1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias De Um Novo Mundo >
  3. Prólogo

História Memórias De Um Novo Mundo - Prólogo


Escrita por: SweetHoney1

Notas do Autor


Olá genteeeee.
O começo dessa fic é a partir do final da 2a. temporada de TWD, sei que a maioria de vcs devem saber de trás pra frente dessa época, mas vai ter algumas mudanças da história e é realmente muuuito necessário o foco nessa época, depois pode ter um salto temporal até as próximas temporadas.
Então aproveitem e boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Memórias De Um Novo Mundo - Prólogo

"...Casos como esses vem sendo relatados com mais e mais frequência, o governo aconselha que permaneçam em suas casas para sua segurança..."

Ouço batidas na porta.

- Erin? é o Audrei.

Vou até a porta e a abro, ainda sentindo o coração querendo sair pela boca.

- Você não está com uma cara muito boa. - Ele fala com a voz carregada de preocupação.

- Me desculpa irmão, sei que a gente já falou sobre isso mas...- coço o pescoço sem parar.

- Eu não posso cancelar o vôo Erin, eu tenho pacientes para examinar em Liverpool e também - faz uma pausa - a Ashley tá me esperando.

- Eu sei disso, mas e se fosse só por mais alguns dias, só até a onda dessas pessoas que estão atacando se acalmar um pouco - insisto mesmo sentindo que aquilo não ia passar tão cedo. - Já faz três semanas, a Ashley também tá me esperando lá, é dificil ter Audrei pra todos - ele diz esboçando um sorriso impecável, seus olhos claros brilhando.

- Você se acha mesmo né - cruzo os braços e rio - o Cole estava doido de ansiedade pra te ver, fiz ele ir desenhar no quarto, pode ir lá. Ele sorri de volta me dá um tapinha no ombro e vai até o quarto do Cole.

Fico parada fitando o chão, queria poder amarrar o Audrei e fazer com que ele ficasse, só depois me arrependi de não ter feito isso.

Talvez assim eu não tivesse perdido meu irmão.

Para sempre.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Nos vemos nos próximos capitulos :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...