História Memórias - BTS - Capítulo 1


Escrita por: e Vyolet

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Army, Bangtan Boys (BTS), Diário, Disband, Especial_ficwriters, Novembro, Project_kpopers
Visualizações 24
Palavras 1.217
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Betagem por @Manu_Tavares
Capa por @Vyolet

Capítulo 1 - Doces e trágicas lembranças


Fanfic / Fanfiction Memórias - BTS - Capítulo 1 - Doces e trágicas lembranças

Lá estava minha filha, chorando horrores pelo acontecimento trágico de hoje. O pior, em seu aniversário.

Ela acabou por descobrir que seu grupo preferido, havia acabado de anunciar disband.

– E agora mãe? Como eu viverei daqui para frente? Eles eram tudo pra mim, tudo! – Ela me abraçava desesperadamente.

Sua respiração estava um pouco descompassada e eu fiquei preocupada com isso. 

Foram três horas de lágrimas e mais lágrimas pelos star-five, até conseguir dormir.

Voltei para o meu quarto ainda pensativa. Acabara de lembrar do que aconteceu a quase 14 anos atrás: Bangtam boys anunciou disband.

Comecei a revirar todas as gavetas presentes em meu quarto e consegui achar o que tanto queria: meu diário.

Lá estava ele, com a capa de brochura grossa laranja, e com o elástico desgastado que o fechava.

Nele estavam todas as minhas lembranças. Da época mais feliz da minha vida a uma das épocas mais trágicas também, a época em que virei army.

Foi então que o abri. Comecei a ler página por página até chegar a um certo dia…


[15/01/2019]

"Querido diário, hoje foi um dia diferente. Após conversar com minha melhor amiga, acabei por ser apresentada a um grupo muito legal de kpop. Chamam-se de BTS pelo que me lembro, eu realmente gostei das suas músicas (mais não sei a tradução de nenhuma). Ainda estou tentando memorizar o nome deles. Espero conseguir reconhecê los logo."


[25/06/2019]

"Faz alguns meses desde que o álbum dos meninos foi lançado, e mesmo assim eu ainda não consegui superar! Acabei por perceber que sou uma ótima escritora e nesses últimos meses tenho me dedicado a escrita, a arte de fazer fanfics. Por descuido minha mãe até viu um gif de imagine no instagram dela (acabei por ver lá uma vez) mais graças ao Santo Min Yoongi nada aconteceu."


[01/01/2020]

"Esse pode ser considerado o pior dia da minha vida! A meses a mídia anda falando sobre o possível alistamento do BTS e sobre ele provavelmente ser esse ano. Acabou de sair na mídia que sim, eles irão se alistar no final do mês. É provável que eles fiquem por lá dois anos, o que torna tudo muito mais perturbador. Estou muito preocupada, será que eles ainda vão voltar a cantar? Espero que sim. Não sei quando vou voltar a escrever diário, mas sei que não será tão cedo."


[20/08/2022]

"Querido diário. Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Faz algum tempo desde que o BTS saiu do hiatus, e sinceramente, fico muito feliz com isso.

Hoje teria um show deles em Nova York. Por incrível que pareça, consegui convencer meus pais a me deixar ir. Tenho uma tia que mora lá, então não preciso pagar pela estadia.

Espero ansiosamente vir com novas histórias!"


Virei a página e percebi que dois dias haviam sido pulados, resolvi ler.


[23/08/2022]

"Querido diário. Ontem foi o show que era tão aguardado por mim. Estou triste. Houve muitas confusões e quase acabei me perdendo por lá.

Pelo que entendi, alguma ati-army acabou por atacar um grupo de fãs, assegurando que mataria todos os presentes ali. E por incrível que pareça, euzinha resolvi me meter.

Eu não imaginava que ela teria uma faca em mãos. Se eu quisesse bater nela, acabaria por arruinar a noite de todas as fãs. Já bastava por aquele dia. Logo depois, seguranças vieram ao nosso encontro e antes que ela fosse levada ela disse:

– Se prepare, pois farei da sua vida um inferno."


[24/03/2023]

"Ok, estou literalmente chocada. Acabei de receber um telefonema, e fui aceita na Yale nos Estados Unidos (palminhas, palminhas, palminhas) meus pais estão tão orgulhosos por mim! Estou terminando de arrumar as malas. Provavelmente viajarei amanhã. Espero de coração que corra tudo bem ♡"


[18/01/2027]

"Não, não, não, não. Mil vezes não!

Eu ainda não acreditei nisso, não tem como. O BTS acabou de anunciar disband e ainda estou literalmente chocada com o fato!

Eles estavam literalmente no AUGE da carreira. Como e por que fariam isso?

Algumas armys acham que foi por algum caso de romance ou traição no grupo. Eu particularmente não sei no que acreditar. Prefiro pensar que essa foi a única forma de evitar algo pior.

Decidi parar de escrever. Não há muito sentido continuar fazendo as fanfics certo? Afinal, eles acabaram de se separar.

Eu estou imensamente chateada por isso."


[27/03/2027]

"Acabou de ser revelado ao público que os meninos irão fazer um show de despedida. Sabe o pior disso? Meus pais não me deixaram ir!

Mesmo depois de todo esforço para nos mudarmos para os Estados Unidos, eles ainda estão preocupados com a minha reação a separação do grupo. Tudo bem que eu desmaiei essa semana duas vezes e estou super fraca, mas não acho que isso vá melhorar.

Espero convencer eles."


[18/04/2027]

"Não consegui convencer meus pais, mais a um tempo atrás conheci um cara. Ele parece ser inteligente e é muito fofo. Eu descobri que ele é o garoto que tem me mandado cartas motivadoras a uns meses atrás. Estranho? Um pouco, mas ele tem conseguido me animar. Coisa que maior parte da minha família não faz.

Não sei mais o que esperar da minha vida."


Foi então que me lembrei do Jacob. Meu marido acabara de ser esquecido por mim mesma. Que ironia. 

Jacob foi a pessoa que mais me ajudou naquele momento, depois do show (pelo que me lembro) aconteceu várias coisas, e uma delas foi eu desmaiar. Eu passei muito mal nesse dia e muitas armys também. Além do fato de que, soubemos um tempo depois que alguns integrantes foram ameaçados de morte se deixassem o grupo. 

Tudo parecia um caos, mas com a ajuda de Jacob, eu melhorei. Com a ajuda dos meus amigos, eu superei. Confesso ter sido uma fase horrível, mas também foi uma fase cheia de emoções, isso eu confesso.

Nela encontrei meu grande amor. Talvez não tenha sido como eu esperava (um cantor de kpop que eu era fã ou algum bad boy relatado na maioria dos livros clichês) mas foi o ideal pra mim.

Lembro bem que às vezes não namorava com garotos pelo simples fato de não serem coreanos. Era engraçado, até por que, eu não sou coreana. Por que o preconceito então?

Acho que fiquei muito fixada em uma só cultura, em uma só raça, ou religião.

Depois que tudo aconteceu percebi que não era somente o BTS importante pra mim. Eles foram de grande ajuda em toda a minha adolescência, mas meus amigos foram de grande suporte para aguentar tudo aqui.

Fui então na direção do quarto da minha filha. Ela estava de costas, mais sabia muito bem que estava chorando pelos soluços. Ela estava vendo a declaração do star-five para a imprensa sobre o disband.

"Nós estamos tristes com isso também, mais chegou a hora de vivermos a nossa história, nossas vidas e nosso caminho. Agradecemos ao amor dos fãs e espero que nos compreendam!"

Após se despedirem, o vídeo foi encerrado.

– Lia? – Ela me olhou.

– M-mãe – Ela correu até mim e agarrou minha cintura. – E-estou c-com f-falta de ar. 

A pequena respirava com dificuldade.

– Fique calma meu amor. – Eu afagava seus cabelos com cuidado, até ter uma idéia. – Filha, você sabia que a mamãe também era fã de um grupo?

– S-s-sério? – Ela enxugou suas lágrimas – Q-qual?

– Bangtan boys.

Talvez não seja a melhor hora, mas tenho certeza que ela vai se sentir reconfortada ao saber.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...