1. Spirit Fanfics >
  2. Melhor Amiga - Justin Bieber >
  3. Nova Versão - Two

História Melhor Amiga - Justin Bieber - Nova Versão - Two


Escrita por: Allthefuckingtimee

Capítulo 2 - Nova Versão - Two


Abro a porta do meu apartamento devagar, sem vontade de falar com alguém. O que eu mais quero é tomar um banho gostoso, tomar um bom vinho e deitar na minha cama.

E assim que penso nisso travo, pois não posso relaxar o tanto que quero, já que na emoção do momento eu combinei de passar na casa do Justin.

Merda.

— Nossa — meu irmão desce as escadas e assim que me vê me olha de cima baixa e faz uma careta — Você está horrível

— MUITO obrigada Lucas. Eu super estou precisando ouvi isso – falei com ironia e me joguei no sofá da sala. Tirei meus sapatos e os joguei em qualquer canto, fiz a mesma coisa com a minha bolsa. Coloquei a rosa com muito cuidado em cima da mesa de centro, daqui a pouco irei colocar a mesma em um vaso com água.

Meu irmão percebendo que eu não estou nada bem se sentou no sofá ao meu lado e apertou a minha mão, como se dissesse "estou aqui".

E ele sempre está e é por isso que eu o amo mais do que tudo, pois além de ser meu irmão, ele é meu companheiro, minha rocha, ele é meu tudo. Ele a minha sobrinha, filha dele.

— O que aconteceu? – o moreno de olhos azuis me lançou um sorriso reconfortante. Respirei fundo algumas vezes e me deitei no seu colo me sentindo muito cansada mentalmente.

— Justin vai se casar — falei rapidamente e suspirei tão alto que é capaz dos vinhos terem escutado. Assim como acho que meus amigos escutaram meu coração quebrando, se duvidar, toda a cidade deve ter ouvido.

Meu irmão travou assim que ouviu o que eu disse e me lançou o olhar de pena, tudo o que eu não precisava. Chega de olhares de pena, eu recebo essa merda de olhar desde os meus 10 anos, eu não aguento mais.

Lucas se desligou do mundo por alguns segundo e quando voltou para a realidade ele se levantou do sofá tão rápido que eu acabei caindo de cara no chão. O olhei com raiva e o xinguei algumas vezes antes de ele me ajudar a sair do chão com um sorrisinho no rosto.

– Desculpa hihi — ele abriu mais ainda o sorriso e voltou a se sentar. Dessa vez não botei a cabeça no seu colo. Ainda tenho tanto para falar e não quero cair de cara no chão mais uma vez, já cai muito hoje e provavelmente vou cair mais quando for á casa do Justin — Com quem?

Ah meu querido irmão, essa é a pergunta que não quer calar. Com quem Justin vai se casar? Como é a aparência dela? Qual a idade dela? O que ela faz da vida? Quantos anos ela tem? Qual o sobrenome dela? Quem são os pais dela?

Será que o Justin sabe responder essas perguntas? Espero que sim.

— A tal daquela mulher misteriosa – respondi com desgosto e com uma careta no rosto – Eles estão juntos há 3 anos e ele está completamente apaixonado por ela. Sei que ele conheceu ela aqui em Los Angeles, mas não sei como e sei que ao invés de eu ir ao Canadá com ele, ele levou ela. Ele se apaixonou perdidamente pela mesma. Estão namorando tem um tempo e recentemente ele percebeu que não consegue mais viver sem ela. E foi ai que ele a pediu em casamento. Ah e o seu nome é Zoe.

Joguei todas as informações em cima do meu irmão esperando o comentário que ele tem a fazer, pois ele sempre tem um e eu estou precisando de um agora. Eu estou precisando de qualquer coisa nesse momento, qualquer coisa que me conforte, que faça com que eu me sinta menos pior.

— Meu Deus, isso parece um romance clichê, mas daqueles bem cafona – ele se levantou novamente e agradeci mentalmente por não ter me deitado no colo dele de novo. Eu cheguei a abrir um pequeno sorriso com o seu comentário. Realmente a história deles é bem clichê, mas eu não posso falar nada, minha história com ele também é um enorme clichê – Minha irmã...eu nem consigo imaginar como que você está se sentindo. Eu sinto muito

Meu irmão se sentou e me abraçou com força. Isso foi o suficiente para fazer eu chorar como um bebê, mais uma vez

O melhor ombro para chorar é o dele, principalmente quando o assunto é Justin Drew Bieber. Eu sei disso pois passei anos chorando nos seus ombros e no de todos os meus amigos. Falar isso faz eu parecer mais patética ainda. 

Ross, sai a frente, o troféu de pessoa mais trouxa é meu!!

Como as coisas iriam ser agora? Como que eu vou lidar com o Justin se casando?
Eu não estou pronta para isso, não sei se vou aguentar. Eu e meu coração somos fracos. Eu vou precisar de um tempinho para aprender a lidar com isso, por isso que eu queria que a minha amiga tivesse me contado antes, assim eu poderia ter me preparado.  

Sai do abraço quando ouço um gritinho animado e uma figura bem pequena e loira correndo na minha direção. Abri um sorriso enorme quando Joana pulou no meu colo e me abraçou com os seus bracinhos pequenos.

A abracei de volta e a apertei ela com força, aproveitando esse momento. A loirinha - única coisa que ela puxou da mãe, ainda bem - de olhos azuis soltou um suspirou e se aconchegou no meu colo. Beijei seu rostinho antes dela me soltar e me dar um beijo na bochecha e se sentar no sofá ao meu lado. Ela ligou a televisão e botou na netflix, em alguns segundos ela já tinha colocado o seu desenho favorito. Sorri para a esperteza dela. 2 anos na cara e muito inteligente.

Voltei meus olhos para o meu irmão que me olhava de forma cautelosa, esperando eu voltar a chorar a qualquer momento. Eu não queria mais chorar, eu estou bem cansada, minha mente pode explodir a qualquer momento. Respirei fundo algumas vezes me preparando para terminar de contar tudo o que aconteceu e para ver ele se levantando mais uma vez do sofá - a única graça da situação é ver a reação dele diante das coisas que conto.

— Apesar de isso ter doido, o que aconteceu depois doeu mais, eu acho. - ele levantou uma sobrancelha, claramente intrigado — Como você sabe, Justin conta tudo para o Ryan que conta tudo para a Aurora

— Que conta tudo para você – Ele concluiu a minha linha de pensamento como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, já que ela é minha melhor amiga.

E é ai que ocorre o plot twist dessa história.

— NÃO! — gritei tão alto que meu irmão botou as mãos nos ouvidos e me lançou um olhar mortal. Até a minha sobrinha tirou os olhos da televisão para me olhar  — Era isso que eu pensava, até ela me contar que sabia de tudo isso do Justin com a tal da mulher misteriosa

— NÃO — e como eu imaginava ele se levantou e ficou andando de um lado para o outro, o que atraiu a atenção da Joana mais uma vez. Ela deve pensar que somos loucos...ela não está 100% errada

— SIM – gritei mais uma vez. Gritar faz bem e eu estava louca para gritar.  – E ainda sabia que ele viajou para ficar transando com ela. Claro que ele também foi pelo trabalho, mas aposto que ele ficava mais tempo com ela do que trabalhando, se duvidar ele nem ia trabalhar.

Falando em voz alta tudo parece tão ridículo e bobo. Um filme ruim da Netflix.

— NÃO — Lucas finalmente parou de andar e agradeço mentalmente. Já estava ficando tonta — E ela não te contou nada? Eu estou completamente chocado Violet, nossa...Eu nem sei o que te dizer – e mais uma vez Lucas se sentou no sofá.

O silêncio reinou pela casa durante alguns minutos. Ninguém sabia o que dizer. Havia algo para ser dito? Acho que não, quer dizer, havia algo a  ser dito além do óbvio? 

— Esse é o final do filme clichê ruim. É uma pena, eu sinto muito, mas agora é a hora de você superar minha irmã. Justin vai se casar, ou você supera ou você supera. Não tem uma opção simples. Se você optar por parar de falar com ele como que vai ficar a empresa? E o grupo de vocês? A melhor solução é superar. — ele fez uma pausa no longo discurso. Lucas botou a mão na barba que estava crescendo e se virou para mim — A não ser que você conte para ele o que sente e vê no que vai dar, porém é uma jogada bastante arriscada e você pode botar tudo a perder com ela. Mas acho que vale a pena.

Contar para ele o que eu sinto? Isso é algum tipo de piada? Isso nunca daria certo por motivos óbvios.

1 - Justin em todos esses anos nunca mostrou um pingo de interesse em mim

2 - Já demorei tanto para falar, que se eu contar para ele vou parecer mais patética do que eu já apreço

3 - Ele está apaixonado e vai se casar, do que adiantaria?

Vendo a minha cara de confusão e de negação, meu irmão tentou me explicar seu ponto.

— Ele vai se casar e está apaixonado, logo se você falar oq eu sente e ele não corresponde, você também  vai acabar perdendo, porém vai tirar esse peso das suas costas. 15 fodidos anos Violet, você está á beira da loucura. No final, não resta outra saída, você tem que superar isso, não importa se você contar para ele ou não. — meu irmão levantou os braços quando terminou de falar.

Era como se ele tivesse falado a coisa mais simples do mundo. Ele falou a coisa mais óbvia a ser feita, mas não a mais simples. Eu sei o que tem que ser feito, sempre soube, porém superar um sentimento que você tem há tantos não é fácil, eu garanto. Eu não sou forte como ele ou como a Jade.

Sou uma mulher determinada e batalhadora, mas quando o assunto é amor, as coisas ficam complicadas. Estamos na área do meu coração vagabundo, e como diz seu nome - ele é um vagabundo.

— Eu sei Lucas, e você fala como se fosse super simples superar. Quem dera eu dormisse e acordasse sem sentimentos pelo Justin. — peguei a rosa e me levantei do sofá. Peguei minha bolsa e meu sapato e subi as escadas em direção ao meu quarto.

Eu preciso tanto de um banho. De banheira ainda, quem sabe isso me deixar um pouco mais relaxada.

Entrei no quarto, joguei minhas coisas pelo chão e tirei minhas roupas em um movimento rápido. Minha mente está uma confusão, meu coração machucado. Tudo indo de mal a pior.

Tentei deixar isso de lado por um instante e pego meu celular. Ando até o banheiro e preparo a banheira para o meu banho relaxante. Melhor do que o banho seria o banho mais uma garrafa de vinho, mas eu estou com muita preguiça de ir até a cozinha pegar.

Olhei meu celular e vi que tinham 20 chamadas perdidas, entre elas da Aurora, Jade, Ryan e Pattie, mãe do Justin. Pattie sempre foi como uma mãe para mim, já que a minha relação com os meu pais nunca foi a melhor do mundo, então sempre que eu precisava de alguém Pattie estava lá. Eu a amo tanto, assim como amo o Jeremy, Jaxon e Jazmyn.

Ela foi uma das primeiras pessoas a descobrir os meus sentimentos pelo Justin, e sempre torceu muito para que acontecesse algo entre nós dois, mas infelizmente isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer.

Além da covardia e do medo da rejeição, eu sempre me sentia inferior ás garotas que o Justin saia. Elas eram todas lindas e perfeitas demais, e a minha insegurança sempre falava mais alto. Ele é mais velho do que eu, e eu sempre me perguntava porque ele olharia para uma menina mais nova do que para as da sala dele que pareciam umas modelos.

E essa diferença de idade me pegava um pouco. Eu com 17 e terminando a escola, ele com 19 e no segundo ano da faculdade. Porque ele olharia para uma menina do colégio se ele tinha as da faculdade?

Um pensamento meio bobo, mas ao mesmo tempo ele faz um pouco de sentido

Como da para perceber, na minha adolescência a minha autoestima era negativa. Mas isso mudou na faculdade, eu mudei e muito, no sentido de que eu comecei a me amar mais, a me valorizar. Nunca deixei de sentir algo por ele, mas também não poderia passar o resto da minha vida esperando eu tomar coragem para fala sobre os meus sentimentos com ele ou esperar ele me notar de outra maneira.

E ainda tem o fato de que sempre que eu tomava coragem para falar o que eu sentia para ele, as palavras "irmã' e "melhor amiga" saíam da sua boca.

E trazendo a tona esses pensamentos, o que meu irmão falou veio com tudo na minha cabeça. Sobre contar para ele o que eu sinto.

Será que é o momento de eu parar de ser covarde? Isso iria adiantar alguma coisa? Mas por outro lado, eu quero ficar nesse silêncio por mais tempo? 15 anos não foram o suficiente? E se eu contar, alguma coisa vai mudar?

Muitas perguntas sem respostas se passam pela minha cabeça. Eu deveria fazer o certo ou deveria fazer o que o meu coração manda?

Aquela menininha tinha medo, essa mulher ainda tem medo, mas menos. Talvez se eu contar para ele o que eu sinto, consiga dar um fim nesse amor - talvez eu consiga seguir em frente finalmente.

Eu preciso tanto disso. Eu finalmente ficaria livre desse sentimento que me consome há tantos anos, eu iria dar um ponto final nessa história, talvez eu até consiga me relacionar de verdade com alguém.

Mas será que eu devo? Eis o dilema que ronda na minha cabeça.

Saí dos meus pensamentos com o barulho da água e vi que a banheira já estava cheia. Entrei na mesma e quando fechei meus olhos, já pronta para relaxar, meu celular começa a tocar. Xinguei a pessoa que está me ligando durante o meu momento. Pego o mesmo e quando olho para a tela, vejo que é uma ligação da Pattie, na mesma hora atendi.

Aposto que se alguém teria algo bom para me falar seria ela. É sempre ela.

A única pessoa que nunca me lançou um olhar de pena, mas sim um de encorajamento. Ela sempre torceu pela gente, sempre torceu para que eu perdesse o medo e contasse para o seu filho o que eu sentia. Muito diferente da minha mãe que passou a minha vida toda revirando os olhos  e me chamando de trouxa quando eu falava do Justin e sobre o que eu sentia em relação a ela.

Na realidade, ela não estava nem ai para o que eu sentia, ela sempre quis e quer até hoje que eu me relacionasse com alguém de respeito, rico e famoso - o que o Justin não era na época em que éramos mais novos. 

— Oi Pattie — abri um sorriso após falar o seu nome

— Vi meu amor, como você está? — após escutar as suas palavras tive que me segurar para não chorar. Falar com ela sempre é tão reconfortante, Pattie é a mãe que em muitos momentos eu não tenho.

— Sinceramente? – respirei fundo antes de responder o óbvio – Estou destruída.

— Eu imagino...Justin veio aqui tem um tempo e nos contou tudo. Você sabe que pode contar comigo para o que precisa né? — sorri com as suas palavras. Como sempre, estava lá por mim.

— Sim eu sei Pattie. Ele me chamou para passar lá e talvez seja a oportunidade perfeita para eu contar para ele o que eu... — mordi meus lábios antes de terminar a frase. Ela saiu sem querer. Nem eu sabia o que eu iria fazer, mas pelo jeito meu coração sabia. Mesmo não tendo terminado o raciocínio, minha segunda mãe entendeu o que eu iria dizer.

— Você vai contar? — Pattie perguntou surpresa, não a julgo, eu também estou um pouco surpresa, até alguns minutos atrás eu estava passando por um forte dilema dentro de mim e agora eu tenho plena convicção do que quero fazer.

— Preciso. Tenho que dar um fim nessa história Pattie, para mim já deu. Ele vai se casar, eu preciso seguir em frente — falei quase que num sussurro

— E isso realmente te ajudaria? Esse seria o melhor momento para falar para ele sobre o que sente? — ela respondeu meus comentários de imediato e me endireitei na banheira meio surpresa com o que ela falou.

— Mas eu preciso dar — ela me cortou antes que eu pudesse continuar

— Eu entendo meu amor, juro para você que entendo...mas você teve 15 anos para fazer isso — mordi meus lábios querendo não chorar mais uma vez — Violet, eu sempre torci por vocês, você sabe disso.

— Sim eu sei — essa era a mais pura verdade, Pattie sempre foi a nossa fã número um.

— Eu te amo e amo o meu filho, e por eu amar vocês que quero que sejam felizes. Ele está feliz com ela, de verdade. Meu medo é que se você falar o que sente, Justin pode não saber o que fazer, como reagir, e isso pode estragar a felicidade dele. Você entende?

Eu não respondi, não consegui. Parece que as palavras tinham sumido da minha boca. Eu acabei de levar mais um tapa na cara.

Até da Pattie? Sério?

Vendo que eu não ia responder, ela continuou.

— Eu sei que o que eu estou falando não deve ser fácil de ouvir — realmente não é, e só não estou chorando nesse momento pois meus olhos estão cansados demais para isso — Mas ele está feliz Violet, e se você o ama você não vai fazer isso. Eu estou te pedindo isso, estou te implorando isso. Além do mais, a Zoe já está na casa dele, você não teria como falar.

E eu desliguei a ligação sem nem me despedir dela, estou perplexa demais. Meu coração está acelerado - além de quebrado - e minha mente tão confusa que somente após alguns segundos que eu reparei que tinha desliguei a ligação na sua cara.

Mas o que eu ia dizer? Eu não sei de mais nada nesse momento. Me sinto tão perdida e sozinha.

Nem a Pattie está comigo nessa...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Andei até a sua casa me sentindo um pouco mal, tive que assimilar muitas coisas em muito pouco tempo e ainda tem o fato de que daqui alguns segundos eu vou conhecer a futura senhora Bieber. Eu não mereço isso...ou talvez mereça?

E não posso negar que estou com uma vontade filha da puta de contar tudo para ele, não para arruinar o seu casamento ou coisa do tipo, mas sim para tirar um peso das minhas costas e para me ajudar a assimilar melhor o fato dele estar noivo.

As coisas que o meu irmão me falou, me fizeram pensar em muitas coisas, mas a ligação com a Pattie mudou tudo, ela jogou um balde de água fria no meu corpo todo. Eu realmente não quero arruinar o noivado dele ou qualquer coisa do tipo, eu o amo e o amo demais, só que eu também em amo e porra, ia me fazer tão bem contar para ele...

Além de eu ter me sentido mais fraca ainda após a nossa conversa, eu me senti mal e dizer "não" para ela. Pattie praticamente implorou de maneira indireta para eu não estragar a felicidade do seu filho, e ela não está errada, ela é mãe.

Eu não vou contar, e mesmo se ela não tivesse pedido eu não saberia se teria coragem para falar para ele.

E vamos continuar escondendo o sentimento. Acho que realmente mereço o título de Ross Geller...pelo menos ele acaba com a Rachel, eu não vou acabar com a minha Rachel. Eu preferiria que a gente fosse a Monica e o Chandler.

Cheguei até o seu prédio com uma velocidade um tanto quanto impressionante. Acho que fiquei tão perdida nos meus pensamentos que nem percebi o tempo passando.

Senhor Colin, o porteiro me olhou com um sorriso já me deixando entrar no prédio.

— Boa noite senhor Colin – sorri para o homem de 60 anos que abriu um sorriso maior do que estava no seu rosto para mim. Ele é tão fofo, eu poderia colocar ele em um potinho, eu guardaria para sempre.

— Boa noite senhorita Violet – após me cumprimentar ele ficou imóvel me olhando. Senhor Colin abriu e fechou a boca várias vezes como se quisesse falar algo, mas estava sem coragem. – Eu prefiro a senhorita

— Perdão? – arregalei meus olhos sem entender o que exatamente isso significa

— Eu prefiro a senhorita. Na verdade sempre preferi. Vocês dois combinam, e além disso eu não gostei da futura senhora Bieber — ele disse quase que num sussurro como se fosse proíbo falar mal da tal da Zoe, e talvez realmente seja para ele. 

Eu já estou completamente nervosa com toda a situação, e o Senhor Colin não me ajudou muito, tudo o que eu não precisava agora era de uma pessoa falando como Justin e eu combinamos e de como não gostou da noiva dele. Ignorando tudo a confusão que está acontecendo dentro de mim, lhe dei um sorriso e entrei no elevador.

Eu estou nervosa, ansiosa e muitas outras coisas - acho que nem preciso mais ficar dizendo que estou triste. Está tão na minha cara isso e está bem repetitivo, sendo super sincera. Estou prestes a conhecer o amor da vida do amor da minha vida, calma eu que não estou e muito menos feliz.

O elevador parou na cobertura - andar do Justin. Sai do mesmo e toquei a campainha da sua casa, esperei somente alguns segundos antes de uma mulher loira e de biquíni abrir a porta.

Zoe, mulher misteriosa, futura senhora Bieber. Meu Deus, ela é igual as meninas da faculdade que o Justin saia. Zoe definitivamente é o tipo dele. Ela é bonita, BEM bonita, ela é tão bonita que faz com que eu me sinta como o patinho feio. 

Zoe é alta, e pelo seu jeito ela tem toda a cara de ser modelo - como eu disse antes, esse é o tipo do Justin, ele sempre adorou modelos.

— O que foi? – ela perguntou enquanto eu a analisava, mas acho que a mesma não estava ligando para o meu olhar já que ela fazia o mesmo comigo. Ela parou de me olhar e abriu um sorriso debochado no rosto e balançou a cabeça algumas vezes, a noiva do meu melhor amigo repetiu a pergunta. Mas dessa vez com um ar de deboche, o que eu definitivamente não gosto.  Então sem deboche para cima de mim queridinha.

Eu posso debochar com os outros, mas os outros não podem debochar para cima de mim, principalmente quando não me conhecem.

Respirei umas 30 vezes antes de abrir um sorriso e me dirigir a loira siliconada na minha frente - e lindo silicone o dela em, tive que evitar botar as mãos nos meus minúsculos peitos - que demonstrou uma incrível educação. Pelo menos as meninas do ensino médio e da faculdade eram mais simpáticas.

Super entendo o Senhor Colin. Eu também não gostei dele e não precisei nem de 1 minuto para decidir isso. É claro que eu não gosto dela por ser a noiva do Justin, mas ao mesmo tempo isso não é um motivo plausível para uma pessoa não gostar da outra, por isso quis tirar essa linha de raciocínio da minha mente e resolvi tirar minhas conclusões ao conhecer a mesma. Eu acabei de conhecer e já não gosto dela.

Pelo menos eu tentei. Quem abre a posta e fala "O que foi?"

— Boa noite – eu disse de maneira educada, que é o que ela deveria ter feito, e mandei a educação embora quando passei por ela já entrando no apartamento. Talvez eu esteja sendo um pouco hipócrita, mas acontece....

Talvez eu abaixe o nível só um pouquinho. E talvez ela precise saber que ela é somente a noivinha que apareceu ontem, e que eu sou a Violet Ohara, estou aqui há 15 anos, não há 15 minutos, diferentemente dela.

Ela basicamente vai ter que me engolir ou me engolir, ela não tem muita escolha.

– Ainda tem o biscoito de chocolate? — perguntei entrando na cozinha achando a situação um tanto divertida. Me virei para ela esperando a resposta e reparei que Zoe ainda estava parada ao lado da porta aberta, sem reação.

Esse é o efeito que eu queria causar. Talvez eu esteja sendo um pouco maldosa, mas só um pouco, nada demais. E talvez eu esteja morrendo de ciúmes e esteja agindo assim para tentar provar a mim mesma que eu ainda sou importante na vida do Justin de alguma maneira, pois é óbvio que as coisas vão mudar entre a gente.

Abri o armário onde o Justin guarda os biscoitos e peguei um pacote do meu biscoito favorito, que ele compra somente para mim, pois ele não gosta muito desse biscoito. Com todo o abuso do mundo eu me sentei no banco da cozinha e abri o biscoito, vendo a loira abrir e fechar a boca várias vezes.

Em menos de 2 minutos já temos um problema aqui, e talvez, só talvez o meu ciúme esteja tomando conta de mim. Me senti intimidada pela mulher porra. Ela parece um Deusa grego e eu pareço eu! Simples, normal. Melhor, eu pareço um saco de batata perto dela.

Zoe fechou a porta e andou na minha direção, na verdade ela desfilou. Ela realmente é modelo e sendo sincera, ela deve ser boa nisso. Ela se apoiou no balcão da cozinha perto de mim e ficou me olhando com raiva e deboche, não julgo ela.

— Quer mais alguma coisa querida? – pode ser o seu noivo? Ai que cruel, isso foi bem cruel. Ela se afastou e cruzou os braços esperando bem impaciente pela minha rresposta

Meu Deus, como ela é o tipo dele, e acho que eu imaginei ela exatamente assim. Eu ainda estou impressionada com a aparência e com o jeito da mesma, ela parece ter saído do filme "Meninas Malvadas"

Sai dos meus pensamentos quando lembrei que ela ainda está me olhando e esperando a minha resposta. Tive que engolir uma gargalhada pelo tamanho abuso da minha pessoa. Que eu sou abusada eu sou, mas nesse nível? Acho que a Fallon Carrington encarnou em mim, pois eu nunca sou assim, nunca sou ousada, nunca sou abusada como eu estou sendo agora. 

Talvez uma pessoa de fora esteja achando a minha atitude completamente normal, e talvez deva ser, mas não é para mim que não estou acostumada a agir dessa maneira. Minha mãe deve ter encarnado em mim! Essa é uma atitude que combina com ela, sempre abusada e sempre se sentindo em casa na casa dos outros - ela se sente em casa, porém reclama da casa das pessoas. Ela faz muito isso no apartamento que divido com o meu irmão.

— Ai tem um suco? – Sorri para ela e joguei meus longos cabelos castanhos para o lado. Lambi os meus lábios devagar tentando mostrar que estou me divertindo tirando uma com a cara dela. Isso Violet, mostra que você tem confiança  — De preferência de Caju. É o meu favorito

— Você esqueceu a educação em casa? – ela se aproximou de mim apontando a unha postiça em minha direção eu me levantei da cadeira me aproximei da mesma. Caraca, até a unha dela é mais bonita que a minha.

— E você esqueceu a sua lá na porta né? — juntei as minhas mãos e fiz um biquinho de deboche que logo se transformou em um sorriso quando ela rangeu os dentes.

Isso está bem divertido na verdade. Acho que nunca sorri tanto na minha vida

Ouvimos alguns passos, nos afastamos e ao mesmo tempo abrimos um sorriso no rosto. Quando Justin apareceu abri um sorriso verdadeiro no meu rosto e  o meu coração começou a bater mais rápido do que o normal. 

Ele estava lindo. Eu amo ele de roupa social, mas ele sem camisa é a melhor visão do mundo. As tatuagens...são o meu ponto fraco

— ZOE, VIOLET – Justin gritou nossos nomes com um sorriso largo no rosto – Que bom que vocês finalmente se conheceram!

Ela abraçou o Justin e lhe deu um beijo de arrancar o fôlego. Quando se separaram do beijo, ela abriu um sorriso para mim e passou às mãos pelo peitoral tatuado do Justin.

Ela sabe muito bem quem eu sou e o que eu sinto pelo noivo dela. Agora, como ela sabe disso, isso eu não faço a mínima ideia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...