1. Spirit Fanfics >
  2. Melodias do Coração >
  3. O Baile-Parte II (Final)

História Melodias do Coração - O Baile-Parte II (Final)


Escrita por: Mikke1

Notas do Autor


Me desculpem qualquer erro ortográfico e boa leitura ♥️

Capítulo 10 - O Baile-Parte II (Final)


Po'vs Chloe


Descendo em direção ao salão principal da casa já vendo todos em seus devidos lugares para iniciar a valsa.


—Vamos!—disse puxando Luka para as escadas.


—e-espera.—disse.


—o que foi?—disse olhando em seus olhos,estava envergonhado.


—e seu eu pisar no seu pé? O-ou derrubar você no chão? E-e— eu dou um peteleco em sua testa—ai! Por que fez isso?


—se valoriza meu filho,você vai se sair bem ok? E se me derrubar no chão,coisa que eu tenho certeza que não vai acontecer,você vai estar lá para me levantar não vai? 


—s-sim.


—então,não se preocupe, ok? Apenas,vamos nos divertir essa noite sem pensar muito sobre o que pode acontecer.


Ele me dá um sorriso doce como resposta e seguimos em direção ao centro do salão começando a dança,Luka pega em minha cintura e eu coloco uma de minhas mãos em seu pescoço o acariciando e a outra segurando a sua entrelaçando nossos dedos.


Começamos a dançar, Luka estava indo bem,bem melhor do que eu esperava na verdade, Luka parecia ganhar mais confiança a cada volta que dávamos no grande piso mármore branco,a música mudou para uma mais calma e singela,as melodias eram calmas e suaves.


Encosto meu rosto sobre seu peitoral,sua respiração era calma e controlada,ele me puxa para mais perto ainda e coloca duas mãos em minha cintura e eu o abraço pelo pescoço,estávamos de olhos fechados,por um momento,por alguns longos minutos que aquela dança permaneceu não existia nada, somente nós dois, somente nós e a música que tocava,estava em paz,estava feliz ao lado dele,ele me fazia sentir assim,alegre o tempo todo, sorridente,ele me proporcionou momentos e sentimentos que a muito tempo não tinha, Luka Couffaine,foi meu salvador,foi um anjo que apareceu em minha vida,foi a pessoa que me deu a mão e acreditou em mim quando ninguém mais acreditou,foi a pessoa que apenas me ouviu,não fez perguntas,apenas me ouviu e me deu o ombro para chorar.


—Chloe?—disse,olho em sua direção,o mesmo estava me fitando com os dois pares de orbes que pareciam o puro mar cristalizado rodavam de um lado para o outro me vigiando com um brilho escumunal.


O mesmo se aproximou quase colando nossos rostos,estávamos sentindo a respiração um do outro,senti meu rosto queimar na área das maçãs, Luka se aproximou mais,nossos lábios quase colados um ao outro.


Por fim selamos nossos lábios,o gosto casual doce e ardente que seus lábios tinham predominou meu paladar me deixando desejar mais e mais,o beijo foi singelo e gentil com a mão de Luka acariciando meu rosto e a outra segurando mais a minha cintura nos deixando mais perto um do outro.


A música para,olho para as íris azuis que dançavam de um lado para o outro,seu rosto ainda estava completamente corado e estava sorrindo gentil,pousei minhas mãos sobre seu peito,seu coração estava acelerado assim como o meu e a respiração desregulada pela falta de ar devido ao beijo.


Dou um sorriso sincero e gentil olhando para os lados e vendo que todos os holofotes estavam sobre nós,estavam todos nos olhando,quase todos,foi nosso primeiro beijo na frente de tantas pessoas e na frente de nossos amigos.


—C-Chloe.—disse com uma breve pausa engolindo seco—sua mãe está nos olhando.


Me viro e de fato ela estava,dou um sorriso de canto e olho para Luka novamente.


—está com medo do dragão? Não se preocupe com ela,não irá fazer nada.


—tem certeza?—disse.


—tenho,tive uma "conversa civilizada" com ela,não irá nos incomodar.


—owwwwn vocês são tão fofos juntos!—disse Milene.


—verdade,vocês ficam muito bem juntos.—Juleika completou.


—são muito fofos mesmo.—disse Adrien.


—fico feliz por vocês.—disse Marinette.


—obrigado —Luka e eu dissemos em uníssono.


Olhei para o lado e pude ver ao longe vários jornalistas me aguardando,ansiosos certamente pelo beijo que acabara de acontecer.


—Chloe?—Thomas disse atrás de mim.


—eles estão te esperando.—disse.


—ok.—disse respirando fundo—fiquem aqui pessoal e se divirtam,eu vou ver o que eles querem.


—vou com você.—disse Luka sério.


—não precisa se preocupar.—disse.


—quando o assunto é você não importa,eu vou com você,lembra do que eu te disse? Que vou estar lá para você? Eu não vou te soltar.—disse pegando em minhas mãos.


—ooooown.—disse Milene olhando fixamente nossas mãos entrelaçadas.


Dou um sorriso para Luka e seguimos em direção aos jornalistas.


—Boa noite para vocês.—disse.


—Olá,boa noite.—disse Luka,seco,nunca havia o visto dessa maneira,estava com um olhar preocupado e sério.


—Chloe Bourgeois como está se sentindo com essa festa?—disse um deles.


—Ah,estou bem,bem feliz e animada de estar com Luka e meus amigos presentes nesse dia especial para mim.—respondi.


—Entendo. E os pombinhos? Estamos todos surpresos com o beijo desta noite,como se conheceram?


—bom,digamos que eu estava num dia ruim e Luka me salvou daquele dia insuportável que estava tendo,ele me proporciona momentos incríveis ao lado dele,amo sua companhia,amo seu jeito bobo e desengonçado,amo a parceria dele.


—Que fofo,bom, Por que o chama de Luka e não de amor ou algo desse tipo?


—b-bom,ainda é muito cedo para decidir algo desse nível ainda,queremos experimentar e entender esse sentimento forte que temos,queremos dar tempo para que possamos entender o que sentimos um pelo outro para iniciar algo mais sério,não que não seja agora mas ainda estamos esperando para decidir isso,não é?


Ele afirma com a cabeça me olhando doce,mas assim que volta seu olhar aos jornalistas ali presente o mesmo muda rapidamente de expressão para a mesma que estava, séria.


—o que você tem a dizer para as jovens que almejam uma vida como a sua,alguma dica?


Respiro fundo,"ok Chloe seja sincera"—primeiro temos que entender que dinheiro não é tudo,na verdade não é nada se não tiver ninguém,alguém para contar,para conversar, alguém para ser seu ombro para chorar,seja de forma romântica—olho para Luka dando um sorriso gentil—ou uma amizade—olho para todos da minha turma que sorriam de volta—riqueza ou poder não te leva e nem te traz nada,eu aprendi isso da pior forma, não nos faz bem ficar sozinhos e achar que o dinheiro traz tudo,ele pode trazer sim coisas,mas são coisas materiais,não algo como,amizade,amor, irmandade, sentimentos sinceros,estude,trabalhe duro conquiste tudo ao lado de quem ama,seja amizade ou algo mais intenso, dinheiro não é tudo,mas sim caráter,valores, relacionamentos sinceros,isso sim vai te fazer feliz,o dinheiro é só um plus,eu poderia ter uma casa simples,com meus pais tendo um trabay simples e honesto,tendo o Luka e meus amigos seria ótimo de qualquer jeito.


—que inspirador. Nos conte sobre um post em sua rede social que foi vazado ou algo do tipo, milhares de pessoas pararam de te seguir e muitas não acreditam na sua mudança,o que tem a dizer?


Luka apertou minha mão mais forte a acariciando.


—de fato eu era alguém ruim,pois recebi um ensinamento onde eu era melhor por ter mais que alguém, além disso sempre tive problemas com minhas emoções e em algum tempo descobri ter ansiedade e por pouco não tive depressão,tomava remédios controlados,ser alguém reconhecido exige muito de sua saúde mental,ser "perfeita" e sempre a "melhor",era isso que achava,mas alguém me mostrou que eu não preciso ser o que querem que eu seja,a patricinha mimada e perfeita,eu tenho sentimentos,defeitos,eu sou Chloe Bourgeois e sou muito mais que um boneco perfeito com a vida perfeita com a casa perfeita com a mãe e o pai perfeito e a vida em geral, perfeita,mas não não sou assim, tenho problemas,tenho sentimentos,sou uma pessoa como qualquer um,e de verdade não me importo com quem não acredita na minha mudança ou se alguém famoso ou qualquer um não gosta de mim,só me importo com o que o Luka e meus amigos,as pessoas que estão ao meu lado acham e pensam,eles sabem da minha mudança e de quem eu sou, não posso agradar a todos e nem vou,já estou cansada,cansada de ter que ser a perfeita e agradar a todos como uma boneca,sou uma pessoa e não sou feita de plástico.


—Chloe Bourgeois gostaria de fazer mais algumas pergun—


—Ela já te disse tudo,não vê que está desconfortável? já não foram invasivos demais com essas perguntas? Acabou,chega de perguntas,o interrogatório acabou seus sanguessugas.—disse Luka,eu estava surpresa,nunca o vi nervoso daquela maneira.


—Ela irá continuar com a entrevista sim meu senhor—disse minha mãe vindo em minha direção—vamos filha—disse com um sorriso largo e falso nos lábios—chega dessa bobagem e faz o que sempre faz,age como a mimadinha irritante que é,gere polêmica,traga mais visibilidade a você,mesmo que seja de forma ruim é bom para a fama e reconhecimento, rápido ande! Você acha que isso é verdade? Você sempre vai ser a Chloe chata,irritante e mimada que sempre foi,o pior tipo de ser humano que só se importa com dinheiro e fama!—disse apertando meu braço com força enquanto sussurrava em meu ouvido.


—tire suas mãos dela!—disse Luka a empurrando—ela não vai fazer nada só porque você quer,você é o pior tipo de mãe que já vi—disse pegando meus braços vendo as marcas que foram causadas por suas grandes unhas,um pouco de sangue saia delas.


—Hora seu—


—Se encostar o dedo nela ou nele novamente não vou evitar em machucá-la Sr.Bourgeois —disse Marinette aparecendo na frente de minha mãe a segurando pelo braço—ela sua filha, não um brinquedo que você pode usar para o que bem entender.



—saia da minha frente sua idiota! Você não é ninguém,olhe para mim,você é o que? Herdeira de uma confeitaria? Hora,não me faça rir.


—para para para!—disse desesperada em meio as lágrimas.


—é um trabalho honesto e de honra assim como todos,eu não preciso manipular ou dar dinheiro para conseguir a confiança de alguém,somos pessoas de bem, dignas,não sou uma pessoa podre como você.


—está gravando câmera?! Grave tudo,não podemos perder nada.


—parem! Mas que droga—disse correndo em direção ao grande portão da mansão o abrindo indo para uma ponte que havia ali perto.


Eu esperava que minha mãe fosse ruim, mas me machucar? Fisicamente? Por causa de uma droga de entrevista?! Isso é demais,até para ela.


Vou para a ponte soluçando,as lágrimas deslizavam sobre minhas bochechas e pingavam no grande vestido,olho para as marcas que ela havia deixado em mim,ainda podia-se ver um pouco de sangue,estavam profundas até demais,mas devido a força que ela havia colocado poderia ter sido pior.


Meus olhos se enchem d'água a ponto que eu não veja nada,minha cabeça dói,minhas mãos estão trêmulas,meus braços doendo devido aos machucados,mas não era só meu braço,outra coisa estava machucada,meu coração.


Começo a chutar e socar desesperadamente a grande grade de metal que envolvia a fonte,a dor não me incomodava mais, minhas mãos estavam em vermelho vermelho vívido,quase se intensificando em um roxo.


—Chloe!—ouvi o grito de todos,de Luka e de todos os outros.


Estava tão triste, confusa,com raiva,um misto de tudo,não percebi a pequena borboleta preta que se aproximava em minha direção.


—Ola Chloe,seu coração está partido pela pessoa que deveria ser sua amiga, guardiã e protetora,essa mesma pessoa te machucou e machucou Luka e seus amigos, você quer vingança Chloe Bourgeois e eu posso dá-la a você se me entregar os miraculous da ladybug e do Cat Noir.


—não Hawk Moth,eu não sou sua marionete! Eu não sou uma peça de xadrez do seu jogo doentio,eu sou Chloe Bourgeois e você não tem nenhum controle sobre mim!


O akuma saiu de mim e foi para longe,voando para qualquer lugar de Paris,eu havia me libertado da akumatização.


Estava fraca,a dor de cabeça era enorme e estava me matando,não estava sentindo minhas pernas direito,havia ajoelhado no chão ali mesmo, respiração pesada,nervos a flor da pele,me apoiei em meus braços para não cair diretamente no chão, mas estava tão fraca,cansada,cansada de tudo,da minha mãe,de tudo,eu havia perdido as forças que me restava para me segurar.


—Chloe!—pude ouvir a voz de Luka que veio em minha direção me segurando e abraçando e passando a mão pelos fios suados em minha nuca.—você é a pessoa mais forte que conheço—ele passou a mão sobre minha testa.—você está queimando!—disse.


—L-Luka…—foi a única coisa que consegui dizer a ele.


—Chloe…? Chloe!


Eu havia desmaiado...





 













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...