1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias de uma ex vítima de bullying >
  3. Introdução - onde tudo começou

História Memórias de uma ex vítima de bullying - Capítulo 1


Escrita por: e hotlips


Notas do Autor


Essa fic foi criada no intuito de que eu pudesse desabafar sobre umas coisas que passei a alguns anos, não terá muitos capítulos e os capítulos serão curtos, são apenas pra mim colocar pra fora o que eu sinto.

Capítulo 1 - Introdução - onde tudo começou


Fanfic / Fanfiction Memórias de uma ex vítima de bullying - Capítulo 1 - Introdução - onde tudo começou

Nesses dias de quarenta eu tenho estado bem sem o que fazer. Tirando as séries, o whats e coisas da escola (que eu só faço quando me dá vontade kkkkkkk), eu não tenho feito muita coisa, o que me deixa livre pra viajar com a mente. E dentre tantos pensamentos, eu me lembro de algumas coisas que me aconteceram há aproximadamente quatro anos atrás.  Mais especificamente, eu me lembro de um bullying que passei, quando tinha entre 12 e 14 anos.

Tem quem diga que a verdadeira beleza vem de dentro, e teoricamente isso é verdade. O fato é que algum dia você vai se pegar envelhecido, com a pele flácida e enrugada, careca ou com os cabelos brancos, mas se você estiver com a pessoa certa, ela ainda sim vai te achar a própria Gisele Bündchen ou o próprio Brad Pitt. Mas a verdade é que  na adolescência praticamente ninguém liga de verdade pra beleza de dentro, e se você não se encaixa nos padrões de beleza, [a beleza de fora], inevitavelmente você vai sofrer, pois outras pessoas vão rir de você,  vão dizer coisas feias e vão tentar te humilhar, e se você demonstrar que se importa,  Ah meu amigo, isso só vai piorar ainda mais. 

Eu ainda lembro de quando  tudo  começou com uma simples frase, vinda de um garoto; "você é feia". Alguns dirão que é besteira, e se só ficasse por isso mesmo eu também diria que é. Mas não. Daí em diante foi como se minha vida estivesse num carrinho de compras desgovernado descendo uma ladeira, quando parasse eu iria me machucar. E foi exatamente isso que aconteceu. De um simples "você é feia", vindo de um garoto bobo e insignificante,  vieram mais pessoas fazendo mais piadinhas, e isso tudo serviu pra eu me sentir mais humilhada cada vez mais. Mas isso eu irei resumir mais pra frente. 


Notas Finais


Caraca, ficou bem mais longo que o esperado, mas levando em consideração q eu deixei a mente fluir, e escrevi no próprio app oq me vinha na cabeça. Espero que tenham gostado até mais♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...