História Memórias - Vondy - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María, Maite Perroni
Personagens Personagens Originais
Tags Chaverroni, Drama, Mistério, Ponny, Romance, Vondy
Visualizações 53
Palavras 392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eae meu povo

Cês devem tá cansados desses avisos né?? Eu tbm

Capítulo 16 - Caros morangos ambulantes


Fanfic / Fanfiction Memórias - Vondy - Capítulo 16 - Caros morangos ambulantes

Seguinte, eu odeio muito ter que fazer essas notas de explicações e pedidos de desculpas, pois é nessas horas que eu me sinto irresponsável.

Eu comecei essa fanfic de um modo tão descontraído e gostaria de acaba-la do mesmo jeito, sem preocupações, sem tanto drama, de boas...

A fanfic está próxima de acabar, como eu disse, não os deixarem sem um final e isso é questão de tempo e 6 ou 7 capítulos, provavelmente menos, pq eu vou tentar ser o mais detalhista possível para não restar nenhuma dúvida sobre todo o enredo que eu já tinha planejado na minha cabeça.

Tenho que confessar para vcs que eu desanimei bastante com essa historia, não por conta da decadência que ela sofreu em termos de visualizações e comentários. Não ligo muito pra isso, se apenas 1 pessoa ainda se interessar pela história eu vou continuar escrevendo para essa pessoa. Eu escrevo para me destrair e relaxar, não  como uma obrigação. Também não vou dizer que os comentários não me animavam, eu dava boas risadas com certas @ que comentavam aê e foram seguir suas vidas, abraço pra vcs suas morango ambulante 😁

Eu desanimei por conta de que eu simplesmente não conseguia ter a mesma animação de antes ao escrever, sentia que tudo que eu estava escrevendo não estava sendo o que eu queria passar. 

Essa fanfic tem um enredo que pode ser difícil de entender se não for explicada corretamente. Todas as ideias pra fic estão na minha cabeca, mas eu simplesmente não consigo passá-las pro "papel". Isso deu uma melhorada nesses tempos e eu logo volto pra vcs se livrarem logo de mim ksmsksm. 

Esses tempos eu estava ocupada com outras coisas que vem acontecendo e tbm estava escrevendo one-shots e não, não é sobre RBD. Essa será minha única história de RBD por aqui, não fiquem com raiva de mim sksmksms

 Cês viram o Cristian atiçando o povo todo no twitter??? Ksmsksms tinha q ser.

Nunca parei de escrever na vdd, é algo que eu gosto de fazer e sinto que se não escrevesse meu cérebro explodiria de tantas ideias e cenas que surgem na minha mente do nada. 

Volto logo e aguardo pelo menos uma opinião de vocês sobre tudo isso e como está indo a fic, se estao conseguindo acompanhar o raciocínio todo. 

QUERO AGRADECER AOS FAVORITOS ❤️💛❤️💛❤️💛UM GRANDE ABRACO À TODOS 🤗😗


Notas Finais


SEU GUARDA
EU NAO SOU VAGABUNDO
EU NAO SOU DELIQUENTE
SOU UM CARA CARENTE
EU DORMI NA PRAÇAAAAA
PENSANDO NELAAAAAAAA

A sofrencia tá foda aqui ksmsksms

Inté ✌️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...