1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores amigos-Imagine jungkook >
  3. Capitulo 9

História Melhores amigos-Imagine jungkook - Capitulo 9


Escrita por: NandaYurimi

Notas do Autor


Oi,lembram de mim?

Primeiramente me deixem explicar o motivo de eu ter parado de postar por um tempo,eu arranjei um trabalho de meio período,que esta consumindo meu tempo e minha vida socialㅠ.ㅠ

Tendo em mente isso,vai ser um pouco complicado atualizar a fic diariamente,mais não percam a fé em mim.

Mudando de assunto,gente vcs viram o mama?quase tive um ataque de pelanca quando eles receberam os premios,e minina que apresentações foram aquelas biuxa,lacraram,principalmente a parte do v scrro @_@

Ansiosa para o show ano que vem ❤

Hashashahs

Anyway mais um capitulo para vocês,espero que gostem ^^

Bjs ^3^

Capítulo 9 - Capitulo 9


Fanfic / Fanfiction Melhores amigos-Imagine jungkook - Capitulo 9

Já era noite quando cheguei em casa,estava cansada e confusa com os acontecimentos de hoje a tarde.

Eu só queria subir para o meu quarto e refletir sobre a minha vida.

Omma-S/n chegou tarde filha,aconteceu alguma coisa?-minha mãe me olhava com uma expressão preocupada.

S/N-Não se preocupe omma,o ônibus apenas atrasou,esta tudo bem. -tentei colocar o sorriso mais convincente no rosto,buscando reconforta-la.

Nao funcionou.

Omma-Ok,vou fingir acreditar em você mocinha!mais não pense que vai ficar assim,amanhã quero detalhes.

S/N-Depois te conto,agora só quero ir para a cama.

Omma-tudo bem,seu jantar vai estar no forno.

Assenti e fui em direção ao meu quarto,o dia foi muito longo e confuso,uma boa noite de sono vai clarear meus pensamentos,espero.

Me joguei na cama,encarando o teto.

S.N-Por que faz isso comigo jeon?

Certamente a ultima coisa que eu achei que aconteceria hoje era um beijo ainda por cima de jeon!

Nos nos conhecemos desde os quatro anos de idade,crescemos juntos,brincamos juntos,e aprendemos juntos,não é a toa que um beijo repentino bagunça-se toda a minha cabeça!

Fiquei um bom tempo pensando,talvez algumas horas,pois quando olhei para o relógio faltavam menos de quinze minutos para meia noite.

S/n-Ah que ótimo,tenho prova amanhã e gastei a noite toda pensando em um beijo que com certeza ele nem deu importância!-falei frustrada.


JK-Quem não deu importância?

S/N-AAHH!!!-eu levei um susto tão grande que cai no chão,espero não ter acordado a omma.

S/N-Jeon o que você tem na cabeça?tem noção de que horas são?

JK -Eu sei,como você não foi com a gente para a sorveteria,eu trouxe um pouco de sorvete para você.-ele disse revelando em suas mãos um pote de sorvete,que aparentemente estava lhe congelando a pele.

S/N-Então você invade o meu quarto a meia-noite para me entregar um pote de sorvete?-coloquei minha mão na cintura,mostrando indignação.

JK-Ei eu estou fazendo um favor para a humanidade,você seria capaz de matar qualquer um por um simples pedaço de brigadeiro,é meu dever não te deixar com fome.

S/N-Bom agradeço a boa intenção mais agora eu só quero dormir.

JK-Ok bela adormecida,mais antes..

S/N-..?

Antes que eu pudesse reagir ,jungkook havia me empurrado para cama,me prendendo com seu peso

S/N-Ei!quem você pensa que é?me solta!!-eu me debatia inutilmente levando em conta seu tamanho comparado ao meu.

S/N-Jeon me solt..-ele tapou minha boca com as mãos

JK-Você acha mesmo que eu não liguei para aquele beijo,acha mesmo que eu sou este tipo de pessoa?-ele me olhou de um jeito que fez com que meu coração se partisse.jeon estava magoado.

Vendo que eu não responderia ele continuou

JK-Acha mesmo que eu beijei você apenas para colocar na minha listinha de quantas garotas ja fiquei?acha que não tinha sentimento?-ele afrouxou a mão,me dando passe livre para falar

S/N-O que você queria que eu pensasse?você nunca falou de romance comigo,muito menos deu algum indicio de que se importava com essas coisas!

JK-Eu não me importo com essas coisas,eu me importo com você!-jungkook  me olhava firmemente.

S/N-...

JK-S/n sabe a quanto tempo eu venho te observando das sombras esperando para ser notado?quantas vezes eu jogava indiretas do que eu sentia no ar para ver se você intendia?quantas vezes eu tive que respirar fundo e me segurar para não acabar com qualquer cara que chegasse perto de você?-jungkook afrouxou seus braços,me dando liberdade para levantar.

S/N-Jeon...-eu estava me segurando para não chorar,eu estava tão confusa.

Jungkook segurou meu rosto com as duas mãos,me obrigando a olhar para ele.

JK-Você sabe a quanto tempo eu espero para dizer para você?

S/N-Dizer o que?-olhei para ele

Seu rosto corou,acabando com todo seu ar másculo

Jungkook virou o rosto,na tentativa de o esconder,respirou fundo e voltou a me encarar,ainda corado.

JK-Eu te amo s/n,sempre te amei.


 Apenas fiquei ali,olhando para ele e absorvendo aquelas  palavras.

Não sabia o que dizer perante aquilo,não sabia se eu sentia o mesmo.

Eu estava confusa,sem reação,não sabia o que falar para ele.

E então ele me beijou.

Foi diferente do beijo de hoje a tarde,era mais intenso e com um pouco de alivio e desespero,aos poucos fui retribuindo o beijo,me entregando totalmente ao momento.

Foi então que me dei conta da situação.

O empurrei para longe,acho que não medi muito bem a minha força,pois ele caiu no chão dolorosamente,me olhando com duvida.

JK-O que foi?

S/N-O QUE FOI?-senti meus olhos sendo preenchidos por lagrimas.

S/N-Jeon eu estou confusa,não sei o que pensar ,não sei como reagir,não sei o que eu sinto!

Jeon apenas olhava para mim,guardando cada palavra na memoria.

S/N-Não sei o que fazer jungkook,não sei o que eu sinto sobre você!-ja era impossível segurar as lagrimas.

Jungkook apenas andou em minha direção,pegando minhas mãos e me olhando fixamente.

JK-Você me odeia?-disse calmamente.

S/N-Não.

JK-Você gosta de mim?

S/N-Sim.

Ele respirou fundo e voltou a me encarar.

JK-Você me ama?

S/N-Jeon...

JK-Você me ama?-falou com mais intensidade

S/N-Jeon eu não posso te amar -aquela conversa estava sendo dolorosa para mim.

JK-Por que não?-ele insistia

S/N-Jeon...-cada palavra era como uma facada em meu coração.

JK-O que lhe impede s/n?

Não pude mais me segurar,as palavras em minha boca se libertaram com fúria.

S/N-O QUE ME IMPEDE?JUNGKOOK VOCÊ ME IMPEDE!-a este ponto eu não estava ligando para a hora,nem para meus vizinhos que provavelmente foram acordados pelo meu tom de voz.

Jungkook apenas me olhou assustado com minhas palavras.

S/N-Quer saber o por que eu não posso te amar?ótimo,vou falar!não posso amar a pessoa responsável pela morte do meu pai!-soltei as palavras que estavam presas em minha garganta.

JK-O que,o que você quer dizer com isso?

S/N-Se naquele dia você não tivesse nos atrasado a ponto de pegar aquela tempestade,talvez meu pai ainda estivesse vivo!


Jeon olhou para mim,e depois encarou o nada.


Enfim percebi o quão idiota eu fui ao dizer isso,por muitos anos jungkook se culpou sobre a morte do meu pai,eu sabia que não era culpa dele,mais as palavras saíram sem querer,eu apenas estava procurando motivos para descontar minha raiva.

JK-Se é assim que se sente,eu não vou mais te incomodar.

Jeon se levantou e se dirigiu a varanda,sem olhar na minha cara.

S/N-Jungkook e-eu não quis dizer isso!

JK-Mas disse!-ele se virou subitamente -acho que sou um idiota mesmo,achei que ia dar certo,mas agora sei como se sente!

S/N-Jeon eu sinto muito,eu não quis dizer isso!

JK-CHEGA!-haviam lagrimas em seus olhos.Eu estava em pedaços,nunca o vi assim,tão vulnerável.

Eu queria dizer alguma coisa,mas havia um nó na minha garganta, impedindo de me pronunciar.


JK-Agora que eu sei como se sente,vou fazer o teste para as audições,e me mudar para longe,você não vai mais precisar olhar para minha cara.

S/N-Jungkook não precisa ser assim-falei num tom tão baixo que duvido que ele  tenha escutado.

Tentava absorver aquelas palavras,enquanto olhava ele indo em direção a porta.

Antes de fechá-la ele olhou para mim, com a expressão mais fria que ja vi em sua face.

JK-A partir de agora somos apenas vizinhos.

E ele se foi,desaparecendo na calada da noite.


Notas Finais


Até o próximo,dêem muito amor ao bangtan ❤

Bjs ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...