1. Spirit Fanfics >
  2. Melhor amigo do meu primo >
  3. Não faça-me sentir mais culpado do que já estou

História Melhor amigo do meu primo - Não faça-me sentir mais culpado do que já estou


Escrita por: ollgbea

Notas do Autor


GENTE ME DESCULPEM A DEMORA, EU IA POSTAR ONTEM SÓ QUE MINHA DOR DE CABEÇA TAVA DEMAIS, ENTÃO NEM TIVE TEMPO DE TERMINAR O CAPÍTULO, MAS AGORA TA AI. Boa leitura!!!

Capítulo 16 - Não faça-me sentir mais culpado do que já estou


Fanfic / Fanfiction Melhor amigo do meu primo - Não faça-me sentir mais culpado do que já estou

- Mãe? – perguntei ainda tenso com a situação.

Encarava a figura morena na minha frente que sorria toda toda, confuso levei minha mão até minha nuca e cocei.

- Sou eu né Justin, quem mais seria? – revirei os olhos com sua ironia. – Quando cheguei subi lá em cima e não vi vocês, então resolvi ver se estavam aqui em baixo. – sorriu olhando pra Clarissa.

Ela parecia não ter visto nada, pelo menos é o que imaginava.

Clarissa estava percebendo um camarão de tão vermelha que se encontrava, ela mexia suas mãos uma na outra um tanto inquieta e envergonhada. Segurei-me um pouco pra não rir. Mesmo a situação sendo meio tensa, é engraçado ver-la envergonhada. Suas maçãs ficam tão vermelhas e seu jeitinho meigo voltava. Nem parecia a Clarissa de minutos atrás.

 Ele parecia ainda meio desconfortável com o momento, então se pronunciou.

- Er... Acho que já vou indo. – colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- É, deixa que eu te levo. – falei rápido indo pegar minha chave em cima da mesa.

- Está cedo querida... – disse minha mãe.

- Já terminamos o trabalho senhora Mallette, deixa pra próxima. – sorriu simpática.

Próxima? Hum gostei.

- Senhora não. – a repreendeu. – Só Pattie. – ela assentiu sorrindo.

- Tá bom, Pattie. – riram. – Agora vou indo... – se abraçaram.

Clarissa me olhou rapidamente e então saímos. Ela ainda evitava meu olhar ou qualquer contado, eu sei que ela ainda estava muito envergonhada, mas não precisava disso tudo. Abri a porta do meu carro e adentramos o mesmo. Quando ela preencheu seu lado do passageiro, senti seu leve perfume doce. Fiquei a observando por uns longos minutos até a mesma perceber. Vi suas bochechas ficarem vermelhas novamente, enquanto ainda embolavam seus dedos nervosos um no outro. Por impulso levei uma de minhas mãos até sua coxa e as cariciei lentamente... O que eu estava fazendo?

- Tá tudo bem? – perguntei ainda acariciando sua coxa.

- Aquilo não podia ter acontecido... - sussurrou de cabeça baixa.

Suspirei, eu tinha que concertar a merda que eu fiz.

- Não precisa ficar assim, aquilo nunca mais vai se repetir... – falei tentando ser convincente.

Espero que esteja dando certo, porque pra mim não está sendo nem um pouco.

- Eu sei... Você tem namorada, você o ama, ela não merece que você faça isso com ela, porque nenhuma garota ia querer passar por isso. – engoliu em seco. – Eu só acho isso errado, então por favor... – suspirou.

Assenti com a cabeça e retirei minha mão de sua coxa. Ela estava se sentindo culpada por minha culpa, por que eu fui fazer uma merda dessas?

- Tudo bem, eu prometo que nunca mais vai se repetir... Foi um erro, eu reconheço. – vi ela olhar em meus olhos por alguns estantes, até perceber que eles estavam ficando marejados. – Por favor não faça-me sentir mais culpado do que já estou. – pedi baixinho, passando meu polegar por sua bochecha.

 Ela assentiu lentamente e enxugou o restante de suas lágrimas.

Eu sei que não devia ter feito isso, estou me sentindo completamente culpado... Ela é prima do meu melhor amigo.

Chaz me mataria.

[...]

Clarissa Somers Narrando

Hoje já era sexta feira, eu e Justin havíamos entregado nosso trabalho e agora já estava em casa, jogada na minha cama.

- Laura, eu estou me sentindo tão mal... – sussurrei mantendo meu foco somente no teto do meu quarto.

Por um instante pensei que ele está sendo mais interessante que minha vida.

Eu havia dito tudo que aconteceu comigo e com Justin para Laura. Até mesmo a parte que ele disse que nosso beijo “foi um erro”. Ela ficou horas me consolando por eu estar me sentindo pra baixo, eu nunca imaginaria que um dia ouviria uma coisa daquele tipo vindo de Justin. Sabe, não legal você ouvi da pessoa que você ama que seu beijo foi um erro, isso dói. Acho que uma facada doeria menos. Eu o amo tanto e como ele poderia ter me dito aquilo? Talvez porque ele não saiba da minha paixãozinha por ele, ou talvez porque ele não se importa, sua trouxa. É isso que eu sou trouxa 

Justin Bieber com certeza esta mais do que descartado da minha vida, eu estou realmente chateada. Está na hora de seguir em frente... Vi que esse amor não correspondido não vai me levar a lugar algum.

- Esqueça isso amiga... – deitou-se ao meu lado. – Que tal falarmos de coisa boa? Hein? – me cutucou, fazendo-me dar risadas.

- Tipo o que? – perguntei virando minha cabeça para encarar-la.

- Christian. – disse animada. – Ele é lindo, fofo, gato e vamos combinar que é muito gostoso. – dei lhe um tapa a repreendendo, antes de cairmos na gargalhada.

- Ei, não fale assim dele. – olhei-a brava.

- Ok, tudo bem... – levantou seus braços como em redenção.

Ficamos rindo por uns bons minutos, até que tivemos vários outros tipos de assunto. Assunto vai e vem, até que paramos pra falar da competição que teríamos amanhã á noite. Sim, a nossa competição mais importante era amanhã, estávamos todos focados e entusiasmados. Ensaiamos muito essa semana, acho que nesses três dias da semana foram os mais puxados. Não que toda semana ensaiávamos, mas essa semana Maicon mandou nós ensaiarmos que nem loucos. Era muito importante ganharmos essa competição, até porque nosso premio seria 50 mil, repito 50 mil. Era muito dinheiro eu sei, mas pra mim tanto faz... Pra mim tudo isso é uma diversão.

- Cara, eu não acredito que nossa feira de ciências vai ser no sábado. – resmungou Laura. – Isso vai nos atrapalhar. – assenti concordando.

Agora tinha mais essa.

Nossa escola resolveu fazer nossa feira de ciências no sábado, no caso amanhã. Ela abriria os portões para todos os pais e pessoas interessadas em tudo relacionado á feira. Então tudo iria ficar complicado e corrido. Complicado porque não teremos tempo para treinarmos a ultima vez e corrido porque teremos que sair da escola mais cedo pra organizar nossa abertura, para que nada desse errado. Seria um dia muito corrido, então teremos que ser muito pontual.

- Nada pode dar errado amanhã... – falei e Laura assentiu.

- Nada... – completou.

Nada mesmo, é uma das competições mais esperadas do Canadá. Maicon ficaria super orgulhoso de todos nós e não iremos falhar.

[...]

- Você joga os três fósforos dentro da garrafa e depois coloca o ovo desse jeito na boca da garrafa. – explicava para o décimo pai, que passava por nossa mesa perguntando qual era a nossa experiência.

Ensinávamos como fazia e depois eles iriam embora.

Justin fazia o mesmo ao meu lado, vi que ele estava se segurando o máximo pra não mandarem os pais irem se foder e depois ir embora dali. Eu não estava dando a mínima pra ele, por mim ele pode sair dali que ficaria até melhor. Posso estar mentindo, porque quero o Justin pertinho de mim sempre, mas não desse jeito sendo obrigado. Sim, obrigado, porque Justin não estaria ali senão precisasse de nota.

- Aff, não vejo a hora disso acabar e sair com os garotos... – resmungou ele ao meu lado.

Apenas ignorei sua presença e continuei minha apresentação. Horas já havia se passado, fazia mais ou menos 2 horas e meia que estávamos ali. Faltava apenas nossa avaliação, então esperávamos nosso coordenador vim nos avaliar. Laura vinha em minha direção e então me puxou pra um canto.

- Clari, minha avaliação já foi feita, agora falta a sua. – suspirei e assenti.

- Eu sei, mais ainda faltam três mesas para avaliarem até chegar na minha. – expliquei mostrando as mesas que ainda iam ser avaliadas.

- Merda... - praguejou baixinho e voltei até minha mesa.

Eu e Justin já estávamos agoniados com toda aquela enrolação. Eu ficava estante e estante olhando o relógio vendo as horas se passarem e nada do coordenador chegar á nossa mesa. Batia meus pés nervosamente, enquanto o assistia avaliar a mesa ao lado, logo a nossa seria a próxima. Justin mantinha a maior cara de tédio esperando a nossa avaliação, eu estava torcendo pra que chegasse logo. Quando o coordenador veio a nossa mesa, soltei um suspiro de alivio e sorri pra Laura. 

Fizemos nossa apresentação, explicamos nosso trabalho e tudo relacionado a experiência, era óbvio que ele já conhecia a experiência, mas era um trabalho. Ele avaliou tudo com a cara fechada, mantendo sua postura séria e nos encarou por cima dos seus óculos de grau. Eu e Justin nos entre olhamos e depois voltamos a atenção ao homem a nossa frente.

- Dez. - disse simples e foi pra outra mesa. 

Eu e Justin comemoramos, nada exagerado porque estava ainda com raiva dele e logo Laura veio em minha direção. 

- Vamos que a competição já começou e teremos pouco tempo para organizarmos a abertura... E você sabe, somos quase a atração da casa. - sorrimos orgulhosas e saímos correndo dali.

Justin Bieber Narrando

- Justin bebê, até que fim... Já estamos atrasados. - falou Mellany se aproximando com sua gangue de carrapato.

- Caralho Justin, achava que não ia mais sair dali. - reclamou Ryan também vindo na minha direção, junto aos garotos. 

- Nem me fala dude, achava que aquele velhote ia demorar mais cem anos pra fazer a porra da avaliação, mas pelo menos levei um dez. - sorri orgulhoso. 

Vi Mellany bufar

- Tanto faz, agora vamos que to louco pra ver aquela competição que vai ter na Central. - falou esfregando as mãos animado. 

- É, vamos que eu estou louco pra ver aquelas gostosas dançando. - completou Chaz fazendo tumulto com os garotos.

Continua...  


Notas Finais


hum... será que vão descobrir o segredinho da Clarissa? haha me digam o que tão achando, beijos amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...