1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores amigos ou mais? >
  3. O início de tudo (pov Hyuna)

História Melhores amigos ou mais? - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem❤

Capítulo 2 - O início de tudo (pov Hyuna)


Fanfic / Fanfiction Melhores amigos ou mais? - Capítulo 2 - O início de tudo (pov Hyuna)

        °•Hyuna pov•°

  Passei a tarde toda assistindo séries até que olho em meu celular. Merda, já é 1 da manhã, melhor eu ir dormir. Me levanto, escovo meus dentes e coloco um pijama bem confortável. Amanhã chegará um aluno novo lá do Brasil e o diretor pediu para que eu mostre a escola à ele, e como estou precisando de pontos extra, claro que eu topei né. Coloquei uma música calma, me deitei e dormi.

- 6:00 -

  Acordo com meu despertador tocando, desligo e vou pro banheiro e me olho no espelho. Cara, to parecendo um zumbi, acho que vou assustar o garoto, credo. Tomo um banho bem quente e demorado, visto meu uniforme, faço uma super make pra disfarçar a cara de sono, uma trança bem bonita e desço em direção a cozinha para tomar café.

  Hn: Bom dia Omma! Bom dia Appa! -digo com um enorme sorriso

  Omma: Bom dia filha, tá animada hein!

  Appa: E bonita também!

  Josh: Bonita até demais, não quero aqueles moleques pervertidos de olho na minha maninha. Espera aí...ah, já sei por que você está tão arrumada: o diretor te pediu pra mostrar a escola pro guri novato né? Fica esperta, tô de olho em vocês! - o mesmo me olha serio

  Hn: Aish Josh! Vê se me erra, to fazendo isso por nota. E mesmo se eu quisesse algo com esse garoto, você não teria nada a ver com isso, não sou mais uma criancinha!! - digo meio irritada

  Omma: Os dois vão parar de fogo logo ou eu vou ter que ir aí apagar? Tratem de tomar logo o café de vocês e irem embora!

  Hn e Josh: Sim omma!

  Preparo duas torradas e um delicioso suco de laranja pra mim e como rapidamente, minha omma tá meio estressada com o serviço dela e é melhor não atiçá-la. Termino de comer e saio em direção a porta pegando minha mochila e esperando o Josh, já que infelizmente é ele quem me leva. O mesmo não demorou muito, então fomos logo pro carro e seguimos nosso caminho.

  O trajeto foi tranquilo, coloquei uma música calma em meus fones enquanto observava as lindas e movimentadas ruas de Seoul sentindo a brisa cheirosa e macia indicando a chegada da primavera, minha época favorita do ano. Chegamos bem rápido, desci do carro me despedindo do Josh por que, para minha sorte, o mais velho estudava em uma faculdade em um prédio não muito longe daqui, mas o suficiente para eu ter sossego pelo menos no período da manhã.

  Entrei na escola e fui direto pra diretoria me sentando em um banco qualquer à espera do novato. O mesmo estava demorando, deve ter se atrasado, merda de fuso-horário, agora quem paga o pato sou eu! Espero que ele não demore mais, não to afim de esperar ninguém. Fico desenhando e noto um olhar sobre mim, redireciono minha atenção pra cima e me deparo com um garoto me encarando. Ele é alto, bem bonito, confesso...aish Hyuna, pare de pensar bobagens! Só faça o que lhe foi pedido e pronto! Logo o mesmo me chama, me tirando de meus pensamentos

  ED: Eh...oi?! Me chamo E'Dawn, sou novo aqui! É você que irá me apresentar a escola?

  Hn: Olá! Me chamo Hyuna, e sim, sou eu que irei te apresentar tudo...


Notas Finais


Até a próxima...❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...