História Memórias de um antigo eu - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Monsta X
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Hyung Won, I'M, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Joo Heon, Jungkook, Kai, Ki Hyun, Lisa, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Show Nu, Suga, Suho, V, Won Ho, Xiumin
Visualizações 27
Palavras 1.247
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


E ai gente😁 Como vcs estão?😄 Sabe eu tava com saudade de escrever, mas sendo bem sincera não conseguia pensar em nada😅
Mas tá ai está o 4 capítulo espero que gostei! Sem mais enrolação😪 GO GO😉
Obs: os personagens de agora ficaram conhecidos por abreviações, eu vou colocar aqui para não confundir!

KS- Kimi
JM- Jimin
JK- Jungkook
TAE- V
NJ- Appa rap monster
JN- Omma jin
JH- Jhope
SG- Suga

Capítulo 4 - Por favor, De novo não!


Fanfic / Fanfiction Memórias de um antigo eu - Capítulo 4 - Por favor, De novo não!

( De volta no show )

Pov. Tae

Depois de todo o acontecimento com o jimin, ele saio do palco junto com uma menina que nem era tão bonita assim! Mas tudo bem né, cada um com seu gosto! 

Logo depois o Appa o rap monster, nos chamamos ele assim pq...todos ja tevem saber que aqui ele e a Omma jin são os que mais cuidam de nós, e tbm pq eles são namorados mas n querem admitir!( sem preconceito a outros shipps com algum deles, eu só botei pq eu gosto de nanjin!) Voltando o Appa disse para todas as armys que iríamos escolher cada um uma menina para subir no palco com a gente, na hora eu boiei pois sou um pouco lerdo, mas acabei saindo do trazi com um grito em conjunto de todas as armas, elas são tão fofas! 

Então cada um dos membros escolheu uma menina, menos eu e o JK, notei que Jin estava muito sério, seguindo seus olhos entendi o pq, na mesma direção q Jin olhava vi o rap monster abraçado fã, que pelo jeito estava prestes a desmaiar, era impressão minha ou Jin estava com ciumes? Esses dois, ainda dizem q n são um casal😋

Então notei com um empurrão do jhope que era minha vez de escolher. Sabe eu nunca me dei muito bem com meninas, tipo eu amo crianças e animais, mas quando o assunto é meninas eu fico todo e errado começo a gaguejar ou falar um monte de besteiras. Em meio a todas as tentativas falhas ao logos dos anos de me comunicar sem parecer um gago ou um papagaio drogado, apenas uma pessoa, uma menina, só ela, conseguiu tirar em meio a gaguejos e piadas estranhas, palavras da minha boca que eu ñ pensei que iria falar na vida! Mas isso eu conto quando chegar a hora. 

Então lá estava eu em meio a multidão de fofas armys, mas quem eu podia escolher? Não consegui parar e pensar, pq era tão difícil? Então eu desidir escolher qualquer uma a primeira que eu batesse os olhos! Eu olhei, olhei e vi uma menina na parte vip ela estava com a cabeça baixa, aquilo me chamou atenção ela parecia estar chorando, tive uma estranha vontade de abraça-la e dizer que tudo ficaria bem, eu a observei por um tempo e quando finalmente ela iria erguer o rosto a Omma me xingou disse do para eu escolher logo! Então eu voltei a olhar para aquela menina mas ela n estava lá parecia ter desaparecido, resolvi então escolher uma menina que estava bem na minha frete ela usava óculos e era muito fofa, apontei para ela e estendi a  mão rezando para que ela n me a garrase sabe abraçar ainda é muito difícil para mim. Ela subiu e adivinha me agarrou, sei que ela n tinha como Saber mas aquele abraço estava me sufocando comecei então a ficar fraco e quando a minha visão começou a borrar vi que alguém me separou dessa menina era o suga, ele pode parecer frio mas na verdade por dentro ele se importa demais coma gente! Então eu pude respirar de novo, não pensem que por causa dela e sua força estavam me sufocando pelo alcontrario ela era bem frágil mas o "ABRAÇO" isso sim e de demais para mim.

Pouco tempo depois eu estava melhor então resolvi incomodar o makne.

- Jung Jung em que mundo você está? No que tá pensando, Jung Jung?

Eu vi o menor me olhar com um olhar de tipo"eu te Mato depois", por que ele estava irritado? Simples Jung Jung era o apelido que a mãe dele dizia para chama lo!

Pov.kookie

Eu olhei e vi que tae finalmente tinha escolhido uma menina, até ai estava tudo bem mas daí eu vi essa menina abraçar Tae eu quis gritar mas n pensem que eu estava com ciumes, aliás eu n gosto dele dessa forma desculpa desaponta- los. Mas quando tae era crianca uma pessoa muito importante para ele quase morreu em seus braços, dês desse dia ele nunca mais conseguiu abraçar mais ninguém, e se acontecer de esse abraço durar muito tempo ele desmaia pouco tempo depois. Então eu fui correr para socorre-lo quando vi seus olhos se fechando, graças a Deus o suga tbm sabe da história então ele interrompeu o abraços dos dois.

Logo depois vi q tae se recuperou pois não perdeu tempo para logo voltar a me incomodar.

(Mesma pergunta la em cima)

Tae sabia que eu odiava aquele apelido, mas mesmo assim ele falou, vou matar ele depois! 

Então era minha vez de escolher:

( como foi a escolha do kookie está no segundo capítulo da fanfic)

Pov. Tae 

Eu vi então, uma lágrima dos olhos de JK cair, ele então do nada começou a correr e tentar passar pelas armys sem machuca las. O que estava acontecendo? Ele estava louco? Pouco tempo depois eu já estava no meio da multidão junto com todos os outros, e nos estava os atrás de jk até que eu consegui agarrar seu pulso, ele se virou para mim, e daí eu gritei:

- você tá louco jk? Como pode sair correndo assim? O que aconteceu? Você está bem? Está machucado? Me responde poha!

Então ele me respondeu com apenas uma palavra, um nome, um simples conjunto de letras que formavam a palavra que eu mais queria ouvir em todos esses anos.

- KIMI

Eu corri, corri tão rápido que achei que ñ conseguiria mais aguentar, mas isso não importava ela estava la, ela estav aqui na minha frente e eu n tinha visto, eu n iria perde la de novo, não mais!

Eu gritava pelo seu nome até que ela se foi, de novo fugindo desapareceu, jk não parou mesmo com os gritos desesperados de Jin ele continuou correndo pela rua sem olhar para trás, e eu fiz o mesmo mas um pouco mais ilegal, eu roubei uma moto e fui atrás deles, claro que eu sabia q eu estava errando em roubar a moto mais eu sempre fui impulsivo, isso n iimporta agora! 

Eu andei por um bom tempo de moto. -poha cadê eles? Eu seguia e nem sabia mais onde eu estava, até que vejo um carro em alta velocidade passar por mim. Eu acelere para conseguir ficar na mesma velocidade que o carro e talvez falar com o motorista para abaixar a velocidade mas ele acelerou mais. E pouco tempo depois vejo jk poucos quilômetros de distância em frente a aquele carro descontrolado. Ele morreria com a batida, eu n podia deixar, cada vez mais o carro estava mais perto, eu gritava pelo seu nome mas ele não se mexia. E quando finalmente o carro o alcançaria algo o jogou para longe e o barulho foi alto, muito alto.

Eu corri e pulei da moto chegando logo a jk.

- você está bem?  O q pensa que estava fazendo? Você iria morrer se burro! Seu idiota, você tem algo cérebro ai dentro? Sem querer comecei a chorar, eu nao sei o que seria de mim se perdesse ele, meu irmazinho!

Eu olho para ele mas n vejo nenhuma expressao.

- JEON JUNGKOOK! 

Ele apontou para o outro lado da rua, eu me virei devagar, e vi q mesma cena que me torturada em todos os meus sonhos, a mesma cena que eu tentei esquecer a tanto tempo, a mesma imagem, o mesmo momento, la estava ela do outro lado da rua, do mesmo jeito que eu tentava me esquecer, ela estava Morta!

 Mas o pior de tudo........... era minha culpa! 





Notas Finais


Esse capítulo foi um pouquinho maior, mas não se acostumam acho que vou começar a fazer mais curtos😏 prefiro fazer assim para deixar vocês curiosos😲 sim eu sou um pouquinho malvada😆 espero que tenham gostado😶, se quiserem me dar uma opinião sobre como vocês gostariam que fosse em alguma parte da fanfic deixa ali em baixo nos comentários, prometo dar uma olhadinha😎
Então um beijão para quem é maluquinho como eu😙😘😚😍
Bye bye😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...