1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores amigos? Ou algo mais!! >
  3. Uma Conversa!

História Melhores amigos? Ou algo mais!! - Uma Conversa!


Escrita por: Kushina11

Notas do Autor


Aí está um Capítulo, Novinho pra vcs! Espero Comentários em!! Kkkk amo vcssss ❤🌝🌚 TCHAUUU

Capítulo 15 - Uma Conversa!


Fanfic / Fanfiction Melhores amigos? Ou algo mais!! - Uma Conversa!

Sakura On;

Gaara e eu Saímos pra tomar um sorvete na maioria das vezes parecia que eu iria me lembra de tudo, mas não queria isso não agora...

Fomos para uma boate onde encontrei ino e hina dançamos como se o dia fosse acabar ali mesmo!

Bebi, Bebi muito eu ,gaara ino, hina, Naruto, Sai e uma tal de Karin...

Primeiro foi por uma Cerveja, depois Uísque, e depois nem me lembro.

De amanhã, Acordei na casa de alguém mas não tinha ninguém no meu lado olhei pró chão e vi gaara ali deitado no chão! Ele não tinha dormindo comigo por respeito,

Arrastei ele ate a cama dele falando;

Gaara: Obrigado, Saky!

Olhei pra ele, e ele estava dormindo ainda. Kkkk eu estava com uma camiseta dele que iam até minhas coxas.

Peguei e arrumei o cabelo, e deixei um bilhete dizendo que tinha ido antes de minha família acorda.... Por que meu deus ia ser outra Treta hj por eu sair 11:39 da noite e voltar 9:30 da manhã...

Sai da li e peguei um Uber, cheguei em casa e paguei. Entrei mas tão queita que não daria pra ninguém perceber.!

Konan: CARALHO SAKURA, ESSA PORRA DESSE CELULAR SERVE PRA QUE?!

Sakura: Pra enfiar na bunda, hahahahahaha — Rir que nem uma hiena. Acho que a bebida não me fez bem HAHAHA ainda tava muito bêbada!

Konan: Você bebeu?! — falou ela estérica — a Antiga Sakura Odiava Álcool!

Sakura: FODA-SE A PORRA DA SAKURA SANTA! VCS TEM QUE ME AGUENTAR DO MESMO JEITO NÉ, CARALHO!

Konan: Só pode ser um pesadelo!!!!

Sakura: Por que vc não gosta de mim irmãzinha?! Vc tem que me aceitar do jeito que eu sou! Pq se fosse a Porra da Mei, Ãh que ela é toda certinha que no sei oque! Vc e meus pais e a porra do Sasuke pensa! Mas só pensa que ela é santa por que enquanto isso ela fica pegando Um tal de Sasori. HAHAHA mal sabem vcs oque ela faz. HAHAHA HAHAHA HAHAHA

Konan ficou assustada sei lá a cara dela tava parecendo que viu assombrações!

Subi com as sapatilhas na mão quando entro. No meu quarto

Encontrei quem no meu quarto?! Sasuke UCHIHA AFF QUE GAROTO CHATOOOOO!!

Sakura: Oque quer?!

Sasuke: Precisamos conversa!

Sakura: Ãh vai lá no meio da rua e espera lá ok! oh cuidado pra não ser atropelado — Falei sarcástica

Sasuke: OLHA SAKURA, NÃO É POR QUE MUDOU QUE FOI TOLERAR VC SAINDO COM QUALQUER UM POR AÍ EU QUERO A MINHA SAKURA ANTIGA AQUELA QUE ME APAIXONEI A 9 MESES ATRÁS! — Falou ele irritado

Sakura: E AQUELA QUE DEIXOU PRA FICAR COM UMA PORRA DE VAGABUNDA, PRA SE CASAR! CARA VC SÓ TEM 18 ANOS!!! PRA QUE ISSO PODIA CURTI A VIDA MAS EM VEZ DISSO SE CASOU E ALIÁS EU ME LEMBRO ME LEMBRO MUITO BEM DE VC FALANDO "Não importa oque acontece eu sempre estarei com vc" — Começo a chorar e caiu de joelhos!

Sakura off;

Sasuke on;

Aquela era a Sakura que eu tinha a Ciumenta, Brava, Fofa, Que chorava por tudo ate mesmo uma briga e que não aguentava ficar parada nem por um minuto. Por um momento senti a antiga Sakura Voltar a Antiga Saky estava em minha frente...

Sakura: Eu sinto tanta dor, Sasuke. Eu não sei oque é isso! Eu não sei oque sinto, muito menos não sei oque é amor. Não sei oque é amar alguém, só sei que toda vez que estou perto de vc me sinto estranha, quando me a presentou a sua Esposa senti tanta dor que nem agora só que pior, Sasuke...— Falou ela fraca e chorando, Falando um pouco baixo por conta do choro— Me desculpe!...

Sasuke: Sakura, Eu não casei porque quis eu casei por conta de seus e meus pais, e essa dor! É o amor que sente por mim e quer trancar ele a 7 Chaves mas vc não tem controle sobre ele porque vc não tem coragem de assumir que gosta de mim por isso fica saindo um e com outros pra tentar me esquecer, mas o sentimento da antiga Sakura permaneceu aí, vc não sabe oque é amor! Então é isso que esta sentindo agora a dor de eu estar com outra invés de vc essa é a dor que senti hj por conta do gaara eu me arrependo Sakura, — Falei abaixando a cabeça e ficando de joelhos na frente dela— Então Sakura se esse sentimento estiver ainda ai eu peço que me dê uma Chance uma mínima chance Por favor— Falei com uma lágrima caindo.

Sakura: Sasuke.... Eu — Ela veio me abraçar! Com aquele cheiro viciante dela— Eu te dou um, duas, Mil chances se for possível! Eu te Amo!.

A ultima parte eu arregalei os olhos e  lacei meu braço na cintura dela fazendo aquele abraço ficar mais firme!

Sasuke: Obrigado!


Notas Finais


Ohhh Kawaii ❤🌝🌚👏😭 Mas vai vir muitas aventuras! Brigas! Vinganças! Acidentes e muitas coisas um BEIJÃOOOOO MEU POVO ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...