História "Melhor Amiga" - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Life Is Strange
Personagens Chloe Price, Maxine Caulfield
Tags Life Is Strange
Visualizações 44
Palavras 1.436
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie suas batatas lindas e fabulosas :3 essa daqui é a minha PRIMEIRA fanfic, então desculpem se não está muito boa ;-; se quiserem mais, irei postar o segundo capitulo da fic :3 beijo na bunda de vo6 e espero que gostem

Capítulo 1 - Primeira noite


Fanfic / Fanfiction "Melhor Amiga" - Capítulo 1 - Primeira noite

No mesmo dia que Max foi suspensa, Chloe e Max decidem se divertir por ir para a piscina da escola de noite.

Chloe é a primeira a entrar após tirar suas roupas, ao contrario de Max que era mais envergonhada. Passado um tempo, Chloe pergunta a Max se ela vai ficar a olhar para a amiga, e logo depois Max fica corada e tira suas roupas envergonhadamente, saltando para a piscina logo depois, o que faz com que a água acerte na Chloe.

Em resposta Chloe manda água de volta para Max e a mesma responde também. Passado um bom tempo Chloe pergunta a Max sobre Warren que tinha uma paixoneta por Max e ela responde:

Max- Bem ele até que é fixe..

Chloe- Ouch..friendzone

Max- Nao foi isso que quis dizer..tipo ele é uma pessoa fantastica...e quando ele enfrentou o Nathan..

Chloe- Ei eu também ajudei!

Max- Eu sei, devo-te uma.

Logo de seguida Chloe volta a atacar Max com água e Max ataca Chloe de volta mas de seguida Chloe agarra a mao de Max e encosta ela ao muro da piscina e beija Max que fica supreendida e cora ainda mais, mas logo de seguida Max beija Chloe de volta.

 Depois de trocarem beijos Chloe sussurra no ouvido de Max:

Chloe- podes disser ao Warren que ele nao tem chance contra mim, e também devias saber que sou ciumenta.

Max ouvindo as palavras de Chloe fica com a cara completamente vermelha, mas logo de seguida ela solta um gemido suave por causa de Chloe, que tinha dado um beijo no pescoso de Max. Chloe continua a beijar o pescoso da mesma, que continua gemendo suavemente e desta vez Chloe desaperta o sutia de Max lentamente, revelando os seios da mesma. Logo depois, Chloe começa deixando chupoes e mordidas no pescoso de Max, que geme ainda mais alto. Chloe começa a descer até aos seios de Max fazendo com a tal se deixe levar por aquele prazer todo gemendo ainda mais, o que fazia com que Chloe continuase. Chloe começa por beijar os seios da sua amiga, enquanto deslisa uma mao para dentro da ultima peça de roupa de Max que continua gemendo enquanto Chloe faz aquelas coisas. Logo de seguida Chloe começa a esfregar lentamente a intimidade de Max e continua a brincar com os seios da mesma. Depois de mais um tempinho de diversão, Chloe para e sai da piscina e diz:

Chloe- É melhor continuar em minha casa no meu quarto, tenho lá uns "brinquedos" com que podemos "brincar".

Depois de ambas se vestirem e chegarem a casa de Chloe, ambas se dirigem para o quarto da tal e Chloe retira do seu bolso uma fita preta, vendando os olhos de Max logo depois e empurra ela para a cama, subindo para cima dela e sentando no seu colo. Após Chloe se sentar no colo de max, Chloe beija a mesma e Max em resposta, agarra o rabo da sua amiga e retribui o beijo denovo. Chloe cora e tira algemas que estavao de baixo da almofada, que a tal comprou na sex shop e prende as maos da Max depois de a despir fazendo com a Chloe seja a dominante.

Chloe- Hora de "brincar" Max...

Max começa a suar e morde seu labio inferior corando muito, deixando Chloe tomar controlo do seu corpo inteiro. Chloe beija o pescoso de Max denovo fazendo com que Max core mais um pouco e continue mordendo o seu labio inferior, impedindo que ela solte seus gemidos, mas logo de seguida Max não resiste por conta que Chloe lentamente penetra dois dedos na intimidade de Max e começa fazendo movimentos de vai vem com os seus dedos lentamente pois era a primeira vez de Max.

Chloe- És tao fofa quando gemes Max, e só de saber que sou eu quem está a fazer com que tu os soltes.

Depois de disser aquilo, Chloe começa a mover os seus dedos mais rapido, fazendo com que Max gema mais alto ainda. Chloe continua movendo seus dedos rapido fazendo com que Max continue gemendo alto e logo de seguida Chloe beija Max de lingua e Max beija de volta, assim fazendo que as linguas de ambas se esfreguem uma na outra. Enquanto ambas continuam se beijando, Chloe começa a mover seus dedos mais rapido e com a outra mao começa a brincar com os seios de Max fazendo com que a tal solte varios gemidos curtos durante os beijos. Chloe quebra o beijo deixando uma linha de saliva entre as duas e logo de seguida morde o pescoso de Max levemente enquanto ela continua movendo seus dedos muito rapido, fazendo com que Max continue gemendo bem alto. Passado um bocado Chloe remove seus dedos e os lambe dando uma risadinha logo depois.

Chloe- Que sabor fantástico Max..nunca pensei que seria assim tao bom.

Max cora muito denovo e responde timidamente ainda vendada e algemada.

Max- N-Nao digas isso...sabes q-que sou timida...é a m-minha primeira vez..

Chloe- E eu fico feliz por ser a tua primeira vez Max.

Max- Achas q-que sou melhor...que a R-Ra--

Chloe interrompe Max com mais um beijo mas desta vez mais curto e de seguida, começa a beijar os seios de Max denovo e a tal geme . Chloe começa a descer lentamente os beijos e vai deixando chupoes no corpo de Max até que ela chega na intimidade e lentamente lambe a mesma, o que faz com que Max solte um gemido um pouco mais alto, fazendo com que Chloe acelere o movimento. Chloe continua acelerando e Max geme ainda mais alto, até que passado um tempo Max tem seu primeiro orgasmo, mas Chloe continua durante mais um pouco e finalmente deixa Max descançar por um bocado.

Logo de seguida Chloe solta Max e tira a venda sorrindo, o que faz com que Max sorria também, então a mesma aproveita e deita Chloe ao seu lado e sobe para cima da tal que fica surpreendida, pois nunca pensou que Max faria uma coisa dessas, e logo depois, Max beija Chloe mas desta vez é um beijo mais longo fazendo Chloe corar. Max despe Chloe também e lambe a bochecha da tal que agarra e bate no rabo de Max, que morde o pescoço de Chloe fazendo com que ela solte um gemido alto, fazendo com que Max morda outro lugar do mesmo, e logo de seguida Max começa a beijar, lamber e deixar chupões no pescoço, fazendo com Chloe que continue a gemer, puxando Max mais perto.

Chloe bate no rabo de Max denovo, fazendo com a tal solte um gemido suave e Max logo de seguida despe Chloe completamente, agarra os seios da mesma, beijando ela de lingua. Enquanto as duas se beijam Max começa a brincar com um dos seios da amiga com uma das suas maos e começa a deslisar a outra para baixo até chegar na intimidade de Chloe e lentamente penetra dois dedos na mesma, fazendo Chloe gemer durante os beijos trocados pelas duas. Max começa a mover os seus dedos lentamente fazendo com que Chloe gema mais alto, mas logo de seguida Max quebra o beijo e começa a descer, beijando seu pescoço denovo até chegar nos seios da sua amiga e começa a beijar os seios dela após largar o outro que Max estava agarrando ainda e aproveita para brincar com um bocado de cabelo da mesma enquanto a tal continua gemendo alto. Max acelera o movimento dos seus dedos fazendo que Chloe aumente o volume dos gemidos, enquanto Max continua a brincar com o cabelo dela e começa a lamber um dos mamilos de Chloe, trincando o mesmo com pouca força para nao magoar a mesma. Max acelera o movimento dos seus dedos ao maximo e começa a chupar o mamilo de Chloe, enquanto ela brinca mais um pouco com o cabelo da tal que geme o mais alto que consegue, até que passado mais um bocado Chloe tem um orgasmo. Max pára todas as ações que estava a fazer e retira os seus dedos  e os leva até à sua boca, lambendo os mesmos enquanto olha nos olhos de Chloe que cora muito desta vez, o que faz com que Max sorria e se deite do lado de Chloe abraçando ela.

Max- Chloe tenho uma pergunta..

Chloe- Qual é?

Max- Queria saber se...querias ser mais que melhor amiga..

Ao ouvir as palavra de Max, Chloe cora muito.

Chloe- SIM!!!

Logo de seguida Chloe enche a cara de Max de beijos, fazendo com que a tal core também enquanto ambas se abraçam e lentamente adormecem.


Notas Finais


Então, esta foi a fanfic >.< tive muito trabalho para fazer então espero que tenham gostado :3 beijos para todos vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...