1. Spirit Fanfics >
  2. Melissa em: Dias frios >
  3. Parte 2

História Melissa em: Dias frios - Parte 2


Escrita por: respi

Capítulo 2 - Parte 2


Ela caia... mais e mais, sem parar... um minuto, parecia que elas faziam a sua própria dança enquanto caíam, eu gostava de vê-las caindo, minha irmã não gostava tanto como eu era como se nós fôssemos diferentes uma da outra, eu sinceramente não mim importava eu gostava de ter ela como irmã.

Eu fico feliz quando minha amiga vem para minha casa, nós fazemos várias coisas legais, assistimos filmes, brincamos, contamos histórias de terror uma para a outra, etc... Realmente ela bem legal, no começo achava ela um pouco fanática por animes... Como alguns falam ela era muito "otome" Mas, eu fui me acostumando e também comecei a gostar de animes, não era fanática mas gostava de assistir.

Eu nunca tive um namorado, mas eu era popular na escola, eu particularmente gostava de ser popular, por as pessoas me respeitavam, eu gostava de todos e todos gostavam de mim, nós eramos como um família, sempre todos se ajudavam era realmente incrível nossa relação era realmente um verdadeira família.

Mesmo que eu nunca tenha tido um namorado ninguém eu meio que sabia que um menino gostava de mim ele já até me entregou uma carta que tinha apenas um coração, eu não dei resposta porque eu não sabia o'que ele queria dizer com aquele queria dizer exatamente com apenas um coração, mas... Eu reparei que ele me olhava diferente de como ele olhava pra as outras meninas não era um olhar de amigo era mais como um olhar.... Essa não... será mesmo que ele está gostando de mim? E agora o'que eu faço? O'que eu falo para ele? Eu não posso dizer que não gosto, dele ele iria ficar magoado! E agora o'que eu faço......?


Notas Finais


Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...