prof-classe amanhã temos prova e todos precisam estuda tudo o que aprendemos nas aulas anterios .

Não prova não era à coisa qye ru menos gostava então logo que acabou a aula pra irmos embora encontro os meus amigos no portão .

-eu povo o que estão falando ?-falo curiosa .

-Oi meko estamos falabdo dar prova do professor -falou kanen .

-n-nos estamos pensando em fazer u-uma aula e-em grupo quer v-vim -falou corado  

-não posso vou estuda em casa mesmo mas obrigada por pergunta .dou Tchau pra eles e vou para a casa e tomo banho e vou comer é começo a estudar 

-Ben meko já é 15:36 então vamos começa a estuda .falo pra mim mesma e começo a estuda fique lendo e vendo algumas atividades que o professor mandará e logo olho no relógio e já era 18:15 eu tinha estudado muito e ainda não estava cansada então arrumo minha coisas e vou assistir teve até que estava legal e normal até que meu celular toca era o kanen me ligando então eu atendo .

Ligaçãoon-

-Oi meko você tá em casa !?

-Sim tô porque ?

-não e que eu só queria avisa que a professora de artes que um trabalho de desenho pra amanhã de meninas de antigamente e atualmente é tal .

-ata ainda bem que me lembro vou fazer não ser preucupe .

-tá beijo gata .

-Há há Beijo .

Desligo e vou para o computador e começo a desenha no computador e logo termino e agora teria que passar pra folha já que ela queria que nos mesmo desenhace logo começo a senti sono e já era 20:45 e tínhamos aula e não poderia falta por conta da prova então eh durmo lá mesmo (capa do capitulo )  


Notas Finais


Aí acho que tá legal mas que tal deixa mais legal acho que vou apimenta as coisas no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...