1. Spirit Fanfics >
  2. Melody - Stray Kids

História Melody - Stray Kids


Escrita por: Limini e hwaevil

Fanfic / Fanfiction Melody - Stray Kids
Sinopse:
- Mas meninas de onde sai tanta inspiração para a suas letras serem tão lindas? - Jessie perguntava muito curiosa, já que algumas das músicas do novo grupo sul coreano Aespa eram tão profundas, mas as duas compositoras que beiravam os 21 e 23 anos nunca haviam comentado de onde vinha tanta experiência no amor.

- Em uma outra vida, havia um garoto que eu conhecia, ele me fez sentir como uma mulher, éramos jovens e idiotas. - Haley olhava para Hannah e respondia relembrando cada segundo de seu passado, como se estivesse o vendo ali bem em sua frente.- Enfim, ele estava em uma banda, escreveu canções de amor sobre mim, eu não curtia muito as letras, mas as melodias eram doces.- Isso estava deixando o público bem interessado no que a garota estava falando, mas alguém em especial não tirava os olhos dela, o garoto que aparentava ter 24 anos também estava lá para ser entrevistado junto de seus amigos. - Foi algo com… do do do do do do do- Hannah completa as falas da amiga quando percebe uma voz no canto do estúdio fazer o mesmo que ela. Em uma fração de segundo estavam as duas lá a olhar para o grupo de garotos, Haley logo começou a ter lapsos de suas memórias do passado, lembrando muito bem a quem pertenciam aqueles belos rostos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de Leitura 1
Palavras 3.602
Concluído Não
Categorias Aespa, Stray Kids
Personagens Personagens Originais
Tags Aespas, Hwaevil, Limini, Stray Kids

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
001 - Sweet Melody
0
9
3.602

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.