1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias do passado... - KakaIru >
  3. Capítulo XXI

História Memórias do passado... - KakaIru - Capítulo 21


Escrita por: UmaKunoichiDeKonoha e Hee_Sook

Notas do Autor


Olá kkkk
Primeiro eu ia escrever mais coisas, porém não deu tempo.

Capítulo 21 - Capítulo XXI


Capítulo XXI

 E no capítulo anterior, após Hanare dar a planta para o Iruka, e ele tomar o chá da planta. Kakashi acorda no dia seguinte e vê que Iruka ainda estava dormindo, uma coisa rara, pois o moreno sempre acordava primeiro, e logo após o acordava, mas dessa vez foi diferente. Kakashi como acordou primeiro decidiu então acordar o moreno também, porém chama pelo moreno várias vezes, mas em nenhumas dela Iruka atendeu, então os pensamentos de sua mente o fazem relembrar de quando Iruka estava desacordado por meses, por causa acidente anterior, e isso fez o prateado entrar em desespero total, até se lembrar de Hanare, Hanare era a pessoa perfeita para quem ligaria naquele momento, e depois que eles conversaram e Hanare chegou na casa do prateado, subiram as escadas onde estava Iruka, e quando abriram a porta tiveram um surpresa e tanto. Iruka estava saindo do banheiro literalmente acordado e se lembrava completamente de tudo das suas memórias, tanto antes do acidente quanto após. Kakashi ficou muito feliz, pois o moreno havia se lembrado dele, por outro lado, Hanare ficou furiosa, como aquilo havia acontecido? Então foi perguntar diretamente para quem havia lhe entrado a planta, tirou satisfações com Yuki e enfim eles discutiram mas no final se resolveram e dariam o próximo passo, porém dessa vez Hanare pensou em outro alvo, Kakashi ao invés de Iruka, já que em todas as vezes que armou contra Iruka não havia dado certo.

 ___________________________

 Após aquele dia, Kakashi passou a ter um sorriso contagiante no rosto coisa que raramente acontecia assim como Iruka, quando estava com seus cabelos espalhados por seu ombro.

 Só do prateado saber que Iruka estava bem, era um peso a menos em suas costas, teve a promessa a si mesmo, que cuidaria e protegeria Iruka a qualquer custo, mesmo que precisava dar sua vida em troca, se tinha uma pessoa que sabia como era a sensação de perder alguém mais que especial e importante na sua vida era Kakashi, essa era a sensação mais horrível que alguém poderia querer sentir, e Kakashi de jeito algum queria sentir aquilo de novo, lembrava-se muito bem de quando era menor e tinha pesadelos com a cena de seu pai Sakumo Hatake, estava morto no chão da sala, de Rin se jogando na frente do seu chidori, Obito se sacrificando por sua vida, tudo isso era um pesadelo muito parecido com a realidade que o Hatake quase toda as noites da sua infância era forçado a se lembrar de novo e de novo, era como se estivesse preso em uma cena de filme que se repetia toda vez. Mas esqueceria disso no momento, pois queria dar toda sua atenção ao moreno que acabará de se lembrar do mesmo, era motivo de comemoração, e era exatamente isso que iria fazer, convidaria Iruka para comemorar! Era uma ideia brilhante em seu pensamento. Só tinha que aguardar o moreno voltar do seu trabalho na academia ninja.

               [Quebra de tempo]

 Iruka ao chegar em casa foi direto ao banho, pois teve um dia cheio e cansativo, nem se quer tinha dado muita atenção ao prateado na sala que provavelmente esperava sua chegada, só para não fazer desfeita e parecer mal educado, se aproximou do prateado e lhe deu um apenas um rápido beijo.

 – Docinho de coco, amor! –chamou Kakashi.

 – Agora não Kashi, eu tive um dia cheio, e XX muito cansado. Eu quero apenas tomar um banho e descansar. – disse o moreno.

 – Por favor amor! É muito importante! – insistiu o prateado.

 – Ok. Fala logo Kakashi.

 – Eu queria saber se você não queria ir jantar em algum restaurante para comemorar que suas memórias voltaram totalmente, e agora você se lembra de mim. O que acha? – perguntou o prateado.

 – Olha Kakashi...

 – Por favoooor Irukaaaaaa!!!

 O prateado insistiu tanto e Iruka já não estava mais com paciência para aturar.

 – Tá! Eu vou! Mas por favor, para com isso! – acabou concordando o moreno.

 – Obrigadooo Iruka! Eu te amo tanto amor!

 – Tá, tá, tá, eu também te amo! Agora vou tomar banho pra gente ir. – disse o moreno já traçando seu caminho para o banho.

 – Ok!

           [Quebra de tempo]

 Após ambos tomarem banho, e ficarem prontos para sair para o jantar, seguiram uma trajetória não muito longa, então decidiram ir andando mesmo, para assim poder apreciar com mais tempo a companhia um do outro. Já que nos últimos tempos estavam muito corrido com os acontecimentos atuais.

 Chegando no restaurante, era um lugar agradável de se estar, não era o restaurante mais caro e chique, mas ouviram comentários que o lugar era de comidas quanto o atendimento de ótima qualidade, para o Hatake e o Umino era o suficiente, não eram o tipo de pessoas que ficavam exigindo um lugar chique e etc, principalmente Iruka.

Sentaram se em uma mesa que já havia sido reservado antes pelo prateado, isso de certa forma impressionou Iruka por Kakashi ter um pouco de responsabilidade por fazer essa reserva. E quando foram pedir as comidas, Iruka pegou um cardápio em suas mãos, para pedir algo e arregalou os olhos quando olhou os preços.

 – Pss, Kakashi! – sussurrou Iruka.

 – Que foi amor? Aconteceu algo de errado? – perguntou o prateado.

 – Não, não aconteceu nada.

 – Então o que foi? E por que estamos sussurrando??

 – Também não sei, mas é por que eu queria dizer que eu não tenho condições de pagar a conta desse restaurante, mesmo ele não sendo o mais caro. – disse o moreno.

 – E quem disse que você vai pagar alguma coisa? – perguntou Kakashi ironicamente.

 – Ué, esse restaurante virou de graça agora? – respondeu Iruka no mesmo tom que o prateado.

 – Não né amor! Hoje é tudo por minha conta! Não se preocupe com ela. – diz o Hatake surpreendendo o moreno.

 – Woont, que fofo Kashi! Até que pra quem era considerado o ninja sem coração que não se apaixona, você até que é fofo as vezes senhor Hatake. Estou cada vez me surpreendendo com você! – diz o moreno.

 Kakashi e Iruka, após escolherem os pedidos, aguardaram. E um tempo depois, o pedido havia chegado, tinha peixe, macarronada, arroz, feijão, bife, frango e etc. (Gente eu não sei o que tem em restaurante pq eu nunca fui em restaurante assim kkkkk).

 Estava tudo muito bom, tudo que haviam escutado sobre o restaurante realmente era verdade. Porém, teve um momento que Iruka começou a sentir um mal estar, um enjôo no estômago, de primeira, achou que não fosse nada, mas o mal estar só aumentou cada vez mais, então percebeu que o caso era sério, decidiu falar com Kakashi que não estava bem e precisava ir pra casa. Pois sentia que iria vomitar.

 – Kashi... – disse o moreno.

 Kakashi quando olhou Iruka ficou muito assustado e preocupado ao mesmo tempo.

 – Amor! Você está pálido! Você tá bem??

 – Não... Eu preciso ir pra casa Kashi!

 – Ok! Vai indo na frente! Eu vou pagar a conta e já te alcanço! – disse o prateado se levantando rapidamente.

 Iruka saiu dali correndo, como se não tivesse amanhã, e logo o prateado realmente o alcançou. E como não era muito longe chegaram até rápido.

 Iruka chegou na casa atropelando tudo que via pela frente e se segurando para não vomitar antes de chegar no banheiro.

 O moreno, naquela noite passou muito mal e esse tempo todo Kakashi ficou ao seu lado cuidando do moreno, quando vomitou sentou ao seu lado, entrou um pano a ele e segurou seu cabelo para que não sujasse enquanto estivesse vomitando, fez um chá depois, e etc. Enfim, estava em boas mãos.

 Depois até deu um banho no moreno e colocou o na cama.

 Seguidamente, também tomou um banho e se deitou na cama para dormir. Porém, nem fazia ideia do que estava para vir a seguir...


                       Continua...



Notas Finais


Aí MDSSSS 😥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...