1. Spirit Fanfics >
  2. Memória Perdida. >
  3. Memória Perdida. "Capítulo Único"

História Memória Perdida. - Memória Perdida. "Capítulo Único"


Escrita por: LeopoldoNatsu

Notas do Autor


Presente aniversário feito de coração pra Isis.

Esse ano quem ganhou presente foi eu, os céus me deram sua amizade, seu carinho, você. Agradeço todos os dias por isso. Conversar com você faz meu dia feliz. Você trouxe alegria pra minha vida, tudo isso sem pedir nada em troca. Te amo do fundo do meu coração.

Capa desenhada por starrywhitewall. Vou deixar o link do artista no fim.

Capítulo 1 - Memória Perdida. "Capítulo Único"


Fanfic / Fanfiction Memória Perdida. - Memória Perdida. "Capítulo Único"

 

 

- Katsuki-sensei, Otabek como estão? – Perguntou inclinando para cumprimenta-lo.

- Bem Leandro e você? E a Isis? Está bem? – Respondeu Otabek.

- Passou pelo psiquiatra essa semana e disse que como passou muito tempo desde o acidente provavelmente sua memoria não voltará, o que é bom em minha opinião, não sei por que ela insiste em querer lembrar sobre aquele dia. – Disse com pesar.

- Também não entendo, mas deve ter seus motivos, fico feliz que esteja bem, mande lembranças. – Respondeu Yuuri inclinando-se para se despedir.

- Quem é? – Perguntou Yuri a Otabek.

- Leandro, é o marido de uma das vitimas que atendemos em um acidente grave há algum tempo, o nome dela é Isis que acabou perdendo a memoria daquele dia, mas ninguém sabe o porquê ela insiste em continuar com as sessões no psiquiatra para poder se lembrar.

 

Algum tempo antes:

Receberam uma chamada de emergência com muitos carros envolvidos e um caminhão, a equipe de Otabek prontamente saiu em resgate, encontrando um caos ao chegar ao local, havia feridos por toda parte, alguns graves e outros nem tanto, Yuuri prontamente deu as ordens aos outros socorristas e pediu a Otabek que cuidasse de uma mulher com ferimento na cabeça.

- Está com dor no abdômen e no peito, vou providenciar os equipamentos, preciso que fique de olho em qualquer mudança, também tem um corte na cabeça, não é profundo, então a mantenha acordada. – Instruiu Yuuri a Otabek.

- Pode me dizer seu nome?

- Isis. – Respondeu com um fio de voz.

- Isis, sou Otabek e vou cuidar de você, tudo bem? Mantenha os olhos abertos, converse comigo. – Instruiu.

- Minha amiga?

- Estava com você?

- Sim.

- Qual o nome dela?

- Jaine, mas a chamo de Nina.

- Vou ver se Yuuri tem noticias assim que voltar, tudo bem?

- Hoje é meu aniversario, estávamos indo comemorar em um show aqui perto.

- É mesmo, então feliz aniversário! Que horas começa o show?

- Às onze horas.

- Se tudo correr bem ainda dará tempo de verem ao menos um pedacinho, ok.

Otabek examinava a moça quando do nada surgiu Chris e Jean.

- O que fazem aqui?

- Estávamos indo ao show quando ocorreu o acidente. – Informou Chris.

- Estão bem? Algum ferimento? – Perguntou Otabek.

- Não, Chris conseguiu desviar a tempo do carro em nossa frente, precisa de ajuda em alguma coisa? – Questionou Jean.

- Procurem por Yuuri, os outros socorristas ainda não chegaram e tem alguns feridos que podem ajudar, e pergunte se tem noticias da Nina.

- Está bem? – Perguntou Jean aproximando da mulher.

- Isis, esse é meu amigo Jean e aquele é o Chris, pode dizer oi a eles?

- Oi, minha amiga e eu também estávamos indo para o show.

- Hoje é aniversario dela. – Informou Otabek.

- Feliz aniversário. – Desejou Chris dando um beijo em sua testa.

- Feliz aniversário – Foi à vez de Jean parabenizar dando em Isis um beijo na bochecha e recebendo um sorriso em troca.

- Vão procurar Yuuri e pergunte se tem noticias da amiga, o nome dela é Jaine.

- Nina. – Corrigiu Isis.

- Nina, e tragam noticias, por favor. – Pediu Otabek.

 

Jean e Chris encontraram Yuuri checando uma acidentada a poucos passos dali.

- Hey Yuuri, precisa de ajuda? – Perguntou Chris.

- Sim, preciso que ajudem a equipe três, estão com as vitimas que já foram liberadas, mas tem algumas que ainda estão nervosas.

- Yuuri, atendeu alguma mulher com o nome de Nina? Otabek está com a amiga dela e quer noticias.

- Eu sou Nina, minha amiga Isis? – Perguntou a mulher que Yuuri examinava.

- Oi Nina, meu nome é Jean, Otabek está cuidando de sua amiga que está bem não se preocupe. – Informou enquanto aproximava da mulher na maca.

- Não estou bem, estou com falta de ar.

- Só esta nervosa, não se preocupe, isso passará logo. – Respondeu Yuuri.

- Não estou, meu peito está doendo, e não consigo respirar direito.

- Yuuri? – Questionou Jean.

- Não se preocupe, ela está bem. Hey Celestino, pode levar essa aqui também e dar alta sim.

- O QUE??? NÃOOOOOO, NÃOOOOO, EU ESTOU COM FALTA DE AR, ESTOU INFARTANDO, PRECISO DE RESPIRAÇÃO BOCA A BOCA, JEANNNNNNN, ME AJUDA. – Gritava a mulher enquanto se debatia na direção do canadense.

Celestino apareceu para guiar a maca até a unidade três.

- É melhor dar um sedativo, essa é daquelas que dão trabalho, depois mande para o hospital apenas para observação. – Instruiu Yuuri ao homem mais velho.

- Tem certeza que ela está bem? Parece bem desesperada. – Preocupou-se Jean.

- Mais uma dessas dondocas, que dão chilique porque quebrou a unha.

- Está brincando né?

- Não! Nenhum arranhão a não ser a unha do dedinho quebrada.

Os três riram com todo o respeito que cabia na situação.

- Vou avisar Otabek que a mulher está ótima então e sigo para a unidade três. – Informou Jean que recebeu um aceno de Yuuri.

 

- Sua amiga está bem Isis, Yuuri já deu dispensa. – Comunicou assim que chegou, reparando que o rosto de Otabek estava com uma expressão de preocupação.

- Obrigada. – Conseguiu responder antes de desmaiar.

Otabek prontamente gritou por Yuuri avisando sobre uma possível parada respiratória, o japonês correu para verificar e mandou que Otabek fizesse a ressuscitação manualmente já que os outros aparelhos estavam sendo usados.

Começou a respiração boca a boca com pressão no tórax enquanto Yuuri verificava pulso e pressão.

- Vá buscar uma maca no helicóptero Jean, rápido, precisamos tira-la daqui. – Disse com urgência.

Jean voltou o mais rápido possível e com a ajuda de todos colocaram a moça que vez ou outra voltava à consciência, na maca levando-a até o transporte aéreo.

- Já realizou o procedimento de RCP Jean? – Perguntou Yuuri.

- Na escola.

- Ótimo! Suba e tome o lugar de Otabek.

Jean começou com a massagem torácica e em seguida respiração boca a boca enquanto Otabek tomava acento para decolar.

Chegaram ao hospital rapidamente e Jean foi instruído novamente.

- Suba na maca e sente-se no quadril dela e continue a massagem, o enfermeiro agora cuidará da respiração com o AMBU, levaremos para a sala de cirurgia.

Quando Otabek finalmente chegou ao pronto socorro viu seu amigo sentando em cima da mulher na maca e dois enfermeiros ajudando a empurrar em direção ao corredor cirúrgico, correu até lá, mas foi impedido de entrar e logo Jean estava do lado de fora junto a ele, olhando para a porta fechada.

 - Acha que ela ficará bem? – Preocupou-se Jean.

- Vamos torcer para que sim, vem precisamos voltar, não a mais nada que possamos fazer aqui, mas ainda precisam de nós lá.

Os dois homens subiram novamente no helicóptero voltando ao local do acidente.

 

Dois dias depois:

- Bom dia Isis lembra de mim? Sou Katsuki-sensei. – Perguntou curvando em cumprimento.

- Desculpe não lembro.

- Ela perdeu a memoria do dia do acidente. - Informou uma enfermeira que estava ao seu lado.

- Entendo. Isis, fui o medico que resgatou você junto com Otabek e Jean, graças a eles conseguiu chegar viva até aqui, tiveram que fazer ressuscitação manual em você já que o local estava de difícil acesso e tínhamos poucos aparelhos disponíveis.

- Eu não me lembro.

Assim que respondeu escutou uma batida na porta que foi aberta dando passagem a dois homens que fez com Isis desse um pequeno sobressalto por tamanha beleza, um deles era moreno com os cabelos raspados dos lados, olhos negros e levemente puxados, dando a ele um ar exótico, já o outro, tinha o cabelo também raspados dos lados de uma forma diferente, os olhos azuis destacando ainda mais com a camiseta vermelha que usava, e Isis pode reparar pela manga um tanto quando apertada nos braços que tinha tatuagens.

- Olá, como está minha paciente predileta? – Perguntou Jean com um sorriso no rosto, que fez o coração de Isis perder uma batida. – Sentiu falta da minha boca na sua?

- Para com isso seu idiota. – Ralhou Otabek, dando um soco em seu braço. – Desculpa por isso, ele é um imbecil, sou Otabek e esse é Jean, nós te socorremos no dia do acidente e trouxemos para cá. Como se sente?

- Eu... Estou bem... Acho. – Sentia-se um pouco zonza, não conseguia lembrar de nada do dia em questão. – Foram vocês dois que fizeram RCP em mim? – Isis orou por uma resposta negativa, porque se fosse ao contrario nem que passasse a vida inteira tentando iria se lembrar naquele dia, precisava, só o mínimo pensamento de ter recebido respiração boca a boca daqueles dois, fez com que seu corpo esquentasse.

- Sim! E deveria se sentir feliz por isso já que foi uma das poucas mulheres no qual teve o prazer de encostar a boca na minha. – Disse Jean com um sorriso de lado e uma pose de rei.

- Já disse que ele é um idiota? – Falou Otabek empurrando o outro de lado. – Viemos apenas ver como está e já estamos de saída, descanse bem e espero que sua recuperação seja rápida. – Beijou a bochecha da mulher acamada e puxou Jean pelo braço para fora do quarto, fechando a porta atrás de si.

 

Dias atuais.

- Então como foi à sessão hoje? – Perguntou Nina para a amiga, que estava sentada a sua frente em uma cafeteria local.

- Uma decepção total, o medico afirmou que se eu tivesse que lembrar do dia do acidente já teria lembrado, a única coisa que lembro são dos olhos negros e dos azuis muito perto de mim, mas não é isso que quero, caramba, eles fizeram boca a boca em mim, preciso lembrar disso, preciso. – Lamentou Isis em tom triste.

- Entendo você, sério amiga, quem dera eu perdesse a memoria, por que quando lembro daquele acidente só me vem a cara daquele velho me carregando e dizendo que se quisesse ele faria boca a boca em mim. Que nojo! – Um arrepio percorreu o corpo de Nina que fez até mesmo seu estomago embrulhar.

Isis riu da cara de asco da amiga que logo em seguida estava tagarelando novamente.

- Então o que vamos fazer hoje para comemorar seu aniversário?

- Nada, só quero ir pra casa e tentar descansar, preciso aceitar que nunca mais vou recuperar minha memória, como dizem “Aceita que dói menos”.

- Jamais, amiga, você precisa lembrar, afinal de contas Otabek e Jean te fizeram boca a boca.

As duas riram e pediram um pedaço de torta para comemorar mais um ano de vida de Isis. 

 

 


Notas Finais


Minha flor espero que tenha se divertido e espero de todo coração que sua memória volte^^.

Link da capa: http://starrywhitewall.tumblr.com/page/2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...