História Mellow - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Batman, Novos Titãs (Teen Titans), Superfilhos (Super Sons), Superman
Personagens Alfred Pennyworth, Batwoman (Kate Kane), Bruce Wayne (Batman), Clark Kent (Superman), Coringa (Jack Napier), Damian Wayne, Dick Grayson, Dick Grayson (Asa Noturna), Jason Todd, Jonathan "Jon" Samuel Kent, Jonathan Kent, Kon-El (Superboy), Koriand'r (Estelar), Lois Lane, Personagens Originais, Rachel Roth (Ravena), Richard John "Dick" Grayson, Selina Kyle (Mulher Gato), Timothy "Tim" Drake, Timothy "Tim" Drake (Robin)
Tags Damijon, Jondami, Romance, Super Filhos, Supersons, Yaio
Visualizações 118
Palavras 1.211
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ó quem voltooou!!
Desculpa a demora é que eu... Nem sei explicar, eu comecei a escrever o capitulo de um jeito aí eu lembrei que era aniversário do Damian aí eu comecei a escrever tudo de novo, a´eu não gostei,, aí deu um monte de coisa na minha vida pessoal aí eu parei por um tempo e eu nem ia escrever hoje, mas eu fui ouvir Whitney Houston antes de dormir e "BUM!" decidi o que ia acontecer nesse capitulo e, bom, tá quase um "especial" não de fato um capitulo da história mas vai mudar algumas coisas no enredo então ok.
Espero que gostem!

Capítulo 16 - Happy Birthday Dear Damian


Fanfic / Fanfiction Mellow - Capítulo 16 - Happy Birthday Dear Damian

Quando chegaram em casa Jon e Colin foram para o quarto de Jon, mas ambos concordaram em só tomar um bom banho e dormir provavelmente o resto do dia. A cabeça de Jon doía por conta da quantidade de informação do dia, mas assim que seitou na cama uma última lhe acertou em cheio. Era aniversário de Damian.

- É hoje! – o meio kryptoniano levantou-se com pressa fazendo o ruivo se assustar.

- O que é hoje? – Colin perguntou bem mal-humorado.

- O aniversário de Damian! – Jon continuou seu entusiasmo. – Sabia que estava esquecendo de alguma coisa!

- Ah, bom, acho que o passarinho vai estar tão cansando quanto...- Colin observou os olhos brilhantes de Jon. - aparentemente só eu estou. E Alfred e o resto do pessoal preparou um bolo pra comermos de noite. É surpresa, então descanse pra aguentar... não que você esteja parecendo cansado.

- Realmente não estou... Acho que já me recuperei. Meio Kryptoniano, lembra?

- Isso realmente só parece interessante em uma situação- Brincou o ruivo. – E infelizmente meu corpo não aguentaria ela agora.

Jon corou e riu enquanto o ruivo virava para o outro lado. Ele não ia conseguir dormir mais, então saiu pra caminhar pela mansão. Sua caminhada não durou muito porque ele parou na porta ao lado onde Damian estava distraído desenhando sentado na cama.

- Então você ainda desenha. – Jon perguntou depois de bater na porta pra chamar atenção do moreno.

- Pois é, nem tudo mudou.

- É, parece que não... – Jon encarou o mais velho por alguns segundos antes de continuar. – Damian, sobre o que aconteceu lá ...

Apesar de Jon ter começado o assunto ele não sabia o que dizer. Damian estava com vergonha por Jon ter visto aquilo. Ele sabia que era uma possibilidade, mas no memento tudo que importava era salvar Estelar e Dick.

- Rae vai me ajudar a lidar...melhor com isso. – Damian disse quebrando o silencio incrivelmente constrangedor que tinha se formado.

- Certo... – Jon sentiu que precisava mudar de assunto. – Ah, e não pense que eu esqueci! – Damian levantou uma sobrancelha com a afirmação do mais novo. – Feliz aniversário, Damian!

O mais velho deu um sorriso de lado deixando o caderno de desenho.

- Ei, obrigado! E meu presente?

- A-ahh, é claro que eu comprei um presente... – Jon corou e começou a mexer na própria mão com nervosismo fazendo Damian soltar uma risada baixa.

- Você não comprou nada e lembrou em cima da hora. – Constatou como se lesse mentes. – Tudo bem.

- Desculpa por isso, é que tem muita coisa acontecendo...

- Eu sei. – Damian ficou uns segundos observando Jon. – Vão fazer um bolo hoje, mas sinceramente depois de 5 anos sem comemorar meu aniversário eu não sei mais como agir. Sem falar que estou exausto, assim como todo mundo.

- Como descobriu? – Jon perguntou atônito. Recebendo somente um olhar de “sério?” do mais velho. – Você não quer a comemoração?

- Não é isso... É só que ainda não me acostumei a estar de volta e o passado continua batendo em minha porta e aparentemente inda tem tantas coisas pra resolver e, sinceramente, eu pensei que ia enterrar tudo junto com Ra’s... Agora descobrimos que Ra’ era só a ponta do iceberg. – Damian sentiu os olhos arderem e deu um longo suspiro antes de finalizar a fala. – Eu demorei pra voltar e agora que voltei só trouxe mais problemas.

Jon foi até a cama a abraçou Damian sem nenhum aviso prévio. Ele simplesmente sentiu que devia e fez, mesmo corado e com medo de levar uma espadada ou do mais velho quebrar algum de seus ossos.

 - Vamos resolver isso juntos, Dami. Você não está sozinho e não tem que cuidar de tudo sozinho. Não importa mais o que aconteceu, agora estamos juntos de novo. Todos juntos e com a família crescendo. O que vi hoje foi você trazendo a luz de volta pra essa família, você trouxe a luz de volta pra mim. Me devolveu meu motivo pelo que lutar... É muito bom te ter de volta.

Damian, sem entender ficou alguns segundos sem retribuir, mas logo passou os braços pela cintura do mais novo relaxando o corpo. Essa sensação do abraço de Jon foi exatamente a sensação de estar em casa. O coração acelerado, mas não por medo ou ansiedade, mas sim por aquele sentimento que começou tudo e que Damian nunca conseguiu deixar de ter mesmo com tudo que passou. A sensação de segurança mesmo quando suas mãos tremiam. Não era Lucas com Ra’s mais, era Jon e seu abraço quente e acolhedor.

- Jon – chamou depois de alguns minutos aproveitando o abraço do outro. – Eu quero um presente seu.

Jon literalmente gelou.

- T-ta e-eu—

Damian puxou toda a coragem que restava em seu corpo e calou o outro em um selar nervoso. Jon se surpreendeu tanto que jurou que teria uma parada cardíaca ali mesmo, mas ainda assim fechou os olhos e aproveitou o calor do lábio do outro. Não demorou muito pra Jon notar que Damian não tomar as rédeas naquele momento então ele mesmo o fez pedindo passagem para a língua que Damian deu um tento nervoso. O beijo dos dois foi como se matassem a saudade lenta e apaixonadamente. Pra Jon como se sua boca sempre pertencesse a Damian, para Damian foi um tanto desafiador, mas depois de tudo que tinha passado era a realização de um desejo muito antigo. Os dois se separaram depois de um tempo ficando um tempo só recuperando o folego e tentando controlar um pouco os corações que pareciam explodir.

- Obrigado. – Disse o moreno no final. Jon sorriu pro mais velho e tentou lhe tomar os lábios de novo, mas Damian o parou. - Desculpa, mas eu acho que não consigo aguentar outro ainda.

Jon se sentiu a pior pessoa do mundo por só então notar como Damian estava claramente passando por uma crise de pânico depois do beijo.

- D-desculpa – Falou sem muito jeito. – Não, é, f-foi culpa minha eu...

- Eu vou ficar bem, não se preocupe. – Damian acalmou o mais novo. -Só preciso de um tempo... E dormir um pouco.

- Posso só ficar aqui? – Pediu segurando a mão do mais velho. – Só até você dormir... Não quero te deixar assim e sozinho.

Damian não respondeu, apenas se deitou segurando a mão de Jon de volta e em alguns minutos ele adormeceu.

--------------------------------------------------------xXx---------------------------------------------------------

Quase de noite Damian acordou deitado no colo de Jon que dormia em cima de seu corpo. Damian sorriu e aproveitou mais alguns segundos daquela sensação nostálgica antes de se levantar acordando o mais novo que coçou o olho tentando raciocinar onde estava.

- Está quase na hora da minha festa surpresa. – Damian disse com um olhar sereno e descansado. – Melhor você ir se arrumar, alien.

Jon sorriu corado pro mais veho.

-É, tem razão “meia-sombra. – Brincou de volta enquanto se levantava e direcionava para porta. – Até daqui a pouco.

Damian apenas observou o mais novo sair do quarto. Dick, Estelar, Jon, Rachel, era com certeza o melhor aniversário de sua vida. Realmente em alguns minutos Tim foi o chamar para a sala de estar onde todos estavam reunidos e cantaram parabéns juntos enquanto Damian apagava suas velas de 21 anos. 


Notas Finais


EEEEEE eles se beijaram! uhuul!! Não sei muito mais o que escrever pq estou morrendo de sono (eu já estava antes de escrever o capitulo, mas quando a inspiração bate na sua porta depois de tanto tempo, você abre!) então, bem, espero que tenham gostado do segundo beijo do nosso casal e a partir de agora é só arco-iris! Quer dizer, não só arco-iris, mas vai ter ceninhas mais fofas e, como eu disse antes estamos encaminhando já pro fim então esperem pelo melhor!
Bjs, e até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...