1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias do passado... - KakaIru >
  3. Capítulo XVII

História Memórias do passado... - KakaIru - Capítulo XVII


Escrita por: Mih_Kazama e Sa_turnoh

Notas do Autor


Rooii

Capítulo 17 - Capítulo XVII


Fanfic / Fanfiction Memórias do passado... - KakaIru - Capítulo XVII

Capítulo XVII

 No capítulo de hoje, vocês irão conhecer mais sobre a história de Kurenai Yuuhi e Assuma Sara o Tobi, brincadeira kkkkk. Enfim chega de enrolação e bora para a história.

 Asuma não era lá um cara muito bom em entender as garotas e o amor, mas sabia que Kurenai Yuuhi era uma mulher que mexia muito com seu coração. Pensa em uma pessoa que só quando você a vê, fica com o coração acelerado e tem umas sensações de borboletas na barriga, essa era a sensação que Kurenai transmitia em Asuma.

 Asuma, como não sabia muito sobre isso, estava decidido a conversar com alguém sobre esse assunto, ninguém melhor que seu time 10, era um time 10 mesmo para Asuma, pois eram como seus filhos, principalmente Shikamaru, passavam a tarde jogando shogi.

                   [Quebra de tempo]

 Já estava os esperando, disse a eles que precisava conversar com seu time, e como sabia que eram um pouco preguiçosos e que não viriam a não ser por uma boa causa, então se caso comparecessem, pagaria um churrasco a eles. E não precisava nem se perguntar se viriam ou não pois havia pensado em tudo, Chōji com certeza iria, por que teria comida, prometeu a Shikamaru que se fosse, jogaria com o mesmo, um tarde inteira de shogi, Já Ino, disse a menina que ficaria na floricultura por um dia a substituindo, para que ficasse livre por um dia, não seria muito mas, seria o suficiente para converse-la de ir.

 – Então Asuma, o que queria conversar a gente? – perguntou Shikamaru, provavelmente curioso para saber o motivo da convocação, pois deveria ser importante pelo jeito que os chamou.

 – A comida tá pronta? Eu tô com fome. – dizia Chōji.

 – Para de ser esfomeado Chōji, além disso você deveria fazer uma dieta. – como sempre Ino dizendo isso a Chōji.

 – A gente fez alguma coisa? É sobre o time ou o nosso treinamento? – perguntou novamente Shikamaru.

 – Bom, vamos direto ao ponto. – disse Asuma. – E não, não é nada sobre isso, eu chamei vocês aqui por que eu quero que vocês me falam o que vocês acham da minha situação.

 – Eu não acredito que você nos chamou aqui só para isso. – disse Shikamaru levantando a sobrancelha. – Mas enfim, qual situação?

 – Sabe quando eu vejo uma pessoa, eu fico com o coração disparado e tenho a sensação estranhas no meu estômago, o que vocês acham sobre isso?

 Os três nada responderam, apenas se entreolharam.

 – Asuma sensei, você está apaixonado! – disse Ino juntando as mãos. – Mas me diz quem é a pretendente? – Asuma não sabia se ficava surpreso ou desesperado, todo esse tempo sentindo essa sensação estranha todas as vezes que via Kurenai, como nunca percebeu isso? Será que Kurenai sentia o mesmo por ele? Era muita coisa para processar em muito pouco tempo.

 – Não é óbvio?

 – Não?

 – É lógico que é a sensei do time 8! – disse Shikamaru batendo a mão na testa.

 – Ah, como que era o nome dela mesmo?

 – Kurenai. – respondeu Chōji, fazendo todos o olharem.

 – Como você sabe Chōji? – perguntou a menina.

 – Outro dia eu vi o Asuma sensei conversando com uma mulher de cabelos pretos e olhos vermelhos, eu fiquei curioso, então eu perguntei ao Naruto que estava comigo quem era aquela que Asuma estava conversando, e ele respondeu que ela era a sensei do time 8, e que seu nome era Kurenai.

 – Ah, entendi. – respondeu Ino. – Asuma sensei você tem que pedi-la em namoro!

 – Eu não consigo eu vou ficar nervoso e me atrapalhar todo na hora. – disse já começando a ficar nervoso com o rumo que a conversa tomou. – Além do mais, eu nem sei se ela sente o mesmo por mim... – e Asuma, quanto Ino e Chōji ficaram de cabeça baixo, menos Shikamaru que como sempre estava tranquilo na dele.

 – Oi, e aí o que tá acontecendo? – do nada apareceu Kakashi, lendo seu livro, assustando todos.

 – PUTA QUE PARIU KAKASHI! QUER MATAR A GENTE DE SUSTO?! – perguntou Asuma.

 – Calma, cê tá bravo? – Kakashi como sempre dizendo isso para tudo e todos.

 – O QUE VOCÊ ACHA?!

 – Ah... Então é isso, cê tá bravo?

 – Vai catar Kakashi!!

 – Vai falar ou não o que tá acontecendo?

 – Estamos falando aqui sobre os sentimentos do Asuma sensei pela Kure... – rapidamente Asuma tampa a boca da menina.

 – Ah, então você gosta da Kurenai Asuma? Sempre soube. – disse Kakashi tranquilamente.

 – Como você sabe? – perguntou Asuma.

 – Ah é que esses dias Iruka estava na casa da Kurenai e quando voltou comentou comigo sobre Kurenai gostar de você alguma coisa assim.

 – A Kurenai... Gosta de mim? – perguntou Asuma.

 – É o que parece... Então não vai pedir ela em namoro?

 – NÃO!

 – MDS Asuma, assim não dá né, você gosta dela e ela gosta de você e vocês não namoram? Misericórdia, tá mais lerdo que o Jiraya quando pública alguma edição nova de Jardim dos amassos.

 – Ele tem razão sensei. – concordou Ino.

 – Eu nunca vou entender esse lance com as garotas. – disse Shikamaru.

 – E por que você acha que eu namoro o Iruka? – respondeu o prateado.

 – Você é gay Kakashi sensei?

 – Nem eu sei, cê acredita?

 – MDS.

 – Eu vou tentar! – do nada disse Asuma. – Eu vou tentar pedir a Kurenai em namoro! Mas preciso da ajuda de vocês!

 – Finalmente! – disse o prateado. – Então eu vou indo.

 – E o que você veio fazer aqui seu cara de pau? Dá um susto na gente? – perguntou Asuma.

 – Talvez... Nem eu sei, acredita? – disse rindo, mas logo foi se para longe.

 – Então, o que eu preciso para fazer isso gente? Me ajudem!

 – Você primeiro convida a Kurenai para um jantar. – disse a menina.

 – Tipo um encontro?

 – Sim! Vai precisar de flores, isso você pode deixar comigo! E também de um par de aliança e chocolate! Acho que é isso.

 – Ok, então vamos nos apresar! Ainda quero fazer isso hoje! – disse Asuma.

 – É sensei, para quem estava nervoso agora pouco, você está bem confiante. É isso aí!

 – É, era isso. Eu vou indo, não posso perder tempo.

 – Tchau então.

 Asuma chegou em sua casa e rapidamente pegou no seu celular e mandou mensagem para Kurenai a convidando para sair.

                *Mensagens on*

                                  Oi Kurenai –

– Oii Asuma! Como vai?

                               Bem e você? –

– Que bom! Estou bem também! Queria alguma coisa Asuma?

                                  Bem... Sim –

– Pode falar.

              Kurenai você quer sair –

                                               comigo?

– S-serio?? Claro que sim!

                  Ok, será no **********

                  as **** horas! Ok?

– Ok!

                                  Te espero! –

             *Mensagens off*

            [Quebra de tempo]

 Já estava tudo pronto, Asuma já tinha convidado Kurenai, e comprado as coisas necessárias para o pedido de namoro. Só faltava Kurenai chegar. E usando Kurenai chegou, Asuma teve o coração disparado a mil, suas mãos estavam suando, seu nervosismo estava lhe dominando, e suas pernas amoleceram, pois Kurenai estava belíssima, um vestido no tom de seus olhos avermelhados estava vestindo, saltos combinando com o vestido e seus olhos, uma obra prima estava a vir em sua direção.

 – Oi Asuma. – disse Kurenai um pouco corada.

 – Nossa Kurenai, como você está divina! Você está muito linda!

 – Obrigada Asuma. – foi o que recebeu de resposta da mulher.

 – Vamos? – perguntou Asuma estendendo a mão para Kurenai

 – Sim.

 Dentro do restaurante, estavam já a espera do pedido feito, os dois estavam inquietos, qualquer um podia ver.

 – Kurenai!

 – Asuma!

 Disseram os dois ao mesmo tempo.

 – Pode falar! – disse Asuma.

 – Não, fala você eu te interrompi! – mas retrucou Kurenai.

 – Não sério fala você primeiro! – insistiu Asuma tentando ser cavaleiro com Kurenai.

 – Tá, Asuma eu tenho que te falar que... Eu gosto muito de você! Namora comigo Asuma?! – perguntou Kurenai antes que Asuma pudesse perguntar a mesma coisa.

 – O-o que? Eu que deveria falar isso. – então Asuma se levantou, foi até Kurenai, e se ajoelhou em sua frente. – Agora sim está certo. Kurenai Yuuhi, você me daria a honra de namorar comigo?

 – Ai mdss, SIIIIIIIIIIIIIIIM! – respondeu Kurenai e todos em volta aplaudiram para o novo jovem casal.

 É gente todo mundo namorando e eu solteira kkkkkk.



Notas Finais


Aaaeeee mais um casal juntados por mim hihi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...