História Melancolia - Vhope - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga
Visualizações 25
Palavras 227
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Dono do jogo


Fanfic / Fanfiction Melancolia - Vhope - Capítulo 8 - Dono do jogo

Finalmente a explicação do jogo estava ali. Fazia sentido Hoseok falar que o jogo não tinha fim. Porque o jogo não tinha começo, meio ou fim. O jogo era apenas um jogo sádico para diversão de um homem. Não havia sentido, não havia porque, não havia uma história a seguir. Talvez com cada pessoa fosse diferente. E quando o personagem morresse de exaustão então o jogo acabava,  aliás eram pessoas então o jogo acabaria uma hora ou outra. A vida das pessoas não tinha como ser em 5 vidas, uma pessoa só tem 1 vida.

J-hope EeEl3 é 8 D8no do Jxgx 

A mensagem me deixou com mais nervoso e raiva ainda. Coloquei Hoseok para correr. E quando Hoseok correu o jogo disse que meu tempo acabou mas eu sentia que ele havia conseguido sair por uma janela.

Fui pesquisar depois que o jogo parou. Percebi que Hoseok havia sumido há 3 anos. Como ele sobreviveu tanto tempo ? Também li que um Hacker com um tipo de psicopatia havia fugido de um hospício, ele era conhecido por construir jogos desumanos mantendo seus jogadores por anos ali. Eles tinham que cumprir o que ele falava ou morriam. Ou ele comia eles. Ele já tinha feito 64 vítimas e apenas um sobrevivente: Kim Namjoon que se mudou do país depois disso. E se eu não conseguisse salvar Hoseok?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...