1. Spirit Fanfics >
  2. Melinda >
  3. Wedding Part 2

História Melinda - Wedding Part 2


Escrita por: BitchImFlower

Notas do Autor


Oi meus amores, eu prometi a vocês que quando o capítulo anterior chegasse a 20 comentários eu iria postar o próximo e cá estou eu porque promessa é dívida.

Vou confessar que eu amei escrever esse capítulo, preparem os lencinhos se vocês forem sensíveis iguais a mim hsuahas.

obrigada pelos comentários no último capítulo ♥

❣ Comentários e sugestões serão sempre bem-vindos, pois me ajuda e me incentiva a continuar escrevendo a história para vocês. ❣


✵ Perdão por qualquer erro que tiver durante os capítulos, tentarei revisar ao máximo. ✵


─ Tenham uma boa leitura! ♥

Capítulo 21 - Wedding Part 2


Fanfic / Fanfiction Melinda - Wedding Part 2


Pensei ter encontrado um caminho, pensei ter encontrado um caminho de saída, mas você nunca vai embora, então eu acho que tenho que ficar agora. ─ Lovely.
Chicago, EUA ─ Justin Bieber.

A marcha nupcial começou e eu pude ver a expressão de medo no rosto de Ryan se tornar uma expressão aliviada, ele estava pensando que Emma teria desistido e não viria para o casamento, mas ela estava lá, a porta foi aberta revelando Emma e seu pai ao lado dela, havia mais alguém atrás deles que eu não consegui identificar de cara quem era. 

Emma cruzou seu braço com o braço de seu pai e começou a andar lentamente pelo enorme tapete vermelho, eles vieram caminhando e todos sorriam e olhavam para Emma emocionados, ninguém imaginava que ela iria se casar um dia né. Ao mesmo tempo eles abriam a boca num "O" de surpresa ao ver a pessoa atrás deles, com certeza era a madrinha de casamento que em nenhum momento eu perguntei quem era, mas saberia agora. 

Quando eles estavam chegando perto de mim eu senti meu corpo congelar, não pode ser, era ela, ela estava ali, não consigo acreditar, depois de tanto tempo, como? Eu não conseguia raciocinar, não conseguia nem disfarçar minha cara de surpresa, eu estava me tremendo, ela estava tão linda, havia mudado, tudo nela estava diferente, menos a cor do cabelo. Seus seios estavam maiores, suas curvas maiores, seu rosto que antes era de uma menina inocente agora é de uma mulher poderosa. 

Eu podia ver a tensão nela, ela não me olhava, ela sabia que era eu que estava ali esperando ela, eu queria abraçá-la de tanta saudade que eu senti durante esses quatros anos em que ela esteve fora, meu peito chegava a doer ao ver ela, mas ao mesmo tempo eu sentia raiva por ela ter me deixado assim do nada, ficar todo esse tempo longe. 

Emma finalmente chegou no altar e Ryan pegou em sua mão, fazendo ela se juntar à ele, e Linda veio para meu lado, evitando ainda o contato visual. Eu olhava de relance para ela e via que ela se mexia sem parar, ela estava tentando parecer normal, mas não estava, eu sabia que não. Ela ficou olhando para Ryan e Emma e todos se sentaram novamente, incluindo nós dois. 

O padre começou a cerimônia e eu queria abrir a minha boca para falar, eu precisava falar alguma coisa, mas não sabia o quê, não sabia nem por onde começar, e eu também não posso deixar de prestar atenção no casamento.

─ Boa noite a todos! Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal.  Ryan Butler, é de livre e espontânea vontade que você aceita a senhorita Emma Jones como sua companheira em matrimônio? ─ o padre perguntou.

─ Aceito. ─ ele respondeu sorrindo.

─ Emma, é de livre e espontânea vontade que você aceita Ryan Butler como seu companheiro em matrimônio?

─ Aceito. ─ ela respondeu sorrindo.

Linda levantou e ficou segurando a almofada com as alianças dos noivos, Ryan pegou a aliança sorrindo e segurou a mão esquerda de Emma.

─ Emma e Ryan, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos.

─ Emma Jones, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo. ─ Ryan disse colocando a aliança em seu dedo.

─ Ryan Butler, eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo. ─ Emma disse colocando a aliança em Ryan.

─ Emma Jones e Ryan Butler ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje, é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados. Pode beijar a noiva. ─ o padre diz por final e eles se beijam.

Todos aplaudimos, eles estavam enfim, casados. Enquanto eles saíam nós jogávamos arroz neles, eles entraram no carro e foram para casa se trocar para a festa que iria ter no salão. 

Linda estava junto com uma menina e um homem, eu precisava arrumar alguma desculpa para me aproximar, a gente precisa conversar, eu preciso perguntar o porquê, mas acho melhor fazer isso na festa. Já era por volta de 00:00 e estávamos todos no salão de festa, o DJ estava tocando músicas eletrônicas. Emma e Ryan já haviam chego no salão, estavam cumprimentando os convidados, recebendo os presentes e parabenizações. 

Linda estava sentada em uma mesa com a menina morena e o rapaz que eu nunca vi, acredito que seja um casal de amigo dela. Eu estava bebendo com Chaz, Khalifa e Wayne em uma mesa e eles olhavam para a mesa de Linda.

─ Ela está muito gostosa, com todo respeito irmão. ─ Wayne comentou.

─ Eu só quero saber quem é a menina que está com ela. ─ Chaz disse.

─ Chega nela irmão, tá esperando o quê? ─ Khalifa perguntou.

─ Não sei se faço o tipo dela. ─ ele respondeu.

─ Tu tá parecendo um viadinho falando desse jeito, chega logo na mina rapá. ─ Wayne comentou.

─ Vou esperar começar as músicas lentas e convidá-la para dançar. 

─ Boa garoto. ─ Khalifa disse.

Ryan subiu no palco e pegou o microfone, o DJ parou a música e todos começaram a olhar para Ryan.

─ Boa noite gente, bom vocês sabem que nas festas de casamento os noivos ou alguns amigos fazem votos, eu pedi para meu melhor amigo fazer um voto de casamento para mim e ele decidiu fazer uma música, então, fiquem agora com Justin Bieber. ─ ele disse e eu levantei, indo até o palco onde se encontrava Ryan.

─ Boa noite gente. ─ eu disse e todos desejaram de volta. ─ Bom, eu vou começar com meus votos e vou cantar a música para o casal depois. Primeiramente eu quero dizer ao casal que eu desejo muita felicidades a eles, mesmo sabendo que minha amizade com a noiva é de amor e ódio ─ risos ─  eu realmente desejo felicidades a eles. Meus votos de hoje na verdade vai ser um agradecimento à noiva. ─ Emma prestava atenção em cada palavra que eu dizia. ─ Emma eu quero te agradecer por ser a mulher que você é para o meu amigo, você é tudo o que ele precisava, você faz ele feliz, você dá valor a ele, você o respeita, isso é tudo o que um homem precisa, uma mulher também, e acredito que ele te devolve tudo isso na mesma intensidade. Só você mesmo para fazer ele sair da punheta. ─ comento e todos dão risada. ─ Brincadeiras a parte, muito obrigada por mostrar meu amigo o que é o amor, mostrar que o amor é sim a melhor resposta, não importa a pergunta. A música que eu vou cantar hoje eu escrevi inspirado em uma história de amor minha que não deu certo, mas como eu acredito que a de vocês já deu e vai continuar dando certo, eu vou dedicá-la a vocês. 

Me sentei em frente ao piano e ajeitei o microfone para cantar. 

Melinda McKenzie.

 

Meu coração estava batendo fortemente dentro do peito, eu não demonstrava emoção nenhuma, eu apenas fiquei sentada para ouvir o que ele iria cantar

 Do you love the rain?  Você ama a chuva?

Does it make you dance  Ela faz você dançar

When you're drunk with your friends at a party?  Quando está bêbada com seus amigos em uma festa?

What's your favorite song? Qual é a sua música favorita?

Does it make you smile?  Ela faz você sorrir?

Do you think of me? Você pensa em mim?

 

When you close your eyes  Quando você fecha os olhos

Tell me, what are you dreamin'?  Me diga, com o que você sonha?

Everything, I wanna know it all  Tudo, eu quero saber tudo

I'd spend ten thousand hours and ten thousand more Eu gastaria dez mil horas e então mais dez mil

Oh, if that's what it takes to learn that sweet heart of yours Oh, se isso for preciso para conhecer esse seu doce coração

And I might never get there, but I'm gonna try E talvez eu nunca chegue lá, mas vou tentar

If it's ten thousand hours or the rest of my life Se forem dez mil horas ou o resto da minha vida

I'm gonna love you Eu vou te amar

 

Do you miss the road that you grew up on? Você sente falta da rua em que cresceu?

Did you get your middle name from your grandma? Você recebeu seu nome do meio da sua avó?

When you think about your forever now Quando você pensa em seu para sempre agora

Do you think of me? Você pensa em mim?

 

When you close your eyes Quando você fecha os olhos

Tell me, what are you dreamin'? Me diga, com o que você sonha?

Everything, I wanna know it all Tudo, eu quero saber tudo

 

I'd spend ten thousand hours and ten thousand more Eu gastaria dez mil horas e então mais dez mil

Oh, if that's what it takes to learn that sweet heart of yours Oh, se isso for preciso para conhecer esse seu doce coração

And I might never get there, but I'm gonna try E talvez eu nunca chegue lá, mas vou tentar

If it's ten thousand hours or the rest of my life Se forem dez mil horas ou o resto da minha vida

I'm gonna love you Eu vou te amar

I'm gonna love you Eu vou te amar

 

Ooh, want the good and the bad and everything in between Ooh, quero as coisas boas e as ruins, tudo o mais

Ooh, gotta cure my curiosity Ooh, tenho que curar minha curiosidade

Ooh, yeah Oh, sim

 

I'd spend ten thousand hours and ten thousand more Eu gastaria dez mil horas e então mais dez mil 

Oh, if that's what it takes to learn Oh, se isso for preciso para conhecer

That sweet heart of yours (sweet heart of yours) Esse seu doce coração (seu doce coração)

And I might never get there, but I'm gonna try (yeah) E talvez eu nunca chegue lá, mas vou tentar (sim)

If it's ten thousand hours or the rest of my life Se forem dez mil horas ou o resto da minha vida

I'm gonna love you Eu vou te amar

I'm gonna love you Eu vou te amar

Yeah Sim

And I (do you love the rain, does it make you dance?) E eu (você ama a chuva? Ela faz você dançar?)

I'm gonna love you (I'm gonna love you) Eu vou amar você (eu vou amar você)

I'm gonna love you Eu vou amar você

 

Quando ele terminou de cantar eu limpei rapidamente a lágrima que escorreu em meus olhos, e percebi o quão abalado ele estava também, eu sabia que aquela música era para mim, ele colocou detalhes meus na música, coisas que já vivemos, que ele já presenciou, eu amei a música, estaria mentindo se dissesse que não, e eu também não sabia que ele cantava tão bem assim. Todos, incluindo eu, aplaudiram ele, ele sorriu ao terminar de cantar e antes de descer do palco me olhou. 

─ Vamos dançar? ─ Maya perguntou se levantando.

─ Vamos. ─ Jack disse levantando também.

─ Eu vou ao banheiro, alcanço vocês depois. ─ disse e eles concordaram.

Eles foram para a pista de dança e eu fui para o banheiro, eu estava inquieta, eu queria tanto abraça-lo, o que está dando em mim? Eu não posso abraçá-lo, mas eu sei o quanto ele sofreu, eu vi o sofrimento explícito em seu rosto enquanto ele cantava, eu nunca, jamais, quis que ele sofresse com minha partida, eu fiz isso apenas pelo nosso bem.

─ Podemos conversar? ─ Justin perguntou após eu sair do banheiro, o que fez eu me assustar.

─ Você me assustou. ─  eu disse.

─ Desculpa. ─ falou. 

─ Pode ser, mas lá fora. ─ respondi sua pergunta.

─ Sim, eu te encontro lá. ─ ele disse e eu concordei.

Fui até Maya e contei a verdade para ela, que iria encontrar Justin para podermos conversar, pedi para que ela distraísse Jack e ela aceitou, ela sabia que eu tinha assuntos pendentes com Justin então aceitou super de boa.

Cheguei do lado de fora do salão de festa, era um gramado iluminado, Justin estava em pé no canto escuro fumando um cigarro. Me aproximei dele e parei ao seu lado, ele estava olhando a rua. 

─ Estou surpreso que esteja aqui. ─ ele disse ainda sem me olhar.

─ Imagino que esteja, todos estão. ─ falo olhando a rua também.

─ Por quê? ─ perguntou finalmente se virando para mim.

─ Por que o quê? ─ perguntei me virando de frente para ele também.

─ Por que você foi embora? Por que me deixou aqui sem mais nem menos? ─ perguntou e eu sentia a mágoa em cada palavra que ele dizia. 

─ Justin, eu precisava fazer isso... ─ disse.

─ Não, não precisava. Você tem noção do quanto eu sofri aqui? ─ perguntou.

─ Não. ─ respondi.

─ Exatamente Linda, eu acho que nunca senti uma dor tão grande quanto a dor de perder você. ─ ele disse e eu fiquei o encarando sem dizer nada.

─ Você me deixou ir embora e eu fui, simplesmente. ─ respondi.

─ Eu não te deixei ir Linda, você foi embora! Você decidiu isso sozinha, você foi embora sem nem me avisar para onde ia, e eu fiquei aqui durante quatro malditos anos sofrendo, esperando você voltar, bebendo, fumando, chorando, arrumando confusão apenas para descontar a minha frustração. ─ ele disse.

─ Justin eu sei que você está com raiva de mim, tem seu total direito de estar, mas se eu fui embora foi porque eu achei que seria o melhor para nós dois, eu estava magoada, você sabe que me magoou, você sabe o quanto eu também sofri enquanto estava aqui e eu precisava por um ponto final nisso, eu precisava sair daqui Justin. ─ disse.

─ Mas não é indo embora que as coisas se resolvem Linda. ─ ele disse.

─ Pra mim resolveu, eu fui feliz durante esses quatro anos sabia? ─ perguntei.

─ Que bom, pelo menos alguém foi, e você não quis voltar atrás em nenhum momento? ─ ele perguntou.

─ É claro que tinha uma parte de mim que queria voltar atrás e mudar as coisas. Mas não é assim que a vida funciona. Você não pode voltar atrás. Escolhas foram feitas, e coisas aconteceram por causa delas. ─ respondi.

─ Nós poderíamos ser muito felizes juntos. ─ ele disse com os olhos marejados. 

─ Poderíamos, mas você fez sua escolha Justin, você escolheu ela, mesmo depois de tudo o que passamos juntos, você escolheu à ela. ─ disse sentindo minha garganta queimar.

─ Eu esperei tanto por este momento sabe? Em que eu finalmente veria você de novo, eu sonhei tanto com isso, eu sempre dizia que quando você voltasse a primeira coisa que eu iria fazer era te abraçar e te beijar muito, que eu nunca mais deixaria você ir embora. ─ ele disse e deu uma risada falsa. ─ Mas eu sofri tanto que agora eu não me sinto tão animado. 

─ Eu nunca quis te ver sofrendo Justin. ─ eu disse enquanto as lágrimas escorriam em meu rosto. ─ Essa nunca foi minha intenção.

─ Tem uma coisa que eu preciso te contar. ─ ele disse.

─ O quê? ─ perguntei.

─ Eu e Crystal estamos juntos. ─ ele disse e eu senti meu coração doer, eu sabia que não deveria mas eu sentia ciúmes. Eu não entendo, por quê?

─ Depois de tudo você ainda continuou com ela... ─ falei baixo olhando para o chão.

─ Eu não tive escolha. ─ ele disse. ─ Eu precisava limpar minha imagem.

─ Está fazendo com ela o mesmo que fez comigo. ─ deduzi.

─ Não, eu nunca quis usar você para limpar minha imagem. ─ ele disse. ─ E ela sabe que eu estou com ela por causa disso.

─ Tudo bem, eu também estou namorando. ─ disse e ele me olhou incrédulo.

─ Com quem? ─ perguntou.

─ Com o Jack, aquele cara que estava comigo lá dentro. ─ respondi.

─ Linda... ─ ele disse. ─ deixa eu terminar de falar. ─ ele disse e eu funguei. ─ Eu vou ser pai, Crystal está grávida.

Eu não consegui falar mais nada, eu dei um passo para trás e olhei para ele incrédula, minha boca estava aberta mas não saia nenhum som, eu não estava entendendo, pai? Justin vai ser pai? E ainda por cima de um filho da Crystal? Não, isso não pode ser verdade.

─ Fala alguma coisa. ─ ele disse me olhando.

─ Eu..eu não sei. ─ disse baixo, ainda perdida.

─ Não foi planejado. ─ ele disse.

─ Cadê ela? ─ perguntei.

─ Ela não foi convidada.. ─ respondeu.

─ Eu preciso ir. ─ disse me virando para sair.

─ Não, Linda espera, por favor, você sempre vai embora quando os problemas aparecem. ─ ele disse me segurando.

─ Justin por favor. ─ eu disse tentando segurar as lágrimas.

─ Eu não posso deixar você ir embora de novo. ─ ele disse calmo e eu o abracei, chorando. 

─ Por que Justin? ─ perguntei chorando. ─ Eu não consigo entender. 

─ Eu também não. ─ ele respondeu baixo e eu senti que ele também estava chorando.

Fui até o banheiro ajeitar minha maquiagem que estava toda borrada, eu limpei meu rosto e voltei para a minha mesa, Maya estava dançando com Chaz e Jack estava conversando com Ryan sobre alguma coisa. Eu estava sentada na mesa com um copo de uísque na mão, estava tocando Beautiful do Bazzi ft. Camila Cabello no som e Emma se sentou ao meu lado.

─ E essa cara de enterro? ─ ela perguntou.

─ Me desculpa, eu não queria estar assim no melhor dia da sua vida. ─ respondi limpando a lágrima.

─ Tudo bem, conversou com ele não foi? ─ ela perguntou e eu assenti. ─ Eu sinto muito amiga.

─ Eu estou feliz com o Jack, eu gosto dele, mas tudo que envolve o Justin ainda me afeta. ─ falo.

─ Porque você ainda o ama. ─ ela disse e eu fechei os olhos, pressionando os lábios.

─ Eu não vou conseguir lidar com isso amiga, ele vai ser pai. ─ eu disse abrindo os olhos novamente.

─ Amiga calma, eu vou entender se você não quiser voltar de vez, você não precisa ficar aqui sofrendo. ─ ela disse.

─ O problema é que eu não quero ir entende? Agora que eu vi ele, depois de ouvir tudo o que ele me disse, eu não sou capaz de ir embora de novo, alguma coisa me prende a Justin, eu não sei o que, mas prende. ─ falo.

─ Quero que saiba que eu vou te apoiar em qualquer que seja a sua decisão. ─ ela disse segurando minha mão e eu sorri fraco.

Olhei para o lado e vi Justin bebendo com os meninos, ele deu um gole em seu copo e me olhou, eu não desviei o olhar, pelo contrário, fiquei o encarando, e ele fez o mesmo, depois de um tempo eu pisquei e virei o rosto, bebendo o resto da bebida que havia em meu copo.

─ Amiga, será que tem algum problema se eu dormir no motel hoje? ─ Maya perguntou se sentando na mesa.

─ Não, com quem você vai? ─ perguntei e ela olhou para Chaz. ─ Você é uma pervertida. 

─ Obrigada. ─ ela riu. ─ eu sei disso.

─ Aproveita então, pede para ele te deixar em casa amanhã. ─ eu disse.

─ Tá bom querida, beijos. ─ ela disse se levantando.

Jack se sentou na mesa e nós ficamos conversando sobre algumas coisas que ele puxava assunto, porque eu estava completamente perturbada. 

─ Quer ir embora? ─ ele perguntou.

─ Sim, estou cansada. ─ respondi.

─ Ok, então vamos. ─ ele disse e eu me levantei junto com ele.

Nos despedimos das pessoas e saímos de lá, Jack chamou o táxi e nós ficamos esperando.

─ O que você tem? Parece distante. ─ ele disse.

─ Só cansaço. Foi um dia e tanto né? ─ respondi e ele concordou.

Chegamos em casa e Jack foi tomar um banho enquanto eu separava minha roupa para dormir. Quando ele saiu do banheiro eu entrei e liguei a banheira, quando encheu eu entrei e fiquei ali deitada, pensando na vida, eu não conseguia tirar minha conversa com Justin da cabeça, ele vai ser pai, minha ficha não está caindo, agora ele e Crystal vão ter um laço eterno, eu coloquei minha mão no rosto e comecei a chorar, meu coração estava doendo tanto. Isso só veio para comprovar que nós não ficaremos mais juntos, espero que Justin seja feliz com a nova família dele.
 


Notas Finais


Como está o coração de vocês? hshausah
sim gente, muitas novidades né? haja coração...
ainda tem muita coisa pela frente...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...