1. Spirit Fanfics >
  2. Melody Dream. >
  3. O começo.

História Melody Dream. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Gente está é minha primeira história espero qu tenham gostado, ainda não tenho experiência mais irei tentar melhorar .
Bjs, byee

Capítulo 1 - O começo.


Fanfic / Fanfiction Melody Dream. - Capítulo 1 - O começo.

Estava em frente a uma grande empresa musical, um edifício que alcançava os céus, o brilho do sol refletia sobre as grandes janelas. Eu estava a suar frio com tamanho nervosismo sabendo que as portas para meu sonho estavam bem a minha frente.

Assim que entrei me deparei com um tapete acinzentado em um chão preto, paredes e um teto branco, um lindo lustre se encontrava no centro dessa sala e no interior ao lado da entrada havia um balcão, me direcionei até lá para pedir informações:

- Com licença, poderia me dizer como posso chegar ao terceiro andar?

- Vire à direita no corredor, depois siga reto, assim você vai encontrar o elevador. – explicou a recepcionista com um pequeno sorriso no rosto.

Agradeci e continuei meu caminho, enquanto andava nos corredores percebi que me encontrava sozinha. Nunca achei que chegaria aqui, finalmente estou mais próxima de realizar meus sonhos. Após chegar ao elevador percebi que ainda faltavam alguns minutos até ele se encontrar no térreo onde eu estava, então esperei. Durante a minha espera do elevador percebi que havia alguém chegando, ouvindo seus passos pesados lentamente se dirigirem até mim, me perguntava quem seria, estava chegando cada vez mais perto. Já não estava aguentando tanta tensão, estava prestes a me virar quando alguém me cutucou. Era um rapaz alto e magro.

- O que faz aqui sozinha?

Surpresa e assustada me virei e o respondi:

- Estou esperando o elevador descer.

Enquanto o respondia, percebi que estava encantada com o rapaz a minha frente, não conseguia tirar os meus olhos dele, seus olhos tinham um tom de azul profundo como o do mar, cabelos lisos da cor preta, e seus lábios pareciam que estavam a me chamar.

- Qual andar?

Perdida em devaneios, continuei a admira-lo.

- Poderia parar de me encarar e me responder!

- Me desculpe, eu não queria irrita-lo, eu irei ao terceiro andar!

Ele estendeu seu longo braço até o botão e o apertou.

- Também estou indo pra lá.

Após essa frase, ninguém mais disse se quer uma palavra, o clima parecia tenso, mais não pensava em mais nada para quebrar a tensão, foi quando me dei conta de que já não estava mais tão nervosa.

Já dentro do elevador, o silencio continuava e ele também não parecia fazer questão de dizer qualquer coisa. Chegando ao terceiro andar ele saiu do elevador sem nem me dar chance de agradecer ou perguntar seu nome.


Notas Finais


Comer é bom🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...