1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores Amigos Virtuais(Vhope Taeseok) >
  3. Mozin

História Melhores Amigos Virtuais(Vhope Taeseok) - Mozin


Escrita por: luwwe

Notas do Autor


Halooo mochis!!!
Turu bom???
Espero que chim!!
Bem, eu hoje vou de férias e não irei postar durante uns 15 dias, mas eu não vou desistir, tá bom?
Boa Leitura<3

Capítulo 10 - Mozin


Fanfic / Fanfiction Melhores Amigos Virtuais(Vhope Taeseok) - Mozin

POV TAEHYUNG

Depois de almoçarmos eu fui para o quarto, estava meio preocupado com o Yoongi..está mais triste..Eu não lhe perguntei o motivo, tive medo da reação dele, vou esperar as coisas se acalmarem um bocado..

Entrei no quarto com intenção de falar com o Hoseok mas vi que ele tinha postado uma nova foto no Instagram Fiquei perplexo, aquela cara era simplesmente perfeita, mas ao mesmo tempo fiquei triste, quem é que ele não tirava da cabeça?Quem é que ele estava a pensar?Obviamente não era eu..Não exitei e comentei a foto dele..não era ara o impresionar, apenas limitei-me a dizer a verdade..Quem acha que o Hoseok é feio, é com certeza cego ou cega..Parece um deus que veio do céu..

Porque é que eu não paro de pensar nele..eu nem o conheço..

Adicionei o número dele e mandei mensagem no Whatsapp.

MENSAGEM ON

Tae- Oii fofo!!

Hobi-Tae?

Tae-Ah sim, sou eu!!

Hobi-Espera, vou mudar o teu nome..

NOME MUDADO PARA MOZÃO

Mozão- Já te disse que és muito fofo?

Hobi-É..já rsrs

Mozão- Eu queria te conhecer melhor, tipo, fala-me mais de ti.. prometo que falo de mim também!

Hobi-Bem, eu vim morar aqui em Seúl quado tive uma bolsa de estudo aqui numa universidade de artes, estou a tirar dança..Tenho 20 anos e moro na minha própria casa com um amigo chamado Jimin..Os meus amigos dizem que eu sou muito alegre e animado..Bom eu acho que é isto rsrs..e tu?

Mozão-Eu ao teu lado não sou nada..mas bem, moro aqui no dormitório da faculdade e estou a tirar direito, porque fui obrigado pelos os meus pais..cara eu odeio a minha vida..não puder ser quem eu quero..Eu queria seguir para canto mas não..mas não posso..Tenho como único amigo o meu colega de quarto Min Yoongi.. e é isso..a porcaria da minha vida..

Hobi-Hey não fiques assim..eu compreendo-te.. deve ser muito dificil acordar e saber que não podes ser quem queres..Sei que nos conhecemos à pouco tempo e tal mas eu considero-te muito..mesmo muito..

Mozão-Ah se tu estivesses aqui eu dava-te um abraço enorme..obrigada, essas palavras são importantes ainda para mais vindas de ti, eu também te considero muito..muito mesmo.. queria te puder ver..

Hobi-Eu também mozão, eu também..

NOME MUDADO PARA MOZIN

Mozão-Bem mozin, tenho de ir embora, gosto muito de ti!!

Mozin-Depois manda mensagem mozão, eu também gosto muito de ti..

MENSAGEM OFF

 

Simplesmente acho que eu não gosto de ti, eu te amo...

 

 

 

CONTINUA

 


Notas Finais


Gente eu vou de férias mas eu não vou parar de escrever, a fic vai estar parada por alguns dias,..
Amo vcs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...