1. Spirit Fanfics >
  2. Melanie Martinez: A Vingança contra Timothy Heller >
  3. A Diversão Continua...

História Melanie Martinez: A Vingança contra Timothy Heller - A Diversão Continua...


Escrita por: Raposa_Amorosa

Capítulo 2 - A Diversão Continua...


Fanfic / Fanfiction Melanie Martinez: A Vingança contra Timothy Heller - A Diversão Continua...

Melanie já havia bebido bastante, ela já estava chapada, não só de bebidas como de drogas também. Timothy já estava desmaiada na cadeira. 


Melanie: Olha como ela está linda...HAHAHAHA. Quem diria que tudo isso poderia acontecer? Estou tão contente com isso...!


Timothy está com a respiração muito ofegante.

Melanie pega uma faca e vai riscando a pele de Timothy e aos poucos Timothy vai acordando. Quando Timothy percebeu o que Melanie estava fazendo, ela disse:


Timothy: O que você está fazendo sua psicopata? Isso está ardendo!

Melanie: Oh não me diga que isso está ardendo? Tsk...

Melanie revira os olhos.


Melanie pega um pouco de álcool que está ao seu lado e derrama sobre os cortes na pele de Timothy, a mesma urra de dor. Melanie está adorando ver aquela cena de sofrimento de sua "melhor amiga".


Melanie: Me diga Timothy, foi bom ver eu sofrendo enquanto todos estavam me julgando por ter feito algo que não era verídico? ME DIGA SUA CADELA VAGABUNDA...PAF!

Timothy: N-não queria ter causado tudo iss...

Melanie tapa a boca de Timothy, conforme Melanie tirou sua mão da boca da mesma, Melanie pega o álcool e joga na cara de Timothy, causando muita irritação aos olhos da mesma.


Timothy: VOCÊ ESTÁ QUERENDO ME CEGAR SUA FILHA DA PUTA!?

Melanie: A querida desculpe, não percebi que tinha jogado álcool em sua cara...HAHAHAHAHA!!!

Timothy: Você me paga sua cadela!

Melanie: Isso é o que iremos ver sua imunda...Tsk 


Conforme Melanie disse isso, a mesma começou a arranhar a cara de Timothy, causando vários cortes, alguns até profundo...

Mas Melanie não está nem ligando para o sofrimento de Timothy, ela só quer a sua vingança... 

Melanie percebeu que Timothy estava xingando ela...


Melanie: O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO SUA VACA?

Timothy: N-nada...


Melanie pega a faca e rasga os dois pulsos de Timothy, deixando um corte enorme e profundo, Melanie pega o sal grosso e diluiu ao álcool... Quando Timothy menos esperou, Melanie despejou essa mistura dentro dos cortes de seus pulsos...


Timothy: ORA SUA VADIA, ISTO ESTÁ QUEIMANDO, 

*A mesma urra de dor...

Melanie: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Timothy está quase desmaiando novamente na cadeira, Melanie aproveita está brecha e...




Notas Finais


Espero que estejam gostando 💖✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...