História Memórias ao luar


Escrita por:


Sinopse:
Desde que se tornara uma filha da noite, Yoohyeon não se recorda do próprio nome, tampouco de sua vida como mortal. Isso, até reencontrar Minji, que lhe traz de volta não só as memórias do passado, como também os sentimentos antes esquecidos por si.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 187
Favoritos 43
Comentários 8
Listas de Leitura 4
Palavras 3.384
Terminada Não
Categorias Dreamcatcher
Personagens Dami, Gahyeon, Handong, JiU, Siyeon, SuA, Yoohyeon
Tags Jihyeon, Jiyoo, Jungfic, Minji + Yoohyeon, Yooji

Fanfic / Fanfiction Memórias ao luar
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
4
72
1.105
 
2.
Chapter One
2
65
1.073
 
3.
Chapter Two
2
50
1.206

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _dk56h_
Capítulo 2 - Chapter One
Usuário: _dk56h_
Usuário
Ah que alegria poder ler algo escrito por você! Faz meu dia ficar bem melhor! Achei muito interessante a ideia do “flashback” de Yoohyeon. Foi algo muito relevante para a história e gostei do modo como a escreveu, como aconteceu. Foi algo bem breve, o que eu diria que traz um realismo a mais, pois Yoohyeon do nada teve esses pensamentos invadindo sua mente mas ainda estava em frente à Minji e numa conversa com ela. Não é como se fosse aqueles flashbacks que mais parecem uma história de 3 dias e ambas as personagens ficam “sem movimento algum” por tanto tempo, paradas sem fazer nada enquanto uma delas fica “viajando em sua mente” entende o que quero dizer? Espero que sim, pois não consigo explicar direito kkk

No mais, gostaria de te lembrar novamente(e sempre vou) de que sua escrita É SIM MARAVILHOSA! Fico triste de que ainda não seja tão segura quanto a isso, mas espero que eu possa lhe ajudar a algum dia pensar de outra maneira ❤️ e lembrando mais uma vez: amo sua escrita, amo suas fics, amo as ideias que possui e amo demais essa versão vampira da Yoohyeon aaaaa ❤️ rs

Sua fic está maravilhosa, assim como todas as outras que tive o privilégio de ler e estou ansiosamente no aguardo do próximo cap! Fique bem e volte logo hein? ❤️ Stan talent, stan melodyday ❤️

(Apenas uma pequena confissão/observação nada a ver rs Sabia que até agora ainda estou pensando na sua fic “Maldita Skatista”? Rs Sério, eu me apaixonei de um modo por essa fic que admito já ter lido umas 3x rs Espero que algum dia escreva outra fic com o mesmo...não sei...sentimento? Não sei, mas sei que é algo maravilhoso rs e espero também poder ler a continuação de “I’m in love with a monster”, pois estou numa curiosidade tão grande em saber como será o próximo diálogo entre Yoohyeon e Siyeon depois daquela “cena” memorável rs)
Postado por _dk56h_
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: _dk56h_
Usuário
Olá, como anda essa escritora maravilhosa que eu simplesmente adoro? ❤️ Ah que sorte descobrir essa fic, mesmo que depois de um tempo, posso apreciar essa história que, vou comentar um pouco sobre logo abaixo:

Primeiramente, que introdução foi essa?! Não consigo nem explicar a excitação ao começar a ler. Que escrita primorosa que possui. Que detalhamento das informações. Que descrição, seja do local, seja da personalidade da personagem. Que riqueza de vocabulário, ainda assim, sem perder o fácil entendimento de cada frase. Admito que para quem, assim como eu, já leu alguma outra obra sua, não seja nada fora do esperado, pois sabemos da excelência na sua escrita 😌 mas claro, são coisas que eu me sinto na obrigação de destacar! QUE ESCRITA!

Yoohyeon, amor da minha vida, como personagem principal...preciso falar nada né? História maravilhosa! ❤️ aliás, preciso falar sim kkk Yoohyeon uma vampira??? (Fico só imaginando isso em minha mente e...uau, sei que não é o propósito da fic, mas já vem logo a imagem de uma vampira toda fofa e desastrada em tudo que faz, Yoohyeon total ❤️ rs). Agora voltando pra fic rs, eu consegui sentir uma enorme frieza quando começou a detalhar sobre ela. Não no sentido de você ser fria, tá? Rs Eu digo no sentido de sentir como Yoohyeon provavelmente se sente...não posso dizer que seria uma tristeza, até por ela não possuir, ou pelo menos não saber o que é esse sentimento, mas eu diria que um enorme vazio. Em minha opinião, isso é algo muito pior e doloroso do que a tristeza...você sabe que falta algo...mas não sabe o quê....isso é de partir o coração. Mas creio que isso seja algo meu, sabe. Quando a autora possui uma escrita como a sua e sabe como usar isso, eu sempre procuro me aprofundar um pouco nesses detalhes e procurar uma imersão maior na personagem. Isso eu digo que você consegue fazer muito bem.

Vou ler o próximo cap logo logo e espero que não se irrite pois com certeza vou fazer mais um desses enormes e, muitas vezes sem sentido, comentários no próximo também, porque simplesmente amo sua escrita, suas obras, esse grupo e acima de tudo, o seu jeito. Gosto muito das respostas que você me dá, e eu percebo que você realmente diz tudo de coração. Por isso eu realmente gosto de “conversar” com você mesmo que por esses comentários apenas ❤️ enfim, até logo, fique bem ❤️ Stan Talent, Stan melodyday ❤️