1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores Amigos Virtuais(Vhope Taeseok) >
  3. Tu és nojento!

História Melhores Amigos Virtuais(Vhope Taeseok) - Tu és nojento!


Escrita por: luwwe

Notas do Autor


Eu não morri rsrs
Ainda estou de férias mas tive um tempinho para escrever!!
Boa Leitura <3

Capítulo 11 - Tu és nojento!


Fanfic / Fanfiction Melhores Amigos Virtuais(Vhope Taeseok) - Tu és nojento!

POV HOSEOK

Lá estava eu a dormir calmamente a sonhar que encontrei o meu mozão, é normal não é?Nestes dias eu ando a falar muito com ele, é como se o conhecesse à anos..O meu amor cresceu muito por ele, e tenho receio que ele não sinta o mesmo.. Amar à distância traz os seus problemas, ficas com ciúmes, muitos mesmos, e não sabes se a pessoa que amas esta te a mentir dizendo que está em casa vendo Netflix..Eu confio muito mesmo nele e eu sei que não tenho motivos por estar assim, pois nós não namoramos..nem sei se ele gosta de mim nesse jeito, mas fazer o quê?

Chim-Acorda bixa apaixonada!!!-diz  agitando-me

Hobi-Bom dia(bocejo) viaduu, já te disse que não estou apaixonado!!

Chim -Conta outra, deves pensar que eu não te conheço..Conta para mim, eu prometo não contar para ninguém!!

Hobi-Prometes?

Chim-Prometo!

Nós fizemos a jura do dedo mindinho, sei que não somos mais crianças mas aquilo ainda significa muito para mim.Eu sempre pude confiar muito no Jimin e ele em mim.

Hobi-Nestes dias eu encontrei um rapaz e apaixonei-me por ele..

Chim-E então? Qual o nome dele?Conheço-o?

Hobi- Provavelmente não..eu nunca o vi pessoalmente..

Chim- Pera, gostas de uma pessoa que nunca viste?

Hobi-Sim..nós começamos a falar muito mesmo e eu não sei se ele sente o mesmo por mim..

Chim-Não fica assim..ele mora onde ?

Hobi-Ele mora em Busan e nós aqui..

Chim-Depois combinas com ele e eu te levo até lá!

Hobi-Bigada Chim(abraço)

Chim-De nada(abraço) Agora vai te arranjar que temos de ir para a faculdade!

Ele sai do meu quarto e eu pego uma roupa bonitinha e vou tomar um banho rápido pois estava a ficar atrasado..Saí do banho e escovei os dentes, pois não estava com fome e penteei o meu cabelo, pegeui na minha bolsa e fui lá para baixo e vi os meninos sentados no sofá da sala.

Kook-Bom dia viaduu!!

Hobi-Bom dia minhas bixas poc!!

Jin-Vamos?

Hobi-Vamos!

Nós fomos para a escola no carro do Chim e mal entramos os olhares se viraram para nós..Eu não queria saber de mais ninguém sem ser no meu TaeTae, parece que tudo em que eu olhe me lembro dele, daquela cara de anjo e daquele sorriso quadrado..

???-Hobi opaa!!

Sou interrompido nos meus pensamentos  pela ..advinha lá? A vadiazinha da Jisoo.

Hobi-Já te disse para não me chamares assim Jisoo!

Jisoo-Porquê Hobizinho..?? Não me diga que gosta de outra pessoa..

Hobi-E se eu gostar?Nós não temos nada e nunca tivemos, por isso não te devo satisfação nenhuma!

Jisoo-Ai é?? Eu sei que é aquele cara que anda a comentar as suas fotos!Tu és nojento Hoseok! Gay de merda, vais ver! O teu pesadelo mal começou!

Ela saí de ao pé de nós com as suas amigas estilo vitorioso, aquelas palavras magoaram-me, eu estava a fazer tudo para não chorar mas não dá..Simplesmente saí dali a chorar para o banheiro.. Ouvi o Jimin a chamar por mim mas mesmo assim não liguei e entrei numa das cabines e tranquei-me.

Começo a chorar baixo, ninguém deve falar assim com ninguém, qual o problema de eu gostar de uma pessoa do mesmo sexo que o meu? Eu não sou nojento, nojento são vocês que não respeitam..

Chim-Hobi?Eu estou aqui..

Hobi-Chim..porquê?-digo chorando

Chim-Anda vamos, eu estou aqui contigo para o que der e vier!

O Jimin é um dos poucos que me acalmam e eu sei que posso contar com ele para tudo..Abri a porta e o próprio me abraçou..

Chim-Ela é apenas uma vagabunda..-diz fazendo carinho no meu cabelo-Andas, vamos para a aula.

Assenti e limpei a cara e fomos para a aula.

Ainda bem que o professor não veio e eu e o Jimin fomos nos sentar no fundão com os outros.

Nam-Tás melhor?

Jin-Ai dela se falar assim contigo de novo!

Hobi-Sim, eu estou..obrigada meninos..

Esperámos mais 5 minutos e o professor não veio, estranho, não é?Passado algum tempo entrou a diretora com papeis na mão..

Diretora-Bom dia alunos!

Todos-Bom dia!

Diretora-Bom, o vosso professor não veio pois apanhou uma gripe e está no hospital, por isso não terão aulas durante 2 dias, e estou aqui porque a vossa turma foi selecionada para fazer um estágio durante duas semanas na faculdade de Busan.

Quando ela disse isso o eu coração começou a bater muito rápido..Seria a minha opturnidade de ver o meu amor..

Chim-Senhora Diretora, essa faculdade não é aquela que têm os cursos de arte, de medicina e de direito?

Diretora-Sim, é essa mesma.Vou-vos entregar os papeis com a informação necessária, se tiverem alguma dúvida podem vir falar comigo, agora podem ir para casa.

Hobi-Só mais uma pergunta, quando é que vamos?

Diretora-No dia 17 deste mês.

Dia 17? Dia 17 é daqui a dois dias..

Arrumei as minhas coisas e esperei os meninos para irmos para a minha casa.

 

 

TaeTae, me espera...

 

 

CONTINUA

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oii, ainda não sei quando volto a escrever ma acho que vai sair outro capitulo hoje!!
Desculpem os erros!!
Amo vcs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...