História Memórias Perdidas. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Bottom!jimin, Bts, Jimin!ômega, Jungkook!alfa, Kookmin, Kookmozao, Namjin, Perda De Memória, Taeyonseok, Top!jungkook
Visualizações 656
Palavras 761
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eeeeeeeeh, lá vem a Kookmozao com mais uma fanfic:')
Espero que gostem dela, porque eu mal comecei a escrever e já tô amando
Prometo tentar atualizar ela toda a semana
Isso é só um prólogo
Desculpas pelos erros
E boa leitura ^•^

Capítulo 1 - Primeiro.


O carro já estava com a velocidade acima do permitido naquela estrada, mas Jimin não estava se importando com isso. A única coisa que o ômega queria, era chegar logo no hospital em que seu marido estava, só que, para a infelicidade do mesmo, o hospital era longe de sua casa.

Jeon Jungkook, marido de Jeon Jimin, havia sofrido um acidente de carro quando voltava do trabalho. Na hora em que o acidente aconteceu, estava chovendo extremamente forte e, por causa disso, o alfa acabou perdendo o controle do seu carro, capotando com o mesmo.

O ômega estava brincando com o filho quando recebeu a notícia; foi extremamente difícil para Jimin conseguir explicar para a criança de três anos o motivo de ter começado a chorar do nada, as fortes lágrimas que escorriam pelo seu rosto o impediam de reformular alguma resposta para os "Omma, por que está chorando?" que seu pequeno pronunciava toda hora. O alfinha ficava passando os pequenos dedinhos por baixo dos olhos de sua omma, querendo secar as lágrimas que persistiam em cair sem parar.

Após deixar seu filho com sua sogra, Jimin logo pegou seu carro, dirigindo para o hospital. Ao chegar lá, o ômega correu até a recepção, desesperado por alguma notícia do marido. A recepcionista estava sem muita informação, só sabia que às 17:30h, um alfa chamado Jeon Jungkook havia dado entrada no hospital. 

Cansado e apreensivo, Jimin soltou um longo suspiro, sentando em uma das várias cadeiras que haviam ali na sala de espera, aguardando algum médico passar para perguntar sobre Jungkook.

Minutos ou talvez horas se passaram, Jimin não sabia o tempo exato, só sabia que até agora não tinha nenhuma notícia do marido, e isso estava o deixando ainda mais preocupado. Pensando em ir pela milésima vez falar com a recepcionista, viu um médico se aproximar e trocar uma rápida palavra com a senhora, logo olhando para si.

– Você é o senhor Jeon Jimin? Marido do paciente Jeon Jungkook? – O médico perguntou, se aproximando do ômega. 

– Sim, sou eu. Como ele está? – Pergunta o ômega, temendo pela resposta.

– O paciente, durante o acidente, bateu fortemente com a cabeça, e, por causa disso, tivemos que levá-lo urgentemente para a sala de cirurgia quando ele chegou no hospital. Felizmente, a cirurgia foi um sucesso, e o paciente também não corre risco nenhum de vida. – O médico falou, deixando Jimin aliviado, mas logo esse alívio sumiu ao escutar o que veio a seguir. – Mas, como a cirurgia foi em uma região muito delicada, poderá trazer algumas sequelas...

– Sequelas? – O ômega arregalou os olhos. – Que tipo de sequelas?

– Sequelas como... A perda de memória.

Jimin sentiu um nó se formar em sua garganta, seguido de uma vontade enorme de chorar, mas não poderia chorar, não agora. Precisaria ser forte e enfrentar o que estaria por vir.

– Eu posso ir vê-lo? 

– Pode sim, o paciente está dormindo no quarto 202, no terceiro andar. – O médico respondeu, dando um leve sorriso reconfortante.

– Tudo bem, obrigado por tudo. – Sorriu para o médico, seguindo para o elevador. Apertou o botão e logo entrou nele, selecionando o botão do terceiro andar.

Quando chegou no terceiro andar, procurou pelo quarto do Jungkook, o encontrando com facilidade, já que era uns dos primeiros. Soltou um longo suspiro, abrindo a porta devagar para não fazer barulho. Olhou para a cama, vendo Jungkook de um jeito que o fez sentir uma dor horrível no peito, e lágrimas impossíveis de controlar descendo em abundância pelo seu rosto.

Jungkook estava deitado na cama, dormindo tranquilamente. Sua cabeça estava enfaixada, o braço e perna estavam engessados, seu rosto coberto por machucados e o corpo parecia não estar diferente. De longe viu os cortes e marcas roxas que cobriam o corpo do alfa, e, ao se aproximar, mais lágrimas escorreram pelo rosto do ômega. O alfa estava totalmente machucado.

O ômega se sentou numa poltrona ao lado da cama, pegando com delicadeza a mão alheia.

– Eu fiquei tão preocupado...– Sussurrou, vendo a mão dos dois sendo molhadas pelas lágrimas do ômega. – Achei que ia te perder...

Deitou a cabeça na cama, ao lado do braço do alfa, passando levemente o nariz no ombro nu deste. Inspirou o perfume dele, se sentindo mais calmo ao fazer isso. 

Se assustou ao sentir sua mão ser apertada levemente. Olhou para Jungkook, vendo o mesmo abrir os olhos devagar, piscando algumas vezes até se acostumar com a claridade.

Sorriu feliz ao ver o alfa olhar para si, mas logo seu sorriso se desfez quando percebeu que aquele olhar era completamente confuso, e em seguida, Jungkook puxar bruscamente a mão.

– Quem é você?




Notas Finais


Espero que tenham gostado:)
Me sigam para receber uma notificação quando eu atualizar ou postar algo >•<
Obrigado por lerem, e até o próximo capítulo!

Outras fanfic's minhas:


Kookmin: https://spiritfanfics.com/historia/hibrido-8758713

Namjin: https://spiritfanfics.com/historia/error-6907575


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...