1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores Amigos ou Algo Mais? >
  3. Natsu Dragneel Já Tem Uma Namorada!!

História Melhores Amigos ou Algo Mais? - Natsu Dragneel Já Tem Uma Namorada!!


Escrita por: TitiaBlood

Notas do Autor


Yoo
Titia Blood tá de volta <3
Muito obrigada pelos comentários, favoritos e pelo incentivo que a fic anda recebendo ><
Tô feliz <3
Uma ótima leitura e nos vemos lá embaixo.
Ah, e mais uma coisa... PARABÉNS PARA A FIC 'HEUHUE Q HOJE COMPLETA 1 NAO >//<
Jya-nee >3<

Capítulo 35 - Natsu Dragneel Já Tem Uma Namorada!!


~ Lucy Povs ~

~ TRIMM ~

Finalmente o sinal toca anunciando o final das aulas. Talvez por estar vestida daquele jeito constrangedor as aulas pareceram que se estenderam por dias e o final nunca chegava.

Como as ultimas aulas foram com o mesmo Sensei não tive oportunidade de falar com o Natsu. Mas sempre que eu o olhava ele estava olhando para mim, e quando nossos olhares se encontravam ele desviava. Me pergunto o porque.

_ Levy, eu... eu preciso falar com o Natsu, então pode ir na frente. - Ela se vira para mim.

_- E eu tenho algo para fazer, então não poderei voltar com você.

_ Tudo bem. - Ela se aproxima de mim e aperta minhas bochechas. _ Vevy! (*Levy)

_ Depois eu te ligo. Quero saber o que aconteceu para você se atrasar na aula e depois aparecer desse jeito. - Assenti com a cabeça. Ela me solta.

_ Eu disse que vou te contar. - Massageio minhas bochechas. _ Moo, desse jeito você vai me deixar bochechuda. - Ela ri.

_ Luce. - Olho para o meu lado e o vejo. Sorrio. Era sempre assim. Só vê-lo ou ouvi-lo e um sorriso brotava em meus lábios.

_ Natsu! - Me levantei. _ Desculpe por não ficar com você no intervalo. Eu--- - Ele coloca as mãos sobre meu ombro e com um pouco de força me faz sentar novamente na cadeira. _ N-Natsu...? - Ele estava com a cabeça abaixada.

_ N-Não se levante, ainda. - Arqueei as sobrancelhas.

_ Hã? Por quê? - Ele nega com a cabeça.

_ V-Vamos esperar todos saírem da sala. - Mesmo não entendo nada assenti com a cabeça.

 _Tsc. Três dias de namoro e já está com esse ciúmes todo, cabeça de algodão doce? - Levy nos olhava e depois ri.

_ L-Levy!

_ E-Eu tenho ciúmes, afinal ela é a minha namorada. - Aquilo me surpreendeu. Devo estar vermelha. M-Mas Natsu dizendo desse jeito que tem ciúmes de mim e ainda me chamando de 'sua namorada' fora demais. Meu coração estava louco.

_ E espero que você cuide dela. Pois se eu souber que você a fez chorar ou sofrer novamente... - Neste momento Levy estala todos seus dedos e os deixa em forma de punho enquanto uma aura maligna saia de si. _ ... você irá pagar caro. - Natsu já suava.

_ N-Não se preocupe. Eu farei a Luce feliz. A partir de agora as únicas lágrimas que sairão serão de alegrias. - Kyaaa! Q-Que lindo. Nesse momento eu só queria abraça-lo, mas estava abalada demais com suas palavras que estava quase desmaiando.

_ Vamos logo Rogue! Não tenho todo o tempo do mundo. - Ao ouvir aquela voz não pude evitar de olha-lo.

_ Calado Sting! Vá embora sozinho! - Rogue não estava com um pingo de bom humor, mas já imagino que seja pelo que aconteceu mais cedo entre o Sting e eu. Mas eu não vou me desculpar com esse maldito! Eu nunca o perdoarei por falar aquelas coisas para mim.

_ Tsc! Rabugento! - Sting pega as coisas e sai da sala. Abaixei a cabeça.

_ Lu-chan, estou indo.

_ Hai.

_ Mais tarde te ligo. - Assenti com a cabeça e a vejo se encontrar com Gajeel que a esperava na porta. Se eu não estivesse mal desse jeito com certeza lhe zuaria, mas agora não era o momento para isso.

Em seguida Rogue sai também. Ele nem ao menos me olha. Será que está bravo?

Finalmente todos os alunos haviam saído. Só estávamos Natsu e eu na classe. Ele senta na carteira a minha frente, que era o lugar da Levy e se vira.

_ O que aconteceu entre você e o Sting? - Olhei para ele assustada. Como ele sabia da briga? _ Rogue me contou. - E como se tivesse lido a minha mente ele responde a minha pergunta. Suspirei. _ Tudo bem se não quiser falar, eu vou te respeitar. - Ele pega em minha mão. Meus olhos se encontram com o seus. _ Mas só quero que saiba que eu sempre estarei aqui para lhe ajudar e lhe apoiar. - Sorri. Eu não estava mais sozinha.

Agora eu tinha um namorado... Natsu Dragneel.

_ Eu vou te contar...- O encarei. _ Porém não agora. - Eu realmente não queria me lembrar daquilo. E tinha medo de que Natsu ficasse bravo a ponto de ir tirar satisfações com Sting. E mais uma briga que envolvesse o Natsu por minha culpa me deixaria acabada. Sinto sua mão sobre minha cabeça onde ele faz um cafuné. O encaro. Aquele sorriso que me apaixonei estava estampado em seu rosto.

_ Não se preocupe. Eu vou esperar até você se sentir a vontade para dizer. - Sorri de canto. _ E sobre essa mudança de uniforme, pode me contar o que aconteceu? - E só então lembrei do que acontecerá no final do intervalo.

_ E-Eu derrubei suco no meu uniforme, então precisei trocar. E só tinha este uniforme, que é bem menor que o que uso. – Olhei para ele e sorri. _ A culpa foi minha por ser desastrada. – Mas ele estava sério. Não esboçava nenhuma reação, só me encarava. Por fim ele suspira.

_ Luce, eu não quero que minta para mim. Eu sei que não foi isso o que aconteceu. Eu ouvi algumas coisas, mas quero que você me diga a verdade. – Será que o que acontecerá já estava circulando entre o colégio? Com certeza, afinal ultimamente estou chamando mais atenção do que qualquer outro aluno.

_ E-Eu preciso ir Natsu. Yamazaki e Hades-san estão me esperando.

_ Eu te levo para casa.

_ Hã?

_ Só hoje. Me deixe leva-la embora. – Ir embora com ele? Novamente um dos meus sonhos se realizando.

_ H-Hai. – Peguei meu celular e disquei o numero do Hade-san. _ Hades-san? Sou eu, a Lucy. Por favor, pegue o Yamazaki e leve-o. Tenho um.. um compromisso então irei embora com.. com o meu.. n-n-na... a-amigo. – Por que não consigo dizer ‘namorado’? _ Hai. Obrigada Hades-san. Jya-nee. – Encerro a ligação.

_ Amigo? – Natsu estava com a cabeça sobre a minha carteira. _ Não sou seu amigo. – Ele faz bico.

_ Me desculpe mas eu ainda tenho v-vergonha e--- -Ele me cala colocando seu dedo sobre meus lábios.

_ Eu também tenho vergonha. – Ele estava com as bochechas coradas. _ M-Mas isso é algo que só com o tempo se tornará normal, então eu vou esperar. – Por fim ele sorri. _ Agora me diga o que aconteceu senhorita. – Ele dá um peteleco no meu nariz. Assenti com a cabeça.

_ No final do intervalo eu fui até o toalete feminino, e lá algumas garotas vieram falar comigo. De primeira elas pareceram ser gentis. Se apresentaram e até me parabenizaram por estar namorando você. – Apertei os punhos. _ Mas depois elas simplesmente jogaram tinta em mim. Tinta rosa. Disseram que assim eu combinaria ainda mais com você. A tinta além de sujar todo meu cabelo manchou meu informe todo. Depois disso elas me deram o prazo de até amanhã para terminar com você. Disseram que eu não sou boa o bastante para você. – Abaixei a cabeça. _ M-Mas eu não quero terminar com você! E-Eu gosto muito de você.

_ Você é idiota? – Olho assustada para ele. _ Eu não vou permitir que você terminei comigo por um motivo besta assim. – Ele pega em minhas mãos. _ Quero que você me fale o nome das garotas que fizeram isso com você. – Os nomes?

_ N-Natsu, não tem necessidade de falar com elas. E-Eu mesma falarei amanhã.

_ Quero saber os nomes. Me diga. – Ele estava sério. Droga! Acho melhor dizer logo. Não tenho motivos de ‘protege-las’, afinal foram elas que começaram.

_ Gyou, Himata e Izuki. – Suspirei. _ Mas não sei qual a classe delas. Mas por favor Natsu, não faça nada. Não precisa.

– Então me responda. – Nossos olhares se encontram. _ O que você faria se soubesse que alguns garotos fizeram isso comigo e me ameaçaram dizendo que eu deveria terminar com você?

_ E-Eu iria falar com esses garotos e tirar satisfações. – Ele sorri.

_ Viu? Exatamente o que irei fazer. – Ele faz carinho em minha cabeça. _ Não farei nada de mal, mas farei com que elas não te incomodem novamente. – Assenti com a cabeça.

_ Obrigada Natsu.

**

~ Sting Povs ~

~ Vamos voltar um pouco no tempo, mas precisamente na hora da briga de Sting e Lucy. ~

_ Lucy, quero que me responda uma coisa. – Me aproximo dela aos poucos.

_ O que você quer? – Eu já estava cansado de ser tratado dessa maneira.

_ Você está namorando aquele tal de Natsu? – Seus olhos se arregalaram. Talvez ela ainda quisesse manter esse relacionamento em segredo. Ela abaixa a cabeça.

_ E-Estou. – Ela falara de um jeito tão inaudível que quase não deu para ouvir. Mas ouvir aquilo doeu.

_ Por que? – Ela me encara.

_ Porque eu o amo! E quem eu não namoro ou deixo de namorar não te interessa! – Eu só posso estar ficando louco. Por que estou com vontade de chorar ouvindo ela dizendo que ama um outro garoto? Começo a rir, rir não, começo a gargalhar. Acho que a loucura já se apoderou de mim. _ Qual a graça, infeliz?

_ Eu sempre achei que isso era uma farsa. Essa história de ‘Eu sou pura, inocente’. Eu sempre percebi que isso era uma grande mentira. Você é igual a qualquer outra garota. É só ouvirem um garoto falar algumas palavras bonitas e ficam loucas para dar pra nós. – Eu dizia coisas que não queria, mas aquela era uma forma de me proteger. Eu precisa acreditar naquilo que falava. _ Você é uma puta, igual a qualquer garota. – Eu devia parar, mas meu ego e orgulho era maior.

_ Sting, pare! – Ignoro Rogue. Nesse momento eu só queria me encher de palavras que sabia que não eram verdades. Esse era o único jeito de curar meu coração que estava se quebrando aos poucos.

_ Aposto que já deu para esse garoto ai! E tenho certeza que não só para ele, mas para aquela tal de ‘Gay’ também. Encontro? Encontro em um motel. – Vejo uma lágrima escorrer pelo canto do seu olho seguida de várias outras. _ Óh está chorando? Você também chorou assim quando deu pela primeira vez? Dizem que dói perder a virgindade. É verdade Lucy?

_ Sting! Cala a boca, agora! – Eu não me importava com Rogue ou com o choro dela.

_ Não vou calar merda nenhuma! Ela vai ouvir tudo o que eu tenho para falar! – Me aproximo ainda mais dela. _ Com quantos você já dormiu Lucy? Com quantos você já transou? Com quantos você---- - Paro de falar no mesmo instante, pois Lucy me dera um tapa no rosto tão forte que me fez ficar sem ação por alguns segundos. _ S-Sua VADIA!! – Levantei a mão por puro reflexo. Eu jamais seria capaz de machuca-la, mas Rogue segura meu braço.

_ Se você fizer isso eu juro que te mato Sting! – Rogue estava com aquele olhar que me causava arrepios, mas dessa vez não, afinal eu também tinha o mesmo olhar.

_ Dei meu primeiro beijo há três dias atrás. Eu ainda sou virgem, nem ao menos fui tocada direito por um garoto. – Olhei para ela que me encarava. Ela respira fundo, talvez para tentar controlar o choro. _ Não me compare com as garotas que você conhece. Eu não sou igual a elas. Eu não vou me desculpar pelo tapa que lhe dei. Você mereceu. Nunca mais falte com respeito comigo. Nós podemos nos conhecer desde criança, mas nunca lhe dei a liberdade de me humilhar dessa forma. – Ela me olha, seu olhar emitia raiva, tristeza e acima de tudo magoa. _ Eu não quero mais olhar para sua cara. – Ouvir aquilo teve o mesmo efeito de ter facas fincadas em meu coração. E após isso ela sai correndo me deixando ali, sem palavras.

_ Eu vou sair daqui, pois estou com muita vontade de te socar. – Me agacho no chão com as mãos sobre a cabeça.

_ Eu... eu disse tudo aquilo sem querer.. e-eu... – Meus olhos estavam ardendo. As lágrimas queriam sair. _ Droga! Droga! – Bato minha mão com toda a força no chão. _ E-Eu... eu quase bati nela Rogue. Se você não tivesse me segurado eu... eu realmente iria bater na Lucy... – Pronto. Agora as lágrimas já escorriam livremente. Não queria conte-las.

_ Você está arrependido? – Assenti com a cabeça. _ Então mostre isso a ela.

_ M-Mas como...? Depois de tudo que falei ela.. ela nem vai mais querer falar comigo. E com toda a razão... – Passo a manga da blusa sobre o rosto limpando as lágrimas que logo foram substituídas por outras.

_ Se você continuar agindo dessa maneira... – Ele suspira. _ Você realmente irá perdê-la, para sempre Sting. – E assim ele sai me deixando ali sozinho e acabado.

_ Eu não quero... perde-la. – E nesse momento eu parecia uma criança assustada. _ Eu te amo Lucy... – Sussurrei para mim mesmo.

**

~ Lisanna Povs ~

E-Eu ouvi direito? Esse tal Sting ama aquela loira idiota? Kyaaa! Que ótima oportunidade.

Sting Eucliffe.. acho que o destino te colocou neste colégio para me ajudar. Sim, você era o que faltava para me ajudar a acabar com aquele namorinho.

Lucy-chan, seus dias como ‘namorada’ do meu Nat-kun estão contados. E Sting Eucliffe será a chave principal para que isso dê certo.

Só aguarde.....

[...]

~ Lucy Povs ~

_ E depois a Judith-san me ajudou, fui até a sala dos professores tomar um banho rápido e ela achou esse uniforme. Porém ele é 4 vezes menor do que o que eu uso, por isso ficou desse jeito. – Natsu ria.

_ Não gostei nem um pouco viu. – Ele faz bico e coça a sua bochecha. _ Eu tive vontade de bater em todos os garotos que ficaram te olhando e fazendo comentários. Por isso pedi para esperar todos saírem. Não queria que te vissem desse jeito. – Ele estava corado. Eu também, afinal ele acabara de expor seu ciúmes assim, do nada.

Ele se levanta e tira seu casaco de frio, e sem querer a sua blusa de baixo se levantou um pouco e pude ver um pouco de seu corpo... foi extremamente sem querer, eu juro por tudo que é mais sagrado, mas o que eu vi confesso que me tirou o folego.

Ele era perfeito.

Ele levantou só um pouco e foram poucos segundos, mas o suficiente para que eu ficasse de boca aberta. Seu abdômen era totalmente definido.. aw eu estou quase babando. Céus, como estou ficando pervertida. E-Eu nem ao menos dei meu primeiro beijo e já estou pensando em outras coisas? E por que estou imaginando o Natsu sem camisa. Kyaaa! Devo me controlar, devo me controlar. Meu rosto deve estar vermelho. E eu queria tocar.. t-tocar no seu abdômen e---  

_ Toma. – Ele me estende seu casaco.

_ P-Pra mim?

_ Claro. Pensa que vou deixar você ficar vestida desse jeito? – Ele cruza os braços. _ Agora vista e vamos andando. – Apenas assenti com a cabeça. Me levanto e visto seu casaco rapidamente, que ficará parecendo um vestido para mim. _ Que tal passarmos em uma sorveteria no caminho? – Meus olhos brilharam. Isso seria um e-encontro depois do colégio?

_ Ótima ideia. – Comecei a guardar meus materiais, pois ainda não tinha feito isso. Natsu foi até sua carteira e pegou sua bolsa.

Peguei meus livros que estavam embaixo da mesa, e junto com eles caiu um papel que estava amassado.

Rapidamente o peguei, desamassei e li.

**

“Vadia! Você deveria desaparecer, junto com aquele seu irmãozinho bastardo!

Você irá pagar por isso que está fazendo!!

Sorria enquanto pode.

Malditos Heartfilia’s"

**

Yamazaki? O bilhete falava do Yamazaki??

Meus olhos se arregalaram. Eu já tremia. Minha visão ficara meio turva, e minha cabeça começou a doer repentinamente.

_ Luce? – Olho para cima onde o Natsu me encara. _ Tudo bem? – Rapidamente peguei o papel e coloquei no bolso do casaco. _ Você está pálida.

_ Não é nada. Está tudo bem. – Peguei o restante dos livros e coloquei na bolsa junto com meu fichário e meu estojo de canetas.

_ Vamos? – Ele me estende a mão.

_ Hai. – Pego em sua mão e ele entrelaça seus dedos nos meus.

[...]

_ E então o idiota do Gildarts arremessou a bola com tanta força que acabei caindo e quebrando um braço. Um braço! Por isso fiquei fora do torneio. – Eu ouvia tudo maravilhada. Natsu me contando sobre seu passado era realmente empolgante. Neste momento estávamos na sorveteria.

Natsu pegou o sabor de chocolate e menta e eu peguei sorvete de morango e baunilha.

_ Não sabia que você gostava tanto assim de basquete.

_ Eu amo basquete. Meu pai me ensinou a jogar, e desde então jogo. – Naquele horário só havia estudantes ali. E notei que alguns vestiam o uniforme da Fairy Tail. Todos nos olhavam disfarçadamente, em seguida riam e cochichavam algo.

_ E por que você não está no clube de basquete?

_ Por alguns probleminhas. – Percebi pelo seu tom de voz que talvez ele não quisesse tocar no assunto.

_ D-Desculpa.

_ Está se desculpando por que, sua boba? – Ele dá um peteleco na minha testa. _ Eu sofri um acidente dois meses antes de entrar para o colegial, então ainda estava me recuperando e não pude entrar no time.

_ Que tipo de acidente?

_ Cai do 5º. Andar de um prédio. – Meus olhos arregalaram.

_ Q-Quinto andar? C-Como ainda está vivo? – Ele ri.

_ Tenho um corpo bem resistente sabe. – E que corpo! KYAAA! Lucy Pervertida, fique quieta. Ele termina seu sorvete. _ Ah, estou satisfeito. – Olho para ele e vejo que tem sorvete no canto da sua boca.

_ Natsu... – Ele me olha. Aponto para o canto da minha boca para que ele percebesse e limpasse a sua.

_ Hã? O que foi? – Apontei novamente para o canto da minha boca. Percebo que ele cora. Será que ficou envergonhado por eu pedir a ele para se limpar? Mas para meu espanto total ele se aproxima, quase ficando em cima da mesa, pois estávamos frente a frente e me beija. Sim, me b-beija! Assim, do nada? A surpresa fora tanto que não passou de um selinho demorado.

Ele me olha e sorri enquanto volta para sua cadeira. E bem, eu estava parecendo um pimentão. Afinal estávamos em publico.

_ Eu gosto quando você me pede um beijo. – Hã?

_ E-Eu não pedi um beijo... – Falei baixo, com receio.

_ N-Não pediu? – Olhei para seu rosto que ainda tinha o sorvete no canto da bochecha.

Peguei um guardanapo de papel que tinha ali, me aproximei e limpei o canto da sua boca. Nossos olhos se encontram, e sorrio.

_ Sua boca estava suja. – Me afasto. Dessa vez era ele que estava vermelho. _ D-Desculpe por ter me interpretado da forma errada. – Abaixei a cabeça. _ M-Mas não é como se e-eu não tivesse gostado do b-beijo.. e-eu amei.

_ Então, posso sempre te surpreende com beijos? – O encaro. Ele também parecia envergonhado. Assenti com a cabeça.

_ Claro. – Ser surpreendida com beijos do Natsu era tudo o que eu mais queria. Ele olha para o seu celular.

_ E então, vamos embora?

_ Vamos. – Nos levantamos. Natsu foi até o caixa e insistiu que pagaria o meu sorvete também. Não relutei, afinal acredito que ele ficaria bravo se eu insistisse em querer pagar.

Fiquei aguardando ao lado da saída enquanto ele fazia o pagamento.

Natsu era gentil e sempre sorria, e não fora diferente com a garota do caixa que lhe atendia. Mas notei que ela estava sorrindo demais para ele. E quando ele lhe entregou o dinheiro ela pegou em sua mão, como se estivesse cumprimentando-o. Aquilo não me deixou nada feliz.

_ Kyaaa! Aquele é Natsu Dragneel?

_ Aw, j-jura? Tão perfeito.

_ Ele é mais lindo pessoalmente. Bem mais lindo. – Algumas garotas que estavam ao meu lado comentavam alto o suficiente para que eu ouvisse.

_ S-Será que ele sairia comigo?

_ Pare de bobagens. Ele com certeza tem uma namorada.

_ Mas não custa tentar. – E-Ela vai pedir para sair com ele?

Após a garota do caixa lhe entregar a nota Natsu vem até mim.

_ Nee Luce, olha o que ela me deu. – Ele estende um pedaço de papel onde continha um numero de telefone e o nome ‘Haruka’ ao lado. _ Ela disse que quando eu quisesse um sorvete de graça era para ligar neste numero. – E-Essa garota está tentando ‘comprar’ o Natsu com sorvetes? Pego o papel em sua mão e o amasso. _ Luce, por que fez isso?? – Jogo no lixo que estava ao meu lado.

_ Isso é o telefone dela Natsu. Não tem sorvete de graça, ela só quer sair com você. – Abaixei a cabeça. _ E-Eu não quero que meu namorado tenha o telefone de outra garota. – E então sinto um abraço quente. _ N-Natsu? – Ele estava com um sorriso bobo no rosto. Eu acabei de expor meu ciúmes? S-Será que ele ficou bravo?

_ Boba! Eu sabia que era o numero de telefone dela. Mas não se preocupe, eu não tenho nenhum interesse em outra garota a não ser você. – Ele me olha. _ E eu estou feliz. É a primeira vez que você fica com ciúmes. – Ele ri baixo. Corei. _ Vamos? – Assenti com a cabeça.

Ele pega em minha mão e saímos da sorveteria de mãos dadas e sorrindo.

Olho de relance para as garotas que estavam comentando antes. Elas agora tinham uma expressão de surpresa.

Acho que isso mostrou a elas que Natsu Dragneel já tem uma namorada.

**


Notas Finais


Natsu <3 Rogue <3 Sting <///3 ‘hueueuheu
Sting goxxxxta da Lucinda *>* ~ #lucyparatodos ‘heuehuhe
Lisanna vai começar a entrar em ação hein.. aguardem pelos próximos capítulos.. q bem, será amanhã ‘heuueh
Então.. nos vemos amanhã, e depois de amanhã e depois e depois rsrs.
Não deixem de comentar, pois assim fico ainda mais com animo para postar *u*
Beijos da titia Blood <3
Jya-nee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...