1. Spirit Fanfics >
  2. Membro novo na Akatsuki >
  3. Capitulo 42

História Membro novo na Akatsuki - Capitulo 42


Escrita por: S2PrincesaSenjuS2

Capítulo 42 - Capitulo 42


???- esse bebê

An?

???- é do Gaara?

Ah...É...então...

???- entendo...

Um silêncio paira pela sala, só se escutava o barulho de agua caindo do chuveiro do andar acima delas.

???- sabe eu tentei engravidar do Gaara

É mesmo....

???- é sim... Só que eu não consegui

É...-Ela engole em seco procurando as palavras certas-uma pena...

???- deve ter sido por isso que ele foi atrás de você.

Ah...eu acho...que não ou...sim!?...

???- é- ela cerra os dentes- pode me levar até onde a Temari está? Só vou perguntar ela uma coisa e ir embora, não vai demorar

Ah... claro...

Elas sobem as escadas, quando estão chegando no último degrau ela para, alguma coisa dizia, dentro do seu coração que ela não deveria estar ali.

Ela está...naquela porta

???- obrigado

Por... nada

???- sem ressentimentos

O qu-

Antes de sequer colocar o primeiro pé no degrau para descer, ela sente uma mão em suas costas, uma mão gelada, fria, sem vida, que a empurrou escada abaixo, a fazendo cair de barriga e rolar pelos degraus.

(...)

Por...por favor...m-me...me ajude- ela geme de dor segurando a barriga temendo que o pior poderia acontecer caso não fosse socorrida a tempo.

???- sem...ressentimentos-ela sussurra em seu ouvido.

O...o meu...filho...-ela de repente vê tudo escuro, foi ali que ela implorou por uma ajuda em silêncio, até perder a consciência.

[...] 

Alguns minutos depois Temari aparece do alto da escada, havia trocado de roupa e estava pronta para dar um passeio com sua melhor amiga. 

Temari- HAYKIE!!!... HAYKIE!!!, merda, merda, merda! HAYKIE! Você tá me ouvindo? EI? EI? EI?- ela para por um momento e olha seu vestido que estava manchado de sangue já prevendo o pior acontecer- sangue... MERDA! MERDA! MERDA!

Shizune- Por que você está gritan- HAYKIE! - A bondosa jovem que havia chegado para sair com as amigas fica em choque, espantada com o que seus olhos acabara de ver- Ei! Ei! EI! Abre os olhos! Ei! Ei! Ei!

Temari- temos que levar ela pro hospital, agora!

Shizune- Vamos!- ela sem pensar duas vezes aega no colo, não importava o quanto pesada ela estivesse, a unica coisa que passava repetidas vezes pela sua cabeça era "SALVE ELA" "SALVE ELA".

Kankuro- o que houve?- O irmão que  que estava voltando em casa para pegar alguns documentos viu a cena em estado de choque.

Shizune- Kankuro, me ajude a carrega-la

Kankuro- o que houve?-Ele fala em choque, a pegando em seus braços trêmulos vendo que ela estava sangrando muito.

Temari- depois explicamos, vamos logo!

E-ei...

Shizune- por favor, não faça muito esforço 

P-por favor...

Temari- por favor fique quietinha...

Se...for ter...que escolher entre...eu...e ele...por favor salve...ele- As ultimas palavras que conseguiu pronunciar antes de voltar a perder a consciência e desmaiar nos braços de quem um dia foi seu cunhado.

Kankuro- Ei! EI! EI!... MERDA! MERDA! HAYKIE!- ele grita vendo a desmaiar em seus braços e não podendo fazer nada pra ajudar, exceto leva-la o mais rapido possivel a um hospital.


[...] eles conseguem chegar e a levam para  dar entrada no hospital.


Shizune- por favor!

???-  o que hou- ela olha para a gestante desmaiada nos braço de Kankuro- atenção! Preciso de médicos aqui na recepção agora! É uma urgência!-Ela aciona  rapidamente aparecem medicos e enfermeiras na recepção do hospital.

Médico- nos assumimos daqui- ele a pega e a coloca em uma maca, correndo para dentro.

Enfermeira- temos uma urgência! Saiam da frente! Saiam da frente! 

Shizune- vou ir atrás da Tsunade

Temari- vou ficar aqui, vá rápido 

Kankuro- me conte o que houve, agora

Temari- ah...okay...


[...] Enquanto isso na sala de reuniões...


Shizune- Tsunade-sama!- ela grita quase quebrandoa porta e entrando sem ao menos cumprimentar os outros kages que estavam ali.

Tsunade- Shizune porque você está-

Shizune- A Haykie

Tsunade- o que tem ela

Shizune- eu não sei o que houve, ela acabou de dar entrada na Uti, está em estado grave-Ela chega perto da Godaime com a voz tremula e com arrepios por todo o corpo, quase não conseguindo falar.

Gaara- a minha Haykie? 

Shizune- vamos logo! 

Tsunade- Vamos!


[...] no hospital...


???- senhor Kazekage?

Gaara- por favor quero saber sobre a paciente que deu entrada em estado grave agora- Aflito e em choque pela notícia não se rende aos cumprimentos, seu unico pensamento no momento era saber como estava a pessoa que ele amava.

???- a que estava grávida?

Tsunade- sim, ela mesma- Ela entra na frente de todos, interrompendo qualquer um que quisesse falar algo.

Temari- Shizune!

Shizune- Como assim estava? 

Gaara- Como assim grávida?- ele se senta em um banco trêmulo e em choque ao  saber da situação.

Tsunade- preciso saber como ela está, sou uma médica da folha, por favor me deem alguma informação 

???- até agora o que sabemos, é que ela está em estado crítico na UTI, ela sofreu uma hemorragia, estão fazendo uma Cesária de última hora, pra assim ela não perder o bebê

Tsunade- só isso?- Ela bate com força no balcão o fazendo partir ao meio e folhas voarem.

Kankuro- Tsunade! Se acalme! 

???- me desculpe, mas também precisamos saber o que aconteceu!

Tsunade- vou procurar saber o que aconteceu!


[...] 


Gaara- Shizune, como assim grávida?- Ele esconde o rosto entre as mãos, envergonhado, com o rosto seco de lágrimas que não resistira e tiveram que cair.

Shizune- ela não quis te contar 

Gaara- Como eu não percebi...

Shizune- calma, ela escondeu isso de todo-

Tsunade- até de mim, mas vocês podem resolver isso depois, Temari, por favor, preciso saber o que houve- Ela se agacha em frente a gestante que estava sentada ao lado de Shizune apertando as mãos.

Temari- eu também não sei, eu fui tomar um banho, e quando voltei ela estava daquele jeito, acho que ela caiu da escada

Shizune- ela perdeu muito sangue?

Tsunade- sim, estão fazendo uma Cesária de última hora pra salvar a vida d-

Gaaara- do meu filho

Tsunade- sim...do seu filho

Ele se levanta, ajeita o cabelo, seca o rosto, arruma sua roupa e vai em direção a recepção.

Gaara- quero que deem a ela todo o melhor tratamento

???- sim senhor Kazekage

Gaara- obrigada

Ele volta e se senta novamente com as mãos entre o rosto, vendo um filme inteiro de tudo que viveram nesses anos passando pela sua mente.

Shizune- vai ficar tudo bem, tenha paciência 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...