História Melhores Amigos (Narusaku)(Borusara) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Deidara, , Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kushina Uzumaki, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, TenTen Mitsashi, Yamato
Visualizações 201
Palavras 620
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ecchi, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Orange, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Convite para a festa


 

Himawari On

Tinha pegado no sono quando me deitei em minha cama so que horas depois acabei acordando.  - Nossa eu dormi demais...  - disse e me despi indo em direção ao banheiro, liguei a torneira da banheira e coloquei a espuma. Fiz um Coke e entrei na banheira e logo Fechei os olhos.
Minutos depois voltei para o quarto e vestir uma regata branca com listras pretas e um short jeans curto , e desci para a sala . Cheguei lá e Boruto estava esparramado pelo sofá comendo batatas e bebendo um tipo de bebida que desconheço.

- O que esta bebendo ? - perguntei desconfiada

- Energético! Porque a pergunta... ?- perguntou o loiro me encarando .

- Por nada... só curiosidade mesmo... - disse e sai de lá indo na cozinha e pegando um pedaço de bolo de chocolate que tinha na geladeira . Voltei para o meu quarto .

Naruto On

Estava ouvindo música, deitado de peito pra cima na cama quando , alguém abriu a porta do quarto e olho para ver quem era

- Humm ?! - percebi que era a Himawari que abriu a porta e fechou a trancando em seguida - O que faz aqui? - perguntei me levantando e ficando de frente pra ela. Ela não disse nada apenas agiu, colocou a mão sobre meu pescoço e me beijou ferozmente me empurrando na cama e ficando por cima de mim - ... Himawari... não... não pod- ela não me deixou nem terminar e tapou minha boca com uma de suas mãos e a me olhou com um olhar penetrante e ao mesmo tempo inocente

( E Naruto, mais de inocente ela não tem nada )

Disse a mim mesmo e ela continuou me olhando daquela forma, ela usou a outra mão para ir em direção ao meu membro que estava mole e o apertou por cima da bermuda. Gemi contra a vontade, e mordi um dos dedos dela de leve. Ela começou a rebolar em objetivo de me deixar excitado. Usei uma das minhas mãos para aperta o seu seio e outra para segurar sua cintura , ela continuou se movimentando quando dei por mim eu já estava completamente duro e pulsante. Virei ficando por cima dela e tirei sua camiseta a jogando no chão e logo em seguida chupando o seu seio direito e apertando o outro , enquanto você puxava meus cabelos.

Enquanto isso Boruto....

Boruto On

Logo depois que a Himawari saiu da sala fui até meu quarto tomei um banho e desci para a sala novamente só que me deparei com uma empregada limpando a sujeira que eu deixei. Me aproximei dela e disse :

- Hamm... - murmurei tentando pegar meu celular que tinha deixado em cima do sofá.

- Senhor? - ela disse me olhando um pouco corada

- Oi... poderia pegar meu celular por favor ? - sorrio sem jeito . Ela tinha olhos azuis puxado pra verde e seus cabelos eram loiros ... ela sorriu timidamente pra mim é ergueu a mão entregando o meu celular.

- Aqui... - ela sorriu novamente.

- Obrigado.- peguei o celular e vi uma mensagem do meu amigo que morava nesta cidade também. E dizia

( Mensagem On)

[Shikadai:] Olá Boruto, Hoje tem festa aqui em casa você vem ? Pode trazer algum acompanhante se quiser começa a 21:30 .

(Mensagem Off)

- Eu vou ! - olhei no relógio e estava marcando 20:48 , corri para o quarto e me troquei, desci novamente e fui até a garagem e lá tinha vários carros de todos os tipos inclusive uma Ferrari.

- Uou!! Peguei as chaves que estavam penduradas e entrei no carro e sai da garagem.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...