História MEMÓRIAS - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 41
Palavras 896
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura


Leia a sinopse para vcs entenderem essa história!

Aaa lembrando, essa história que estou fazendo, os episódios vão ser pequenos^^ bjsss⚘💕

Capítulo 1 - Namoro virtual - Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction MEMÓRIAS - Capítulo 1 - Namoro virtual - Min Yoongi

A minha primeira experiência sexual, foi ainda muito nova. Durante um ano vinha mantendo um relacionamento virtual com um garoto de uma cidade vizinha. Para mim ele era o verdadeiro príncipe encantado. Passava horas e horas trocando juras de amor, e as vezes até discutíamos, nada que um casal normal não fizesse.

Até que um dia decidimos nos encontrar. Convidei duas amigas e minha mãe, para visitar a cidade dele e elas aceitaram.

Naquela época eu estava cega de amor por ele, e faria qualquer coisa por aquele homem. Só hoje consigo enxergar os grandes defeitos que ele possuía. Bem que dizem que o amor é cego.

Ao chegarmos na cidade, lá estava ele me esperando na rodoviária. Pele clara, cabelos pretos, com sua franja em seus olhos, todo vestido de preto. Naquela época o rock era algo que estava bastante em moda entre os adolescentes. Min Yoongi era o homem dos meus sonhos. Corri até ele e nos abraçamos calorosamente. Sentir o seu cheiro e sua pele na minha, era a melhor sensação que poderia sentir no momento.

Não sei como, mas minha mãe acabou permitindo que eu tivesse um tempo para passear com ele, enquanto ela e minhas amigas faziam compras pela cidade. Hoje em dia acharia isso loucura, mas naquela época não havia tantos casos ruins como vemos hoje em dia.

O trio partiu para as compras e nós seguimos de mãos dadas pelo centro. Conversávamos animadamente enquanto andávamos sem rumo. Eu não tinha ideia do quão perigoso aquilo poderia ter sido. Ir com um homem que nunca vi na vida, seguindo sem rumo, em uma cidade que nunca havia ido. Porém, graças aos seus céus Yoongi não tinha más intenções comigo.

Enfim, paramos em uma praça distante, ele se sentou no banco e me pediu que sentasse em seu colo. Era a primeira vez que de fato fazia aquilo, estar nos braços de um homem.

— Você está tremendo. — Ele disse e sorriu ao olhar para mim, segurando minhas mãos em cima da sua.

— É a primeira vez que estou com alguém, você sabe disso..— Falei e ele concordou.

— E aí gostou de mim? Não se decepcionou?

— Claro que eu gostei. Você é ainda mais bonito pessoalmente. — Falei e ele respondeu que também havia gostado muito de mim. Me encheu de elogios e então nos beijamos pela primeira vez.

Foi algo inesquecível, o meu primeiro beijo. Suas mãos apertavam a minha cintura e as minhas timidamente acariciavam os seus braços. O clima foi esquentando e me senti tensa quando notei que sua mão foi até a parte interna de minhas coxas.

— Yoon... — o Repreendi assim que ele passou seus dedos no meio de minhas pernas.

— Deixa eu te tocar, amor. Você não sabe o quanto isso pode ser bom.

— Dizem que dói. Tenho medo.

— Eu vou ter cuidado. Eu prometo, não vai doer. — Deu um beijo em minha testa. — Quer sentir ele? — Perguntou e na minha curiosidade fiz que sim.

Cuidadosamente para que ninguém nos flagrasse naquele lugar público. Yoongi que usava uma calça jeans sem o cinto. Apenas abriu-a e desceu o zíper. Em seguida me sentou de um jeito que ninguém poderia ver o que iríamos fazer.

— Coloca sua mãozinha nele, amor. Pode toca-lo como quiser. — Sussurrou próximo ao meu ouvido, me deixando arrepiada.

Cuidadosamente levei minha mão até a sua cueca e toquei ali, sentindo a sua grossura. Meu coração acelerou e Yoongi apenas olhava meus movimentos atento.

Coloquei minha mão por dentro do tecido e então senti pela primeira vez um pênis. Era estranho aquilo, ele era grosso, quente e pulsante. Era completamente leiga no assunto.

— Mexe nele, é só movimentar. Puxa ele para fora, amor. — Yoongi pediu e assim fiz, olhei para aquilo e senti um calor em mim, ao mesmo tempo senti medo, por imaginar o quanto doeria sentir aquilo entrando em mim.

Yoongi enfiou sua mão por baixo da minha saia, e chegou até a minha calcinha. Passou seu dedo ali por diversas vezes, e então a puxou para o lado, começando a me masturbar. Encostei minha cabeça em seu ombro e me deixei levar, estava delicioso sentir seu dedo me tocando, porém, tudo mudou quando senti que ele havia descido e estava tentando colocá-lo em mim. Segurei o seu pulso, e uma leve ardência me atingiu. Yoon me pediu calma e continuou tentando, indo bem devagar.

O local não era apropriado para isso, o medo da primeira vez e o medo de sermos flagrados era enorme.

Yoongi discretamente me levou até atrás de uma grande árvore e ali tentou me penetrar, passou sua glande em minha bocetinha. Porém, ao tentar me penetrar, não obteve sucesso. O nervosismo me dominou e dei graças quando o meu celular tocou. Era a minha amiga pedindo para eu voltar, para pegarmos o ônibus.

Ajeitamos as nossas roupas e trocamos mais alguns beijos. E assim voltamos para a rodoviária onde elas nos esperavam.

Depois desse dia, continuamos mantendo contato por mais alguns meses em um relacionamento virtual, porém logo descobri que Yoongi havia encontrado uma moça por lá, e terminamos o nosso contato.

Não me arrependo de ter ficado com ele, tudo na vida levamos como experiência e Yoongi foi o garoto que me mostrou os primeiros prazeres da vida.

***


Notas Finais


Obgd por lerem haha❤❤❤

A próxima vai ser do hoseok! Talvez eu poste amanhã mesmo♡♡♡

Deem amor as minhas outras duas one shot🥰
https://www.spiritfanfiction.com/historia/vidro-fume--yoongi-capitulo-unico-17926168

https://www.spiritfanfiction.com/historia/sofa-one-shot--jungkook-17985861

Bjsss mimus🌈❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...