1. Spirit Fanfics >
  2. Melhor amiga do Jungkook >
  3. 86

História Melhor amiga do Jungkook - Capítulo 86


Escrita por: capirotax

Capítulo 86 - 86


- Tens certeza mesmo?- pedia Taeh.

A loira apenas afirmou que sim com a cabeça e volta a beija-lo. O beijo que começou suave foi cada vez se aprofundando mais. Taeh deslizava sua mão pelo corpo da loira, com a maior gentiliza possível.

Renata sentia o membro dele roçando sua vagina por cima da roupa. Suas mãos foram para a lateral da camisa dele e ela a tira com facilidade, enquanto Taeh desce suas mãos até a saia dela a tirando por completo deixando a loira só com o body. Renata ficou mais vermelha ainda, mas queria ir adiante com aquilo.

Taeh admirava o corpo perfeito de Renata, as mãos da loira passeando pelo seu peito. Ele não queria se precipitar mas era inevitável. As mãos dele subiam pelas coxas dela até parar em sua cintura. Se afastou um pouco dela e levou suas mãos até as alças do body que ela ainda vestia e o torou deixando-a comoletamente nua. Deu um pulo da cama e tirou o restante de suas roupas também e a puxou pro seu colo. Suas mãos percorriam as costas da loira enquanto as mãos dela percorrriam seus braços.

Ela fez ele deitar na sofá, enquanto passava seus bicos rígidos no peitoral dele. Aquela descargas elétricas deixavam eles em êxtase. Taeh inverte as posições e fica em cima dela. Descia seus beijos pelo pesçoco de Renata até chegar nos seus seios rígidos. Abocanhava um com maestria enquanto massageava com a ponta dos dedos.

- Aawnn... - gemia ela baixinho.

Taeh riu por dentro, então puxou as pernas delas e a ergueu no colo a levando pra cama. Deitou ela na mesma e foi descendo os beijos até chegar na vagina da loira. Ele se ergue um pouco e a admira.

"Perfeita" pensava ele.

- Você é perfeita demais.- disse mordendo os lábios.

Ele se encaixa no meio das pernas dela e  volta a beija-la. Renata sentia o membro dele roçando sua vagina e ficou mais molhada ainda.

Taeh desceu com seus beijos pelo corpo dela sentindo seus arrepios. A loira sentia a língua dele a penetrando de leve e arquei seu corpo para trás. Taeh abriu mais um pouco as pernas dela e se aproveita do gosto único que ela lhe proporcionava, a loira arqueva o corpo para o encontro da boca dele enquanto segurava os cabelos do mesmo. Taeh logo sentiu as pernas dela tremerem e logo sente ela tendo seu orgasmo. Ele sugava tudo. Sem deixar passar nenhuma gota. 

Renata estava ofegante enquanto via o sorriso no rosto de Taeh. Renata inverte as posições e fica em cima dele. Descia os beijos pelo peitoral dele até chegar no membro do rapaz. 

Tomou o membro dele em suas mãos e começou os movimentos de vai e vem. Logo o abacanha até sento-lo bater em sua garganta. Massageava com as mãos e passava a língua só na cabeça, tirando gemidos dele.

- Assim...n-não aguento loira.- dizia ele entre gemidos.

Como estava prestes a gozar ele a puxa de volta pra cima a beijando. Suas mãos percorriam as costas dela, até pararem em sua bunda. Dá uma apertada de leve e ela geme xom o gesto.

Taeh volta pra cima dela e abocanha o seio da mesma enquanto sua mão desce até o clitóris da garota. Num ato inevitável ela abre mais as pernas sentindo o toque dos dedos dele em sua vagina. Ele começa a penetra-la com o dedo enquanto massageava seu clitóris com o outro. Então ali ela teve seu segundo orgasmo.

Taeh larga seu corpo em cima da miúda e começa a penetra-la com seu penis. Sentia ela umida, apertada e extremamente molhada. Olhava as expressão faciais da loira. Ela apertava os olhos enquanto ele entrava mais dentro dela.

- Dói muito?- pediu ele preocupado.

- Um pouco. Mas aguento.- disse ela lhe dando aquele sorriso lindo.

Taeh forçou mais um pouco e entrou por completo dentro da miúda. Ele voltou a beija-la e esperou um poico até continuar. Logo voltou com as estocadas de leve fazendo a garota soltar vários gemidos e arranhar suas costas, que iam desde seus ombros até sua bunda. Aquilo deixava Taeh mais exitado ainda. Ele sae de dentro dela e pega a camisinha dentro da gaveta. Assim que coloca volta a pra cama e a faz ficar de quatro. Volta pra dentro dela com seu penis enquanto passa sua mão pela cintura dela até chegar no seu clitóris. Pra Renata aquela sensação era maravilhosa. Cada arrepio do seu corpo deixava Taeh mais louco ainda.

Logo ela a fez deitar na cama e jogou seu corpo contra o dela. Vontou a penetrala, ela ergueu suas pernas em volta da cintura dele e ele aumentava cada vez mais as estocadas tirando gemidos cada vez mais alto da loira. Sentia a vagina de Renata pulsando e esmagando seu membro. Renata cravou mais forte suas unhas nas costas dele enquanto ele continuava estocando cada vez mais rápido até senti-la as pernas dela tremerem. Os dois no mesmo instante tiveram seus orgasmo juntos.

Os dois estavam exaustos, mas com o sorriso no rosto. Renata mais feliz ainda pois nem preciso de muito para conquista-lo. Enquanto Taeh foi no banheiro Renata acabou adormecendo. Ele apenas da um sorriso e se ageita atrás de loira da um beijo nas costa dela e adormece junto.



Notas Finais


Comtinua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...