1. Spirit Fanfics >
  2. Melhor amiga do meu pai - imagine Hange Zöe >
  3. A festa

História Melhor amiga do meu pai - imagine Hange Zöe - A festa


Escrita por: Hidara-akuna

Notas do Autor


Mais um capítulo

Capítulo 3 - A festa


Hange on

Como era domingo e não tinha que trabalhar acordei depois das 8 horas. Me levantei fiz minha higiene matinal botei uma calça de moletom e uma camisa normal, desci as escadas e me deparei com uma garota no sofá assistindo TV.

Hange- bom dia S/n.

S/n- bom dia, tem café na cafeteira. - me fala sem tirar os olhos da TV.

Fui até a cozinha tomei duas xícaras de café e comi um pão com queijo e voltei pra sala.

Hange- tá desde que hora acordada. - falo tentando puxar assunto.

S/n- acho que desde as 6. - fala continuando a me ignorar.

Hange- tá bom o que tá te incomodando.

S/n- é só que meu pai não confia em mim. Não que eu não queira ficar com você aqui só que. - eu a interompo

Hange- eu te intendo mais ele só quer te proteger.

S/n- eu já tenho idade pra cuidar de mim mesma

Hange-eu sei então se você quiser eu posso ir pra minha casa e só voltar um dia antes deles voltarem. - falei com um tom de tristeza.

Depois de eu falar isso ela segura a bara da minha camisa e disse.

S/n- e-eu  quero que você fique aqui em casa. - então ela ficou corada e virou o rosto pro lado.

Hange- tudo bem eu fico aqui com você. - então eu seguro a mão dela e ela vira o rosto e nossos olhos se cruzam.

S/n- então quer assistir um anime. - ela fala desviando os olhos pra TV.

Hange- claro, qual vamos assistir.

S/n- (anime de sua preferência).

Eu me deitei no sofá e ela se deitou nos meus braços. Quando deu 11 horas ela levantou.

Hange- você vai fazer o que. - falo me levando junto.

S/n- alguma coisa pra comer.

Hange- quer ajuda?

S/n- não precisa eu sei cozinhar.

Mesmo assim eu fui até a cozinha ela pegou um pote na geladeira de molho de tomate, uma cebola e mais alguns temperos que eu não fazia ideia do que era e deixou ferver então ela pegou uma panela botou água e pos no fogo e eu só observando.

S/n- pega o macarrão que fica naquela prateleira. - ela fala apontando pra um prateleira meio alta.

Hange- me deixou ficar aqui só pra mim pegar as coisas altas. - falo entregando o pacote de macarrão.

S/n- não também deixei pra você aprontar a mesa.

Hange-tá bom então.

Depois que eu apronto a mesa ela pois a comida na mesa, que estava muito gostosa, não mais do que ela, então quando terminamos eu lavei a louça e ela secou, e então fomos descansar e jogar videogame, quando deu 17 horas ela começou a se arrumar pra ir na festa da Mikasa e então ela desceu as escadas usando uma regata preta e brilhante uma calça jeans e um tênis All Star, ela estava tão bonita que quase babei. E então eu a levei de carro até a festa da Mikasa.

Hange- que horas você tenque chegar em casa?

S/n- a meia noite.

Hange- então nem pense em se atrasar.

S/n- sim senhora.

E então ela saiu do carro e eu fui pra casa.

S/n on

Chegando lá fui recebida pela Mikasa e pela namorada dela a Annie e então eu entrego o presente para ela que era um tênis de corrida. Entrei na casa onde estavam todos os meus colegas de aula, tinha duas mesas com comida e bebidas, a festa começou tranquila mais quando era mais ou menos 22 horas tava a maioria bêbada, depois de vários jogos olho o celular e vejo que já era 1 da madrugada.

S/n- tô fudida - falei pra mim mesma.

Armin- o que foi S/n.

S/n- eu devia estar em casa a meia noite.

Armin- relaxa eu já tenho que levar o Eren mesmo.

S/n- valeu Armin você me salvou. Só vou dar tchau pra Mikasa.

Eran- melhor não do jeito que ela subiu pro quarto com a Annie ela não quer ser incômodada. - tanto eu quanto o Armin ficamos corados.

Armin- tá então vamos.

 Entramos no carro do Armin e fomos até a casa do Eren primeiro porque o que é um minuto a mais pra quem tá atrasado é como dizem o que é um peido pra quem tá cagado.

Armin- e intão como tá com a Hange.

S/n- normal nem vai nem fica.

Armin-nossa vocês são muito lerdas.

S/n- falou o cara que demorou 2 anos pra se assumir pro Eren.

Armin-tá bom bem tá entregue.

S/n- faleu mesmo Armin, tchau.

Armin- disponha, tchau.

Vou até a porta a abro devagar, ando devagar pra não fazer barulho e como as luzes estavam desligadas pensei que a Hange já tinha ido dormir, mais me surpreendo com as luzes sendo acesas.

Hange- que bonito, tá atrasada. - fala com a voz firme e seria que me faz estremecer

S/n- desculpa eu não vi as horas passarem. -  quando percebi ela já estava me prensando contra a parede e olhando ficsamente nos meus olhos eu concertesa estava corada.

Hange- eu deveria contar pro seu pai.

S/n- por favor não conta eu faço qualquer coisa.

Eu já tinha sentido uma pontada lá em baixo e pelo jeito ela percebeu e se afastou de mim.

Hange- vai pro seu quarto.

Saio de lá correndo e fui direto tomar um banho pra ver se eu me esfriava o corpo, mas não adiantou muito quando eu saí voltei a pensar sobre a cena de antesel e voltei a ficar excitada então decedi me masturbar me deitei na cama sem as calças e com uma mão massageava um peito e com a outra me penetrava e estimulava meu clitóris, no começo tentei conter meus gemidos mais quase gritei quando goze.

S/n-  haaa! Hangeeee!

Depois recuperei o fôlego e fui dormir esperando que ela não tivesse ouvido.



Notas Finais


Spoiler o próximo é hot


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...