1. Spirit Fanfics >
  2. Melodious Words >
  3. Oi é importante

História Melodious Words - Oi é importante


Escrita por: fairyoon e yeontanie

Capítulo 5 - Oi é importante




Notas Finais


como eu sei que muitos não lêem jornais, avisarei nas fanfics também. vamos lá:

Oi gente, tudo bem com vocês? Enfim, eu espero que sim.

Não vou enrolar muito então vamos lá: sincronia será desativada. Só nessa conta ao todo, eu tenho 73 fanfics, sendo elas em sua maioria esquecidas no porão ou drabbles. Eu tentei, juro que dei novamente uma chance ao site, postei algumas fanfics e derivados, e então chegamos a um problema: desânimo por ambas as partes; tanto escritor (eu) e os leitores (vocês). E não, eu não os culpo. Os plots que eu tenho não são dos melhores, além que vocês vão ficar sabendo se eu vou ou não finalizar uma fanfic por que eu sou instável. Levando em conta também que é muito egoísmo da minha parte investir em um plot e depois o abandonar sem mais nem menos. Levando para esse lado eu percebi que sincronia não é mais sincronia. Então eu não vou continuar postando fanfics nem aqui, nem na yoondette. Muito pelo contrário, irei apagar todas as fanfics que eu sentir que além de estar mal escrita o plot não fora bem planejado. Não irei simplesmente apagar a conta por que primeiramente: ela faz parte da minha trajetória como autora, eu querendo ou não. Simplificando, não levem isso como um adeus ou como um até logo, por que eu não sei como será daqui pra frente. (Apesar que eu participo de alguns projetos, então vocês possivelmente irão me ver de vez em quando) Enfim, eu gostaria muito de agradecer a todos os leitores que me acompanham até antes mesmo de começar a postar fanfics de kpop e derivados. Enfim, amo vocês, eu amo escrever, mas nesse momento não me sinto bem com tudo isso. Eu estou tão desanimada pra tudo isso.

Enfim, beijos,
— lara

Eu não sei se ficou tudo explicado então dúvidas: https://curiouscat.me/yoonwgin
Conta no wattpad onde possivelmente começarei a investir: @/elrisea


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...