História Melhor amigo ? - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Amizade Colorida
Tags Amizades, Aventura, Loucuras, Namoros
Visualizações 6
Palavras 1.046
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura 🌨️

Capítulo 5 - Somos o que ?


Fanfic / Fanfiction Melhor amigo ? - Capítulo 5 - Somos o que ?

Bernardo On:

No meio da semana começo da senti falta daquela gostosa da jhenyfer ,mas por causa do meu emprego e escola de semana não dá pra mim sair , vou chama ela pra sair no final de semana. Vou pra escola em seguida vou trabalhar termino minha quarta chego em casa e chamo ela no Whats :

- Oi 

- Oi

- Tô afim de terminar aquilo que começamos o que você acha ??

- Pode ser na sua casa ?

- Claro , traz uma Vodka vou pedir pizza .

- Tá , até bj boa noite!

- Tchau , Boa noite!

Acabo de conversar com jhe e vou toma um banho estou mó cansando ,termino peço um lanche logo em seguida acabei dormindo no sofá. Bernardo OFF

Jhe On :

Termino de fala com homão da porra vou conta tudo pra Min e Penny já são 22:55 termino de conta antes de eu dormi a porta do meu quarto se abre era meu pai e fala:

-Me empresta seu celular pra mim fazer uma ligação? .Penso uma ligação nd demais e entrego meu cel ele saí e faz a ligação , não demoro muito ele abre a porta entrega, me dá boa noite e saí .

Ufa ainda bem que ele não entro no whats ,vou dormi pensando o que aconteceria se meu descobrisse sobre o Bernardo .Acordo tomo banho , desço pro café da manhã vou pra escola ansiosa pra semana acaba , além de mim a Penny está feliz da vida com o beijo dela e do Th ,mas Min não está muito feliz tudo por causa daquele idiota mas ninguém mexe com a minha piranha sem eu permiti penso em algumas coisas pra ele aprende passo a manhã inteira pensando em cada detalhe , preciso de ajuda desido chama Penny e começo a fala meu plano:

- O que você acha de fazermos vingança com Jack ,pela nossa amiga ?Penny me olha com olhar de tô dentro e ela diz :

-Mas ,como ? começo a explicar

-Vamos manda ameaças pra ele depois pedimos que ele vai em algum lugar se não a Yasmin morre se ele gosta dela ele vai , lá nós vamos está de capuz batemos nele e Yasmin conversa com ele e ela descide o que vai fazê , você entendeu ?Penny me olha com aqueles olhares de vingança e me pergunta :

-Você já conto pra ela ? Nego com a cabeça e digo que vou fala, o sinal toca eu e Min ficamos na sala até eu explica meu plano ela concordou .Jhe OFF

Min On:

Jhe me explica seu plano e Penny diz que vai começar a fazer às ameças hoje , começo a pensar no que vou fazer pra ele senti tudo o que eu senti e tenho a um ideia de leva um garoto e beijo na frente dele isso é pouco ,mas tudo depende se ele ir ,até onde Penny fala que onde é se ele for significa que ele gosta mesmo de mim , começo a pensar, conto pra minha tia o que vamos fazer ela diz :

- Você tá certa se é o meu faço coisa pior . nós rimos ela me pergunta :

- Você quer ajuda ?Sem pensa falo :

-Sim , você disse que seu ficante é musculoso e tem cara de piscopata né? ela concordou e disse :

- Ele vai tá no lugar pra bate nele também ?

- Isso mesmo .Eu e minha tia nos damos muito bem passamos a tarde no centro rindo e conversando .Min Off

Penny On :

Chego em casa pego almoço pego celular antigo que eu tinha vou comprar um chip novo volto e começo a fazer ameaças pro Jack 

- Oii você é  tal  de Jack ?

- Sim ,porque ?

- Sua amiguinha tá chorando aqui dizendo pra mim não fazer nada com ela .

- Só pode ser uma brincadeira .

- Brincandeira ? Vou pega sua amiga chamada Yasmin  aí você vai vê a brincadeira .

- Calma ! Onde você está .

- Isso não importa agora ou você cala a boca porque se não ela vai sofrer as consequências .

só vou manda mensagem amanhã agr de meu cel , com tudo isso não deu pra fala com Th na escola e chamo ele para sair termino o convite. Vou me preparar pra sair com o boy pego um short não muito curto e uma blusa de manga e sapato vou tomar banho coloco uma música tava tocando Sia Cheap Thrills e saio de casa era 13:05 .Penny OFF

Thiago On:

Vou me me troco hj está muito calor um açaí sai ser ótimo ainda mas com a Penny eu começo a pensar o que vai acontecer comigo e com a Penny apartir de hoje ? O que somos?Amigos ? Não sei vou pergunta pra ela depois de tomamos o açaí .Chego lá ela já estava lá e falo rindo :

-Faz muito tempo que você tá me esperando ?

-Não cheguei não faz muito tempo . pedimos não demoro muito a garçonete nos entrega terminamos o açaí e ela diz no meu ouvido:

- Vem comigo . começo a seguir ela chegamos em uma parque deserta e ela me puxa para um beijo quente coloco a mão na bunda dela ela deixa após terminarmos o beijo eu olho pra ela e pergunto :

-O que nós somos Penny ?ela me responde e beija

- Namorados . Continuamos a ser pegar termina me despedi da Penny e fui pra minha casa .Th Off

Min On :

Penny me confirmo que Jack acredito na ameça dela desido falta amanhã só pra deixa ele mas preocupado , fico feliz pela Penny aviso ela que o dia da vingança vai ser no domingo , minha tia leva o ficante pra mim explica a parte dele quando ele chega ele me comprimento :

-Oi meu nome é Ricardo , sua tia me conto sobre sua vingança e vim aqui pra sabe se você vai querer que eu bato nele até desmaiar ou até sangrar ?Acho um pouco exagerado, mas respondo :

- Até sangrar é no domingo o local é indefinido à não bate na boca dele preciso dele falando .ele concordou com a cabeça , subo pro meu quarto e chamo a jhe no whats Começo a ouvi minha playlist e adormeço com o fone e ansiosa tudo que está prestes acontecer ...



Notas Finais


Queridos leitores a história é verdadeira alguns capítulos eu modifiquei e mas essa vingança aconteceu ,não do mesmo jeito que vai acontecer aqui mas aconteceu kkk😹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...