1. Spirit Fanfics >
  2. Melannie. {VKook Mpreg.♡} >
  3. Visitas (in)desejadas.

História Melannie. {VKook Mpreg.♡} - Visitas (in)desejadas.


Escrita por: LimHyeARMY24

Notas do Autor


Olá, meus tão amados leitores! Como estão vocês? sentiram saudades? olha, eu espero que sim, porque eu senti de vocês, e muitas!
Os últimos tempos foram um tanto complicados para mim com o meu longo e cansativo bloqueio criativo, nada que eu escrevesse estava bom, minha angústia era tanta que eu acabei por desistir temporariamente de escrever pra vocês.
Foi, de fato, muito complicado, mas cá estou eu para escrever a vosmecês em uma última tentativa (talvez falha) de matar a sede e fome que vocês têm dessa minha historia.
Vou me esforçar para que nada fique muito confuso, mas se não der certo, eu paro permanentemente, combinados?
Ok! Então, sem mais delongas, aproveitem o capítulo e não esqueçam de trazer a mim suas opiniões, anseios, desejos... enfim.

Capítulo 2 - Visitas (in)desejadas.


Para muitas pessoas o tempo frio pode ser extremamente irritante e trabalhoso, afinal, quem consegue pegar um ônibus sem problema algum debaixo de chuva? Ou então, quem consegue dirigir tranquilamente até o trabalho em meio a tanta neve decaindo sobre a estrada? Ou ainda, como se pode caminhar com uma criança completamente embrulhada em vários casacos grossos até a escola sem transtornos?

É, Parece um pouco difícil aproveitar essa época do ano com tanta dificuldade, entretanto, para Park Jimin e Kim Melannie, o inverno era a estação mais divertida e proveitosa do ano! Quem não gosta de uma boa e longa guerra de bolinhas de neve? Ou de uma bela e deliciosa xícara de chocolate quentinho? E ainda melhor! O inverno trazia consigo o Natal, e Natal significava presentes, abraços quentinhos e, o melhor de tudo, muitas comidas deliciosas do papai coruja que fazia questão de cuidar para que seu restaurante recebesse apenas seus convidados especiais: Melannie, Taehyung e alguns amigos convidados por ambos.

As sobremesas, como todos os anos, com certeza seriam cuidadosamente escolhidas por Melannie - apesar de todos os anos a garotinhas escolher sempre as mesmas: Torta de Morango ''com calda vermelha'', Docinho ''em formado de caracol e com gosto de canela'' e ainda, o seu favorito, Bolo de noz com avelã e cobertura de caramelo! - e o papai Jimin pedia que fossem preparados ainda à tardinha para que seus funcionários pudessem chegar cedo em casa e também aproveitar desse feriado tão doce e cheio de significados.

Já Taehyung estava sempre em um dilema durante os dias que antecediam a véspera de Natal: Convencer seu chefe de pegar um plantão extra dias antes para poder estar com sua família nessa tão planejada data, missão essa que era quase impossível, mas ele sabia que o Dr.Jang não tinha um coração tão duro assim, certamente pensaria bastante até que cederia.

E todos os anos eram assim, no final tudo saía perfeito e conforme o planejado. 

Esse ano, porém, seria um pouco diferente já que Jimin estava apaixonado e queria muito, na verdade mais do que qualquer coisa, apresentar o tal namorado para toda a sua família, e com família quero dizer mãe, pai, primos, primas, tios, tias... O que não teria nada demais se não fosse por um detalhe: O passado de Taehyung com um de seus primos, Jeon Jungkook.

É mais do que óbvio que o bendito citado não estaria com eles, já que sua agenda super lotada com os eventos de elite em Miami, Hollywood, Chicago e Nova York não o permitiria, o problema seria sua nada adorável e muito menos doce mãezinha, a viúva Jeon. A mesma nunca gostara de Taehyung, tentara de todas formas separá-lo de seu mimado e adorado filho, e conseguira com louvor, no entanto, apenas isso não era suficiente, a mulher insistia em jogar farpas, ironias e muito deboche em Taehyung sempre que o via, desde o término, passando pelo início até o final da gravidez do rapaz e permanecendo até os dias atuais, os dias seriam um verdadeiro inferno se ele e Jimin não decidissem morar o mais longe possível, e agora estava tudo bem.

Bom... Pelo menos até o tal do jantar.

Provavelmente seria o primeiro Natal agitado de que Melannie iria se lembrar, afinal, o anterior fora quando a pequena tinha apenas quatro meses de vida, na casa da vovó Park, irmã da  Tia Jeon. 

Mas para Jimin, nada disso importava, pois todos haviam entrado em consenso após uma longa e cansativa reunião via Skype, reunião essa que não contava apenas com a presença de Taehyung, este que não fazia ideia do que estava para acontecer e Jimin só pretendia contar dois dias antes da ceia. Bem... Seria assim se os dedinhos agéis e venenosos da nossa Sra. Jeon não tivessem sido mais rápidos e tão famintos pelo incomodo do Kim que quase infartou ao receber a noticia da tão ''maravilhosa'' visita.

- Park Jimin, nós precisamos conversar. - Declarou o mais alto dos dois, em tom sério e firme, sendo alcançado pelos olhares curiosos de Melannie e Jimin, ambos que antes curtiam a épica composição de ''Baby shark''.

- Ih, papai... Acho que vocês fez besteirinha... - Disse Melannie expressando sua compaixão pelo mais velho, mostrando os dentinhos em um sorriso nervoso e quadrado igual o de seu Dada Taehyung.

- Me salva, Mel. - Brincou o Park, cochichando em uma tentativa falha de descontrair e deixar o clima menos tenso do que parecia estar.

- Quando pretendia me contar que nós receberemos visitas para o Natal e que a fofa da sua Tia viria junto? - O tom irônico, porém controlado de Taehyung ditou tais palavras de forma lenta, mas atingiram em cheio o sistema nervoso de seu amigo.

Jimin ergueu as sobrancelhas, arregalou levemente os olhos e entreabriu a boca pensando em como se justificar e imaginando como o moreno havia descoberto, já Taehyung virou a tela  de seu celular para o ruivo onde haviam as mensagens da - nem tão doce - senhora, acenando com a cabeça para o seu quarto e caminhando impaciente até lá.

Jimin, por sua vez, respirou fundo fechando os olhos por alguns segundos e em seguida, guiou o seu olhar para a pequena Melannie que observava a cena sem entender muita coisa.

- Papai volta já para fazer a coreografia com você, okay?

A pequena garota assentiu com a cabeça e suspirou segurando a mão do mesmo.

- Você vai sobreviver, papai. - Disse a garotinha, fazendo o alaranjado rir e se levantar, encaminhando-se ate o quarto onde encontrava-se Taehyung.

- Olha, eu ia te contar, só estava buscando um jeito. - Justificou Jimin mesmo sabendo que não resolveria a situação apenas com essas palavras, mas tinha em mente que pelo menos estava tentando.

- Você sabe como é minha relação com a sua família, principalmente com a sua tia! - Exclamou Taehyung, estremamente chateado coma situação, tão chateado que as duas ruguinhas costumeiras se fizeram presentes em sua testa. - Ela não vai me deixar em paz!

- Taehyung, me escuta. - Pediu o mais baixo, olhando hesitante para o acastanhado que suspirou e o observou. - Eu conversei com eles, eles vão colaborar, mamãe está louca para ver Melannie e todos estão curiosos para conhecer Yoongi.

Taehyung deixou um riso nasal de ironia escapar e negou coma cabeça, mas o Park continuou.

- Tae... Eu estou apaixonado, logo vou me casar e queria muito que esse momento fosse especial, gostaria muito que todos demonstrasse apoio a mim e acolhessem a ele. - Seus olhos brilhavam em sinceridade olhando dentro dos olhos de seu amigo de longa data. - Por favor... Eu preciso de você e nossa filha lá...

Taehyung encarou aquela cena por algum tempo, respirou fundo e assentiu, cedendo enfim, pois não resistia àqueles olhinhos brilhantes e cheios de amor em um pedido tão especial.

Jimin o abraçou forte e sorrio contra seu ombro, cheio de gratidão por ter sido presenteado com uma família tão linda e unida: Taehyung, Melannie e ele.

- Mas se ela estrapolar, eu finjo que ela é o leitão e enfio uma mação inteira entre os dentes dela. - Anunciou o mais novo fazendo o outro rir e soltar o abraço.

- E eu não vou impedir. 

- Dada! Papai! Venham, está na hora do programa de dança! - Gritou Melannie, da sala.

- Vamos lá que eu não quero perder, hoje vai ser incrível. - Afirmou Jimin, correndo para a sala e sendo acompanhado por Taehyung, que sabia o quão Jimin amava aquele programa.

 


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado desse inicinho, me façam um feedback para que eu saiba se estão gostando e para que interaja também com vocês! Tenham uma ótima madrugada, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...