1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias De Uma Amizade >
  3. Memórias De Uma Amizade

História Memórias De Uma Amizade - Memórias De Uma Amizade


Escrita por: CS2H

Notas do Autor


"Sonho, choro e sinto que resta alguma esperança. Saudades, quero arrancar essa página da minha vida."

Capítulo 1 - Memórias De Uma Amizade


As vezes a saudade bate no peito e as lágrimas são inevitáveis, eu choro pensando em absolutamente tudo que nós vivemos. Você foi embora. E mais uma vez eu estou aqui sozinha.

Você foi o meu anjo da guarda, foi o palhaço que me fazia sorrir quando eu chorava.

Você foi o meu melhor amigo… era no calor da sua amizade que eu encontrava um abrigo.

Você conheceu a minha melhor versão, aliás em você eu encontrei um irmão.

Nunca nos encontramos pessoalmente, nunca demos um aperto de mão… porém você está marcado para sempre no meu coração.

Ah meu grande amigo, se você soubesse o quanto eu sinto sua falta, o quanto está sendo difícil pra mim… mas prometi a você que eu nunca iria parar de sorrir.

Poesia nunca foi o meu forte, mas hoje por você eu resolvi tentar a sorte. Na minha memória vou guardar nossas melhores lembranças, aliás são tantas guardadas… lembro quando mandava mensagem pra você 3 horas da madrugada.

Obrigado por tudo meu amigo, obrigado por todos os momentos que passamos juntos… apesar dos 1.894,6 km que nos separavam, nós sempre estivemos juntos.

Eu vou te amar pra sempre, por toda a minha vida. Você se foi e eu não tenho mais sua atenção, porém sua lembrança ficará eternizada por toda a vida em minha memória e no meu coração.


Notas Finais


Apenas palavras de alguém que perdeu um grande amigo e precisava desabafar.

Perdoem se estiver com algum erro, não sou de escrever, apenas de ler mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...