1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias

História Memórias


Escrita por: mind__

Fanfic / Fanfiction Memórias
Sinopse:
Após um acidente, Felipe Batista perde sua memória e não se lembra de quase nada do que viveu antes disso, apenas de seu carro indo descontroladamente em direção à uma escura floresta e se afundando dentro de um rio, por pouco não levando a sua vida junto com aquela forte correnteza. Ele sai de lá com vida, porém agora se encontrava em um coma profundo e só pensava se algum dia conseguiria sair daquela cama.

Ele teria de ir além de suas memórias perdidas para tentar descobrir a verdade e desbravar novos caminhos, mas isto não era tão fácil quanto parecia.

[ Jvtista - +18 ]
Raposo não, plágio é crime 🚫

Tudo o que está nessa história é apenas fictício - inclusive o shipp - e não tem o intuito de difamar a imagem dos meninos!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.175
Favoritos 113
Comentários 57
Listas de leitura 84
Palavras 10.331
Concluído Sim
Categorias Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Marco Tulio "AuthenticGames", Maria Luiza Ramos (MoonKase), Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Felipe "Febatista" Batista, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq"
Tags Baixathentic, Batista, CellBit, Cellps, Felps, Jvnq, Jvtista, Mitw, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The worst day.
4
206
1.291
 
2
Who are you?
4
172
1.208
 
3
Married?
6
146
1.460
 
4
Judgment.
9
148
1.561
 
5
Unbelievable things.
5
138
1.101
 
6
Revenge.
6
132
1.079
 
7
Goodbye.
13
113
1.042
 
8
I'll never forget you.
10
120
1.589

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.