História Memórias de Uma Gueixa - Kim SeokJin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Seokjin (Jin)
Tags Bangtan Boys, Bts, Jin, Kim Seokjin, Memórias
Visualizações 108
Palavras 243
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiro eu nem sabia que tinha um livro e nem o filme, mas agora que sei. Eu vou ler e assistir para estudar mais sobre o assunto.
Resumindo eu amo as gueixas, a forma como elas são, sou tão apaixonada que já pensei em fazer um cosplay.

Como podem ver, é como nosso príncipe a história, é com ele que se identificou e com ele que trago a vocês Memórias De Uma Gueixa.

Capítulo 1 - Prólogo - Memórias


Fanfic / Fanfiction Memórias de Uma Gueixa - Kim SeokJin - Capítulo 1 - Prólogo - Memórias

Prólogo 


As gueixas são ensinadas para a arte da sedução, dançam e encantam com seus gestos corporais e faciais. As gueixas são garotas que muitas vezes são simples, mas que tem o desejo dentro de si de estudar à arte milenar, - uma tradição japonesa -, ensinadas por suas mestres, ensinamentos que podem levar anos para que elas estejam prontas o suficiente para as suas ações.

Considerando comentários e aspectos populacionais, as queixas seriam para agradar os homens e aos seus desejos carnais, porém isso nunca aconteceu, pois não se permitem tocar em uma queixa, única coisa que se pode oferecer é a nossa dança, gestos e uma boa conversa com a pessoa.

Mas as gueixas amam como qualquer outra pessoa nessa vida humana, uma queixa tem sonhos e progetos, mas enquanto se é uma queixa você tem que seguir tudo direito, porém o que as minhas memórias me lembram são ao contrário de tudo sobre as queixas.

Ele era só mais um cliente que eu teria que dançar e conversar, ele não poderia me tocar, mas eu deixei que me tocasse, infligir as ordens da minha mestre e me entreguei aos toques do humano, eu fui uma gueixa que amou e as minhas memórias me permitir dizer que eu o amei, eu amei aquele com que eu deveria somente trocar palavras e nada mais.


“A gueixa amou e em suas memórias ainda vive as doces palavras do seu frágil e doce amor.”


Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Eu estou nervosa.
Mas deixo nas mãos de vocês e com isso eu vou indo, mas eu volto.
@Meillee ou tia mesmo🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...