História Memórias - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Romance, Saudade
Visualizações 7
Palavras 194
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi genteee, bom eu já escrevi algumas coisas antes mas nunca postei, então me perdoem qualquer erro e espero que gostemmm!!!

Capítulo 1 - Memórias do Nosso Mundinho


Fanfic / Fanfiction Memórias - Capítulo 1 - Memórias do Nosso Mundinho

        

  Hoje eu te vi na porta da sua casa, você estava mais brilhante do que nunca enquanto escutava música alta e aparava a grama.

   Lembrei do quanto eu ria quando você chegava do trabalho perguntando a Deus e o mundo porque você não tinha nascido rico, do quanto me apertava o coração você fazendo cara de pidão para eu assistir pela milésima vez o mesmo episódio de friends que você tanto adorava, de como eu amava sua paixão por música, de como eu odiava sua mania de deixar a toalha molhada em cima da cama, e de como tudo de repente perdeu o sentido.

 Você já não perguntava nada quando chegava do trabalho, você finalmente enjoou daquele episódio de friends, você se afastou da música por causa das responsabilidades,  você se deu conta de que colocar a toalha encima da cama era idiotice e passou a pendura-lá no varal, e como todas as mudanças nosso amor mudou, nos afastamos mais e mais até que tudo terminou, eu segui a minha vida, você seguiu a sua, mas nesse momento, estando de frente para sua casa olhando o quanto você estava bem, me permiti chorar baixinho


Notas Finais


Bom gente foi isso, eu sei que é meio triste mas eu queria passar um sentimento real. Espero que tenham gostado, deixem comentários e favoritem trarei mais histórias o mais rápido possível!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...